Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Setor 3] Sangue e Whisky

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Setor 3] Sangue e Whisky Empty [Setor 3] Sangue e Whisky Sáb Nov 08, 2008 1:11 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Bem, também abro espaço de inscrições para a aventura que irei narrar.
Foge um pouco da proposta das outras duas, pois não tem superpoderes. Mas eu garanto que tiros e violência não irão faltar. >:B

Cenário: Estados Unidos da América. A Lei Seca (Volstead Act) foi promulgada em 1922. Aqueles eram tempos difíceis, foram os anos que antecederam a grande quebra da bolsa e o país estava em crise. Aquele que queria tomar uns tragos para esquecer a falência, precisava recorrer ao comércio ilegal. E foi nesse período que a máfia italiana se instaurou como quem realmente ditava as leis no país.

A sinopse eu gostaria de colocar no primeiro ato, se não houver problemas What a Face

Nome: Sangue e Whisky
Nível: Sem superpoderes, mas eu vou aceitar habilidades fora do comum. Habilidades com a arma/Sorte/Empatia, por exemplo. Serão limitadas de acordo com o bom senso da narradora >:B
Local: Estados Unidos da América
Sistema: RUD
Espécie: Humanos
Alinhamento: Personagens que façam parte da máfia ou ao menos sejam neutros. Não aceitarei policiais, até porque, nesse período eles não apresentam muita relevância em relação ao que acontece no país. São coniventes e corruptos, apenas.
Prelúdio: Por favor. Para os mafiosos, só não vou aceitar um cargo, o de chefão. De resto, pode ser até aquele cara muito próximo do chefe ou um mafioso mequetrefe que tá limpo. Desenvolver bem aspectos psicológicos do personagem é legal e facilita minha vida pra bolar a história.


Bom, é isso. I love you

2[Setor 3] Sangue e Whisky Empty Re: [Setor 3] Sangue e Whisky Seg Nov 10, 2008 3:45 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Bem, conforme já falei contigo, serei o Capo da Família DiPolani. Passei a você a imagem, mas ainda estou pensando na história. =)

Então, em breve, postarei aqui sobre o personagem. =*

3[Setor 3] Sangue e Whisky Empty Re: [Setor 3] Sangue e Whisky Qua Nov 12, 2008 9:20 pm

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Salomon "Sal Fiore" Fiorentino

história: Filho de um grande jornalista italiano com sua governanta irlandesa, Sal cresceu nas ruas de Chicago como um garoto qualquer. Porém, quando ainda jovem, seu pai foi morto pela polícia depois de escrever sobre um possível cartel de policiais que agiam em acordo com a máfia.
Sal então desenvolveu um ódio pela polícia indescritível. Depois da morte de seu pai, a família acabou perdendo tudo e Sal foi para a rua junto com sua mãe e 2 irmãs mais jovens (Loretta e Sonia). Com todo o aperto que passaram, Sal acabou tendo que começar com pequenos furtos para poderem se alimentar, até que ao invdir uma casa de ricos para roubar uma jóia foi apanhado e mandado para ma prisão distrital. Lá, ele dividiu a cela com um padre condenado por matar um homem. O Padre Merwin não apenas ajudou Sal com o lado espiritual, mas também com o físico. O grande padre já havia sido um grande boxeador em sua juventude, e pelos 3 anos que Sal passou na prisão, ele o ensinou tudo sobre o pugilismo. Porém, ninguém fazia justiça com punhos. Não nesta cidade. Era preciso ser mais ardiloso.
Quando saiu da prisão, Sal arrumou emprego como jornaleiro e logo depois entrou parao jornal local. Acompanhando repórteres ele acabou adquirindo uma grande experiência com a lábia e o faro para os furos. Aos, Sal já era um jornalista muito promissor e hábil. Foi quando resolveu começar a inestigar o caso da morte de seu pai. Um certo dia, um informante de uma família mafiosa (como encaixar melhor) resolveu apresentá-lo ao padrinho. Sal descobriu que aquela família era uma inimiga mortal dedécadas da mesma família que mandou que o pai de Sal fosse apagado. Eta família então resolveu bancá-lo para que eleos ajude com informações e a desbancar os cartéis da outra família. Já fazem 4 anos que Sal faz negócio com esta família e os dois lados estão muito satisfeitos. O chefe da família o consiera um afilhado e os 2 tem muita estima um pel outro, especialmente, porque o Padrinh de Sal sabe que Sal dedicou a vida a vingar sua família. E família é tudo para a máfia.
Personagens Importantes:Gerri(mãe-mt doente em um hospital), Loretta(casada com um canalha e viciada em bebida), Sonia(principal cantora e dançarina de um bar frequentadíssimo), chefe da família(Padrinho, nome a ser decidido pela narradora), Katie(namorada, garçonete de um caffe. um dos poucos casos de amor verdadeiro numa cidade tão podre). Jasper(buldogue americano, um companheiro fiel)

Personalidade: Sal é ironco com quase tudo, com excessão de seu padrinho, a quem respeita muito. Um pouco frio, são poucas as pessoas com quem ele se importa (nenhuma que não foi citada acima merece sua importância). Por estar sempre em busca de fatos e de mexer onde as pessoas não devem mexer, Sal nunca bebe álcool, porém, é um viciado incorrigível de cafeína e fum esporadicamente. Anda sempre com um bloquinho de notas e uma caneta Montblanc, além de carregar um revólver para quando as coisas pesam. É um flertador nato, e não se incomodade dormir com uma freira se ela for entregar um segredo de Deus. Fala muitos palavrões e xinga constantemente quando a situação fica preta. porém,na frente do padrinho é educadíssimo como uma rainha. Sal odeia gatos, pois um lhe arranhou quando era pequeno, mas adora cachorros, em especial, seu buldogue, Jasper. Sal não se incomoda de tirar uma vida se isso for necessário, especialmente se for um tira corrupto, porém, isso nunca é sua primeira opção.

Pertences: bloco de anotações, revólver de 6 balas moderado, caneta MontBlanc (dada pelo Padrinho), Chapéu e sobretudo marrons, apartamento de classe alta no centro da cidade (devido ao bom salário, como jornalista muito influente e ajuda da máfia), carro do ano (sem motorista, ele mesmo dirige).

Habilidades mais interessantes
Pugilismo: Devido á 3 anos intensos treinando com um profissional, Sal poderia lutar com um lutador profissional sem maiores problemas. Ele é muito mais habilidoso com os punhos do que com uma faca ou revólver.
Lábia***(principal): Mentiroso nato, Sal consegue ludibriar a maioria das pessoas com sua conversa mole de jornalista enrolão.
Detecção de Mentiras: Um mentiroso profissional precisa saber identificar outros mentirosos. Com Sal, não é excessão. Normalmente ee consegue perceber tiques de mentirosos com facilidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos