Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Setor 2] Um mundo em Decadência - Os Filhos da Esperança

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Boa noite a todos.

Estão abertas as inscrições para o jogo cujo nome está no título do tópico. Ele se passará no planeta Terra, cem anos no futuro. Ou seja, estaremos em 2108. Apesar do ano em questão, século XXII, não será muito mais avançado que a nossa realidade atual, em vista que passaram-se dez anos do fim da Primeira Guerra Nuclear Mundial. A situação do planeta não é nada boa, mais de dois terços dos seres humanos foram devastados, varridos da existência. Existem no momento, apenas três continentes:

Américas (Central e Sul);
África;
Oceania.

A América do Norte, a Europa (Ocidental e Oriental) e a Ásia foram perdidos para sempre, e o atual Governo Mundial proibe qualquer pessoa de aventurar-se no que eles chamam de "Deserto da Vergonha". Os grandes centros do mundo que sobraram são maravilhas utópicas, cercadas por milhares de pequenas cidades em decadência.

Norte-Americanos, Europeus, Asiáticos podem existir no jogo, desde que embase a existência com alguma explicação plausível.

O Centro do Poder Político Mundial, representado pela ONS (Organização das Nações Sobreviventes) fica agora na Austrália, em Melbourne. Entendam que, fora dos Grandes Centros (Melbourne, Sidney, São Paulo, Buenos Aires, Assuncion, Cairo, Cidade do Cabo, só pra exemplificar) o nível Sócio-Econômico começa a cair drasticamente.

Outra coisa importante: Diferente do Registro de Heróis, nenhum Herói/Vigilante/Whatever é permitido. Não existe uma facção permitida, e outra não-permitida. Pro Governo Mundial, os Heróis são justamente o motivo pelo qual o mundo foi conduzido a uma Guerra Nuclear.

Porém, todo herói sabe que, sem os heróis, as coisas poderiam ter sido beeeem piores. Será mesmo?

Nome: Mundo em Decadência - Os Filhos da Esperança
Nível: Levíssimo ~ Super Pesado (Porém, cabe ao Narrador permitir que o personagem seja usado. Ou seja, terá "Sancionamento".)
Local: Planeta Terra.
Sistema: RUD (Role um Dado. Tudo que for algo que escape um pouco do que o personagem pode fazer, ou seja difícil de realizar, o jogador terá que rolar um dado de 20 faces (d20) para que o mestre defina o nível de acuidade com a qual a tarefa/ação foi realizada.)
Espécies: Humanos, Alienígenas, Seres Antropomórficos, Sobrenaturais. Cabe ao jogador fazer o que quiser.
Prelúdio: Sim. Pelo menos uma história inicial do personagem deve existir.

Por enquanto é só, pessoal.

Abraços.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos