Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Jovem Rainha, uma Velha Bruxa, um Novo Mundo

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-Reino de Meduna, ano 1033 da Segunda Era do Sol. Seis horas após o sol-em-pico.


O Palácio Verde possui esse nome pois as plantas de seus jardins suspensos crescem em tanta harmonia com as grandes paredes de pedra, que acabam por revestir diversas partes das mais altas muralhas. Viajantes a milhas de distância podem reconhecer o próspero símbolo da Família Real de Meduna, o maior Reino Sulista de Ethiria, e podem saber que dentro daquelas paredes existe a lei, a ordem, e a segurança.

Meduna teve diversos reis, todos da mesma linhagem, e todos adeptos do mesmo código de honra da cavalaria. Eram homens poderosos e virtuosos, e todos deram suas vidas para que o reino crescesse imponente entre aquelas terras irregulares e de bosques sinistros.

Hoje era Melissa Medrow a senhora daquele Palácio e de todas as terras e pastos ao redor dele. Era senhora de um povo, era rainha de uma nação, era comandante de doze legiões. Com menos de trinta anos ela já havia conquistado o reino sem rei de Osthuria, vencido os Corsários Negros e enforcado seu líder, caçado e matado o velho e sábio Dragão Amaranantir, que saqueava as caravanas de mercadores vinham ao seu reino e, principalmente, havia imposto aos reinos menores a supremacia de Meduna.

Melissa Medrow havia lutado e conquistado muito. E em nenhuma das batalhas que travou pela honra de sua família e de seus pais - todos já mortos, e mortos em campo - ela sentiu tamanho arrepio ao olhar para os céus.

Estava nevando.

Em cento e doze invernos, nunca, absolutamente nunca um único floco de neve havia atingido os pastos castanhos do reino fantástico. Mesmo nas noites mais frias, qualquer guerreiro podia dormir ao lado do cavalo ao relento sem preocupar-se com doenças. E em cento e doze invernos, Meduna nunca havia visto magia tão poderosa quanto era a magia de Tarthalia, a Bruxa Branca do Norte.

Mensageiros além das fronteiras traziam notícias sobre uma horda que surgia do nada, de monstros vindos de infernos inimagináveis, e de soldados que erguiam-se para a luta mesmo depois de mortos. Haviam histórias sobre dois reinos do norte que haviam caído como que feitos de palha diante da magia dessa mulher que Melissa somente mais tarde saberia o nome.

A rainha guerreira havia mandado expedições para as extremidades do reino, e nenhuma delas havia retornado. O inverno havia tomado conta dos pastos do norte e oeste. Não havia contato com os fortes do Martelo, do Cavalo de Prata e da terceira Legião mandada para as vilas de Valverde. Nenhum homem havia retornado vivo, e a voz horripilante da bruxa já alcançava as noites de sono da guerreira.

E ainda na sacada, a rainha baixou os olhos para as montanhas do norte. Lá ao longe pode perceber um branco ganhando o horizonte, como um leve lençol clareado sendo jogado sobre as terras conquistadas através do sangue de sua família. Kratia, sua Segunda Em Comando, já observava a rainha há algum tempo, e aproximou-se de sua senhora enquanto trazia o peitoral prateado em suas mãos calejadas pelo uso de armas.

-Majestade, as legiões estão preparadas. Todos os homens e mulheres estão em seus postos de defesa.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Uma Jovem Rainha, uma Velha Bruxa, um Novo Mundo Melissaheromachineob5
Melissa Medrow


Melissa observava da sacada o cair da neve. O branco que se aproximava cada vez mais dos entornos do castelo era tamanho que chegava a ofuscar seus olhos. Movimentou seu braço para frente de modo suave. Não pareciam os mesmos braços que no campo de batalha manejavam a espada com tamanha destreza e vigor que conseguiam derrotar vários homens ao mesmo tempo. Um floco de neve pousou sobre a palma de sua mão aberta... ela fitou-o por alguns instantes.

A Rainha pensava em como o povo de Meduna sofreria com o frio e a fome caso aquela nevasca não cessasse. E ela estava disposta a tudo para salvar seu povo, ou a morrer tentando. Para uma guerreira como Melissa, não poderia haver honra maior do que morrer em batalha. Ela era uma mulher séria e compenetrada, e uma Rainha justa. Não costumava falar muito, poucos já a haviam visto sorrir. E, além disso, toda essa preocupação a deixara com um péssimo humor.

Foi interrompida por Kratia, a Segunda em comando das tropas de Meduna, e que possuía tanta habilidade no campo de batalha quanto a Rainha. Tomando o peitoral de suas mãos com um olhar sério, Melissa o vestiu, sendo prontamente ajudada pela guerreira. Seus olhos faíscaram ao pensar no combate iminente e ela instintivamente colocou a mão sobre a bainha de sua espada. O fio de sua lâmina ansiava pelo sangue daquela que já estava presente nos pesadelos da Rainha. Aquela que tentava causar a desgraça e destruição de seu povo.

_Muito bem. Partamos imediamente, então.

Ela olhou mais uma vez pela sacada, não sem pensar antes de partir que poderia ser a última vez que veria aqueles campos.



Última edição por Melissa Medrow em Dom Out 26, 2008 12:53 am, editado 1 vez(es)

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Ambas abandonaram os aposentos reais, deixando para trás as grandes janelas da sacada e suas esvoaçantes cortinas vermelhas. Descendo as longas escadas em caracol, Kratia atualizava sua senhora sobre a situação das tropas. Haviam reunido toda a cavalaria das cidades próximas, e cada homem e cada mulher treinado das artes da guerra - grande parte daquele povo - havia sido convocado para a grande batalha em defesa do Palácio Verde.

-Os oráculos estão com medo. -Disse a mulher de longos cabelos negros, enquanto segurava seu pesado elmo com uma das mãos. -Eles dizem que a feiticeira fala com eles cada vez que eles fecham os olhos, e cada vez que repousam suas cabeças nos travesseiros, ela está lá. -A militar esperou que a rainha lhe concedesse a permissão de falar sem papas na língua. -Acho que são homens velhos e fracos. Eles dizem que a bruxa conta com um Portal dos Mundos, e por isso consegue viajar tão rapidamente entre os reinos.

As mulheres passaram pelo grande arco que levava ao pátio principal, e dentro das grandes muralhas, a rainha pôde enxergar a infinidade de cabeças e capacetes que formavam cinco legiões de homens e mulheres bem treinados. Haviam barracas e acampamentos dentro e fora de seus portões. A rainha não podia se deixar abater pela notícia. O Portal dos Mundos era uma lenda, até onde ela sabia. Uma pedra que permitia ao seu senhor ir para qualquer lugar, e consigo, levar quem quisesse.

Todos os soldados e guardas que viram sua rainha abaixaram-se em reverência, e o som de milhares de homens colocando-se de joelhos no chão era algo de um poder que muitos nasciam e morriam sem jamais visualizar.

-Infelizmente não conseguimos reunir metade de nossa força, Majestade. -Disse Kratia, com pesar. De alguma forma, todos no Palácio sabiam que aquele era o dia em que a Horda do Norte chegaria àquelas terras. Talvez Katria não admitisse, mas ela mesmo vinha sonhando com esse momento há várias noites. Talvez cada homem, mulher, velho e criança, tivesse esses pesadelos.

E descendo os corredores cobertos por vinhas que levavam ao pátio, a Rainha percebeu as grandes portas de madeira verde do palácio abertas. Os portões, da altura de oito homens e com a largura de seis, mostravam as montanhas lá ao longe, agora inteiramente brancas, e uma nuvem branca tomando conta dos pastos. Aproximava-se cada vez mais.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Enquanto descia as escadas e caminhava pelos corredores do castelo, Melissa conversava com Kratia e ao ouví-la falar sobre a reação dos oráculos, fitou-a com uma expressão grave. Não iria dizer para ela que a Feiticeira também estava presente atormentando seus sonhos. Apenas disse a ela que até os Oráculos podiam estar errados e que talvez isso fosse alguma manipulação maléfica da Feiticeira para desmotivar seus homens e mulheres.

_Não podemos nos deixar abater, Kratia. - finalizou a Rainha ao mesmo tempo em que entrava no pátio principal. Viu então cinco Legiões de guerreiros e guerreiras ajoelharem-se perante sua alteza.

Observou com pesar que os homens e mulheres ali presentes não somavam metade do efetivo militar de Meduna. Mas, admirava a coragem daqueles que ali estavam. Caminhando entre os soldados ajoelhados nas primeiras fileiras, a Rainha disse-lhes algumas palavras de incentivo, no tom alto com que os comandantes costumam falar com suas tropas.

_Se hoje só uma parte do exército de Meduna aqui se encontra, não é preciso medir as habilidades de vocês, guerreiros, para saber que são os que possuem maior coragem e os mais valorosos de todo o efetivo! Não devemos nos abater com as adversidades e com os maus-agouros! Aqui se encontram os homens e mulheres que vão inverter o curso da Roda da Fortuna¹!

E observou seus homens. Eles estavam prontos para assumir uma formação defensiva, visto o efetivo reduzido, e partirem pelas montanhas congeladas.

___

¹ Baseado no conceito de Roda da Fortuna do poema medieval 'Fortuna, Imperatrix Mundi', musicado na ópera Carmina Burana por Carl Orff. Diz basicamente que, com uma conduta virtuosa, é possível reverter a roda da fortuna, que tanto pode nos derrubar quanto nos elevar.

Carta do Tarô, só pra exemplificar com uma imagem:

Uma Jovem Rainha, uma Velha Bruxa, um Novo Mundo Arodadafortunarestjr5

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Melissa teve que forçar os lábios para não sorrir diante das expressões dos homens que a encaravam com fervor. Eles pareciam relaxar os ombros e ganhar mais esperança para qualquer que fosse o destino que sua Rainha os trouxesse.

Porém, a voz do sentinela em uma das torres de vigia despertou a mulher de seu temporário prazer.

-PELOS DEUSES! ESTÃO VINDO! ESTÃO VINDOOO!

A rainha guerreira jamais poderia imaginar que isso aconteceria. Sua estratégia era a de organizar suas legiões fora do Palácio. Sabia que a Bruxa aproximava-se com suas hordas, mas nunca pensaria que o faria tão rápido. Da mesma forma que existem tempestades de areia no deserto, onde ondas de areia varrem dunas e oásis inteiros, naquele momento uma tempestade de neve surgiu sobre as muralhas, atingindo o Palácio Verde e suas paredes como uma avalanche.

Os guardas tentaram fechar os portões, mas o vento e neve vieram com tanta força que jogava soldados e suas armas para longe, e os uivos dos jorros de vento eram tão afiados que a Rainha teve que colocar os braços em frente ao rosto para poder enxergar.

Quase dobrando-se de joelhos sobre o piso do próprio castelo, a Rainha sentia como se um dos Grandes Deuses tivesse descido ao seu reino e começasse a soprar seu Palácio como ela mesma sopraria um castelo de cartas.

Um urro violento fez com que ela erguesse os olhos, e diante destes mesmos olhos, percebeu materializar-se entre as correntes de neve e vento a figura de um enorme troll, e este erguia uma enorme clava pronta para esmagar Melissa.

A mulher atirou-se para o lado pouco antes da criatura rugir, cravando a clava em uma poça de estilhaços do piso que estava ali. No meio da tempestade, percebeu várias criaturas como aquela. Grandes, gordas, pesadas, com pele pálida e coberta de gelo, com olhos pequenos e dentes muito grandes. O exército do norte já estava ali. Dentro de seu castelo.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

_Que os Deuses nos protejam! - foi a única coisa que a Rainha teve tempo de gritar para seus homens antes de se entregar completamente à batalha. Ela nunca poderia saber que isso aconteceria. Mais um capricho do Destino? Um guerreiro nunca podia entrar numa luta já considerando-se vencido, mas aquilo foi um baque forte em Melissa e seus homens.

O vento gelado soprava com tanta rapidez que ela teve a impressão de que ele iria dilacerar seu rosto, e toda aquela nevasca tornava sua visão difícil. Mas Melissa teve tempo de desviar da branca criatura que a atacava com uma clava e, ao mesmo tempo que o troll errava e acertava o piso, com um movimento certeiro de sua espada ela arrancava o braço do enorme monstro coberto de gelo. Num movimento contínuo à esse ataque manteve-se em posição de defesa enquanto tentava localizar focos de combate entre seus homens e o exército do Norte.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

A guerreira posicionou-se atrás de seu escudo após girar para longe do enorme monstro. O troll urrou quando a lãmina partiu sua carne e fez seu braço cair pesadamente contra o chão, e seu sangue negro jorrou como água em uma fonte. Abriu sua bocarra em demonstração de ira e de dor, mas calou-se quando as extremidades de lanças surgiram atravessando seu peito.

Quando a criatura tombou, Melissa enxergou Kratia e um de seus capitães arrancando as armas da carne da criatura que ainda se debatia no chão, e ouviu o grito em uníssono de suas tropas arrancando suas armas e iniciando a batalha.

-Minha Rainha! -Gritou Kratia, apontando para uma das torres do Palácio enquanto esquivava-se de um segundo troll que surgia em corrida às suas costas. Melissa desviou-se também sem muitos problemas, e apesar da grande quantidade de neve que despencava dos céus, já cobrindo todo o Palácio Verde com uma película branca e morta, percebeu a movimentação sobre as muralhas.

Grandes aves brancas planavam sobre a cidadela, e uma delas baixou seu vôo de súbito. A Rainha observou com horror aquela enorme águia das neves agarrar com suas grandes patas azuis um dos sentinelas da muralha, arrancando-o de seu posto e levando-o a uma altura incrível apenas para soltá-lo lá de cima como um fardo, uma pedra.

Mas não era o ataque daquelas aves malignas que a amiga de Melissa apontava. Um brilho sinistro vinha da Torre dos Oráculos, tal qual uma risada sinistra. Uma risada que aquela guerreira já havia ouvido em seus sonhos. Sabia que só podia ser ela. Sabia que só podia ser a bruxa.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa olhava em direção à torre do Oráculo, com o branco da nevasca que não cessara até então já misturado ao vermelho de seus cabelos e respingos de sangue negro sobre seu rosto e em seus braços, mas principalmente escorrendo de sua espada.

_Kratia, ficas responsável pelo comando dos homens aqui no pátio. EU QUERO ALGUNS HOMENS ME AJUDANDO A ABRIR CAMINHO ATÉ ALI! - gritou apontando para a Torre dos Oráculos. _Mas que a maior parte continue no combate sob a liderança de Kratia!

Não esperou que seus homens se candidatassem a seguí-la. Isso não era necessário, sabia que os que se julgassem capazes simplesmente iriam atrás da Rainha. Foi caminhando atrás de seu escudo em direção à Torre, pronta para enfrentar todo aquele que tivesse a audácia de interferir em seu trajeto. Ela estava furiosa, e tudo que queria no momento era a cabeça da Feiticeira... a faria pagar por tamanha ousadia de atacar um exército antes mesmo que suas fileiras pudessem deixar o lugar em que se organizavam.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

A Rainha começou a caminhar, e não demorou para que uma dúzia de homens e mulheres a seguissem. Hermodr, Ughard, Enya, Lara, Kerr, Inrir, Benera, Natalya, Vikor... poderia dizer o nome de cada um deles. Sabia o nome de todos aqueles que juravam lealdade à sua espada, e enquanto a rainha caminhava, aqueles guerreiros abriam o caminho para ela.

Os grandes trolls tentaram impedir. Surgiam erguendo neve para todos os lados e movendo pesadas armas do tamanho de troncos de árvores, mas seus homens eram os melhores e suas mulheres, as mais letais. O primeiro troll a atacar teve os joelhos cortados e a barriga perfurada. O segundo foi derrubado por três lanças. O terceiro deixou-se levar pela vitória sobre um dos guerreiros para levar uma flechada dentro da grande boca. A própria Melissa teve que desviar da braçada de um destes grandes monstros e testar sua própria força contra um deles.

Agarrou-o pelo braço, enfiando sua fiel espada entre as costelas do mesmo, antes de arrancar em um longo filete de sangue grosso. Partiu osso forte como pedra da criatura em um estalo seco, e por fim cortou-lhe a garganta antes que ele pudesse reclamar. Deixou o corpo dele para trás e pisou no primeiro degrau da escadaria.

-Vá, Majestade! -Gritou Natalya, enquanto permanecia com os outros soldados na entrada da Torre. Apenas Hermodr e Enya seguiram a rainha pelos andares tortuosos da alta torre, onde cada janela soprava fortes ventos para dentro de seus corredores. Subiram as escadas em ritmo acelerado.

Encontrou a porta da Câmara de Observação arrebentada, assim como apenas as armaduras dos sentinelas que deveriam cuidar daquele posto. Lá dentro, ela e seus dois soldados se aproximaram cautelosamente de uma figura de trajes azuis e esvoançantes, que estava de costas.

A Bruxa era uma mulher alta, muito alta, e muito magra. Parecia ter uma centena de anos, embora fosse ágil como uma mulher jovem e vigorosa. Seus cabelos grisalhos caíam sobre os magros ombros, impecavelmente penteados, e sobre a cabeça trazia uma longa coroa de gelo.

Melissa e seus aliados aproximavam-se lentamente, quando a bruxa voltou-se para o trio, apontando com olhos brilhantes a mão de dedos longos. Um vento violento partiu de sua mão, e a porta por trás de Melissa se trancou por magia. A guerreira pôde perceber que em uma de suas mãos a Bruxa carregava um globo. E percebeu com horror que dos Três Oráculos que habitavam a Torre, agora restavam apenas três carcaças congeladas sentadas na mesa redonda onde se reuniam para prever o futuro.

-Melissa Medrow. -Disse a bruxa lenta e prazerosamente, e sua voz era tão gelada quanto o azul de seus olhos. -Finalmente nos conhecemos.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Durante a batalha, Melissa observou com satisfação os homens que a acompanhavam. Eram realmente pessoas de muita coragem e, o mais importante, muito leais à ela.

Ao entrar na Torre sentiu um grande calafrio na espinha, mas isso não a deteve nem por um instante. Estava muito perto agora. Quando chegou na Câmara de Observação e se deparou com a Feiticeira, lançou um sorriso sarcástico, enquanto caminhava em direção a ela com sua espada nas mãos. Mas logo essa expressão desfez-se dos seus lábios, após o momento em que a porta se fechou, quando a Rainha percebeu que os Três Oráculos da Torre estavam mortos.

Enquanto a Feiticeira dizia seu nome, os olhos de Melissa Meadrow brilhavam com um ódio que quase os incendiava, e observavam intensamente os olhos azuis da Feiticeira. Seus olhos e os olhos dela eram um grande contraste.

_Me conhecer? Mulher malévola, tua voz meu povo já conhece, pois teima em invadir nossas mentes, e agora nossas casas. Pelos Deuses, eu prometo, que vou sair daqui com sua cabeça cima de uma bandeja de prata. - ela disse isso num tom baixo e contido, e curiosamente não havia erguido a espada para atacar a bruxa. Observava cuidadosamete sua reação.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-Deixe comigo, minha Majestade! -Gritou Hermodr após as palavras de sua senhora. O guerreiro ergueu seu machado e avançou em carga em direção da bruxa, que apesar de se surpreender pela bruta movimentação, rapidamente moveu os dedos da mão livre por sobre a esfera negra que segurava firmemente.

O homem saltou com o machado sobre a própria cabeça, pronto para partir a coroa e a cabeça da mulher em uma estocada violenta, mas a bruxa então jogou sua mão branca para a frente, e de imediato o homem desapareceu em flocos brancos, com seu grito desaparecendo como que levado pelo vento.

Melissa e Enya encararam a poeira desaparecer em frente aos seus olhos enquanto a bruxa erguia a esfera opaca diante da dupla. -Não me faça rir, mulher insignificante. Meu poder desafia os deuses. E esta arma torna-me ainda mais divina. Teu reino, assim como todos os outros, sucumbirá ao meu domínio. E antes que tu perceba, meu amor, já estará de joelhos diante de meu trono, que creio que erguerei nesta mesma sala.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

_Hermodr? - disse Melissa enquanto via o seu fiel guerreiro desaparecer diante de seus olhos. Voltou sua atenção para a esfera negra na mão da bruxa. Então sussurrou como se seu pior pesadelo tivesse se tornado realidade. _O portal dos mundos...

A Rainha olhou para Enya por um momento.

_Ajoelhar-me diante de ti? NUNCA!

Lançou então sua espada para cima, em direção do grande candelabro cheio de velas no teto, que iluminava o local de forma trêmula, cortando o cabo que o segurava, o que fez com que ele caísse na direção da Feiticeira. Logo após isso, empurrou Enya para um lado e se jogou no chão para escapar do campo de alcance do artefato que estava na mão da Bruxa.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

A espada afiada cortou o ar, e tanto Enya quanto a Bruxa Branca acompanharam seu trajeto com os olhos. A lãmina encantada da espada atingiu a corrente do grande lustre sobre a feiticeira, arrebentando-a em um estalo violento.

A bruxa ergueu as mãos sobre a cabeça em um grito assustador, tão forte que as paredes do lugar tremeram violentamente, e quando as grandes velas e o grande círculo de metal caiu sobre a maga, a esfera caiu de sua mão pálida, chocando-se contra o chão.

A guerreira rainha atirou-se contra o chão, e observou diante de seus olhos o artefato se trincar ao bater contra o piso. E seus olhos foram os primeiros a perceberem a energia mágica brilhando nas fendas daquele cristal mágico, antes dela explodir e tudo ficar branco.

---


A Rainha Melissa sentiu seu corpo despencar em uma imensidão vazia e branca. Caía, e seu corpo girava sem rumo. Gritou e gritou, sem entender o que estava acontecendo, nem que tipo de magia era aquela, e jurava poder ouvir também o grito de Enya, da própria Bruxa Branca, e das milhares de pessoas que lutavam pelo reino fora da Torre.

E quanto mais Melissa caía, mais as vozes se tornavam distantes, ao ponto que podia então ouvir sons altos e alienígenas aos seus ouvidos. O som de buzinas e música na forma de batidas, que aumentavam e aumentavam até que Melissa caísse de costas contra o asfalto escuro da avenida no centro de Nova Iorque.

Seus olhos fitavam o céu escuro, a lua escondida entre as nuvens pretas, os altos prédios, e os flocos de neve que ironicamente caíam até seu nariz. Luzes piscantes, milhares de vozes, buzinas, e sua espada. Sua espada cortou os céus e foi cravada no asfalto ao seu lado, imóvel, indestrutível. O escudo ainda estava preso em seu braço.

A Rainha se ergueu lentamente, sem equilíbrio e sem noção de onde estava, quando uma luz forte iluminou seu rosto e os cabelos que o cubriam, e ao olhar para frente, percebem um táxi cada vez mais próximo, e em alta velocidade, buzinando como um louco.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

O impacto da rainha contra o asfalto foi dolorido e a cota de malha que cobria seus braços fez ao se chocar com ele um ruído muito parecido com moedas de um centavo caindo na rua. Rapidamente Melissa levantou-se.

_Enya?? Mas.... que lugar é esse? - aquela variedade de cores, luzes e sons faziam com que a rainha se sentisse tonta.

Ela puxou sua espada, que estava cravada do seu lado, e ao erguer o olhar para ver de onde vinha um barulho particularmente irritante, viu dois brilhos intensos que lhe doíam a vista e ficavam cada vez mais próximos. E o barulho insistente também parecia vir dali. Ela só saiu da frente no último instante, e pode distinguir entre os sons uma voz humana, apesar de não entender bem o que foi dito. Ela viu aquilo passar do seu lado em alta velocidade e não pode distinguir nem mesmo qual era seu formato.

Ainda um pouco cambaleante, Melissa tentava desviar-se de outras luminosidades barulhentas semelhantes àquela, sem entender nada do que estava acontecendo ali ou em que lugar estava.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

A guerreira cambaleou enquanto mais e mais carros passavam ao seu redor. Eram dez horas da noite, mas Nova Iorque nunca dormia, ainda mais em uma sexta-feira. Taxis e carros passavam em alta velocidade pela guerreira, desviando da corpulenta mulher. Muitos xingando por ela estar no meio da rua, outros, elogiando suas curvas acentuadas.

A visão da mulher ainda estava borrada, e todo aquele novo cenário atingia seus sentidos como murros, e quando o cheiro da cidade atingiu suas narinas, a Rainha Guerreira, sempre acostumada com o aroma limpo dos vastos campos, das altas montanhas e a fragância delicada de seus jardins, sentiu uma coceira irritante em sua garganta.

-Ei! Xena! Saia do meio da rua, sua imbecil! -Gritou um gordo homem dentro de um grande carro negro, antes de enfiar a mão na buzina. -Ei! Eu quero chegar em casa ainda hoje! -E buzinou mais uma vez, fazendo a cabeça da mulher latejar com a potente buzina.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa continuava sem rumo por uma movimentada rua de Nova Iorque. O cheio daquele ar lhe embrulhava o estômago e lhe dava uma estranha sensação na garganta. Ela sentia-se sufocada ali. Ao ver uma daquelas luzes paradas em sua frente, e se surpreender por ver algo que lembrava um ser humano dentro de uma carcaça de cor escura com um formato estranho, ela parou observando-o atentamente, ainda com a cabeça latejando.

O homem gritava algumas palavras que ela não conseguia entender bem, mas pelo pouco que havia compreendido, ele estava bem irritado. Aquelas buzinas e gritos começaram a irritar a rainha, que descontou naquela carça parada diante dela. Com um movimentos relutantes da espada, como se não tivesse certeza do que estava acertando, ela estilhaçou os faróis do carro negro.

Se aproximou do motorista e com a voz de uma comandante de um exército de milhares de homens, gritou próximo à ele.

_Pelos Deuses... CHEGA!

Então ela levou as mãos às orelhas e seu corpo se curvou um pouco. Ela não estava mais aguentando aquilo.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

A mulher ergueu a espada e atacou a dianteira do carro. O homem calou-se de imediato, conforme a frente do veículo era descascada a cada golpe da arma mágica, fazendo com que o capô do carro acabasse lembrando um repolho fatiado.

O motorista já estava encolhido dentro do carro, mas quando a guerreira gritou ao seu ouvido, o homem prontamente saiu do carro, correndo e gritando por ajuda. Dois policiais, que comiam um cachorro-quente em um carrinho na esquina próxima tiveram seu lanche interrompido pelo som do metal sendo destruído.

-Era só o que faltava. -Disse um deles, com a boca e os dedos sujos de mostarda. Enquanto seu colega levava a mão ao rádio, avisando a central sobre um possível incidente, o policial de denso bigode exclamou com desgosto. -A única coisa que eu detesto mais que esses supers, são os supers que são malucos. -E ambos começaram a caminhar em direção da guerreira, que já chamava a atenção de uma multidão que se aglomerava nas calçadas ao redor.

-Moça! Parada aí mesmo! -Gritou um dos policiais, com uma das mãos no coldre. -Solte a arma antes que se arrependa.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

A rainha guerreira observou as pessoas que se aglomeravam à seu redor enquanto o homem corria. Elas se vestiam de um modo estranho, algumas com tecidos que ela, que era uma mulher que possuía riquezas, nunca havia visto.

Ao ver dois homens com roupas negras mais estranhas ainda se aproximando e a chamando de 'moça', ela ficou mais confusa ainda. As pessoas em volta, tudo naquele lugar era claustrofóbico. Ela não se intimidou com o "aviso" do policial.

_Como ousam falar assim com Melissa Medrow, rainha de Meduna?
- disse lançando aos policiais um olhar cortante e desafiador.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Um dos policiais, o do bigode, começou a contornar a multidão, enquanto que o outro, mais jovem, continuava falando com a mulher. Ainda com a mão no coldre da arma, o homem respondeu as palavras da Rainha, com um olhar debochado.

-Entendo. Eu sou o Príncipe de Galápagos, e estou pedindo para que a senhora baixe a arma para que possamos conversar amigavelmente no nosso Camburão do Arco-íris.

Já o de bigode posicionava-se atrás da guerreira, que ainda estava um pouco tonta. Antes que a mulher pudesse responder, o policial veterano atirou-se contra ela, em um sonoro "ARRÁ!".


---

Em uma lanchonete próxima, Daniel Davis desembrulhava preguiçosamente um gorduroso cheeseburger triplo. Estava descabelado e com um olho roxo: resultado de suas aventuras na noite passada. O trabalho no escritório da agência havia sido horrível, e tudo o que ele precisava nesta sexta-feira era de um pouco de gordura. -É isso aí, é disso que eu estou falando. A Bettie está me matando com toda essa onda de nutricionismo e vegetais. Eu sou americano, eu mereço comida americana.

Porém, antes do rapaz levar aquele pedaço de mau caminho aos lábios, o corpo de um policial surgiu de lugar nenhum, caindo pesadamente sobre um carro estacionado em frente a lancheria, partindo seus vidros e amassando a carroceria. Daniel caiu do banco, assustando-se como todos dentro do lugar, e imediatamente percebeu a violenta movimentação das pessoas lá fora, assim como o trocar de tiros.

-Droga. -Disse pesadamente, antes de largar o hambúrguer com carinho sobre a mesa. -Você fica aí. -Pensou alto, antes de sair correndo para os fundos da lancheria.

---

A guerreira de Meduna ergueu o policial mais jovem com uma das mãos, segurando-o pelo colarinho. A outra mão segurava a pistola do mesmo, arrancada dele antes que ele pudesse atirar mais alguma vez. Nenhuma das duas balas havia arranhado sua armadura brilhante. E com o fechar de sua mão, a forte mulher despedaçou a arma de fogo.

Aquilo era tudo que aqueles guardas poderiam oferecer? Melissa não teve tempo de questionar o homem, pois de súbito uma caixa de correio atingiu a mulher com força, fazendo com que ela cambaleasse para a frente em meio a uma chuva de correspondência. O policial prontamente correu para longe, e quando a Rainha se virou, encontrou com a figura de Walkman, agachado sobre o capô de um carro estacionado.

-É She-ra, certo? Olha, eu não sei como funciona em Greyskull, mas aqui espancar policiais é contra a lei. Por mais que eles mereçam.

http://img401.imageshack.us/my.php?image=walkman2kd7.gif

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

E sua já confusa cabeça passou a doer ainda mais com a pancada. Cartas que estavam na caixa de correio despencavam velozes por sua cabeça e ombros, indo parar no chão em frente à rainha guerreira. Ela voltou-se com ódio e viu o autor do ataque em cima de um daqueles estranhos veículos. As roupas que ele usava não causavam mais estranhamento à Melissa do que a de todos os outros humanos daquele lugar. Ela não sabia que se tratava de um herói daquele tempo.

_Terra de homens traiçoeiros que vivem a atacar pelas costas! - esbravejou erguendo sua espada e caminhando na direção do homem. Foi quando uma das cartas, que havia ficado equilibrada em sua cabeça caiu, e ela a segurou. Observou - ainda com a espada erguida em direção ao homem - aquele papel. Ela sabia ler na linguagem antiga. Para uma pessoa vinda da realeza, isso não era tão incomum, aprendera com os sábios. Mas perspassando seu olhar por aqueles símbolos estranhos impressos na grande carta de papel pardo, ela não reconheceu nenhum.

Seu olhar voltou-se ao herói que ali estava, mas já não era de ódio. Era de pavor. E ela já não falava mais como uma rainha, e sim como uma mulher muito preocupada. E então Melissa lembrou-se do que acontecera instantes antes de bater com as costas no asfalto. O portal dos mundos havia sido quebrado.

_Onde eu... onde estamos? Onde está o meu povo? - ela disse com uma expressão atônita. Não parecia mais oferecer resistência ou representar uma ameaça ao herói.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Com o carro abandonado no meio da rua, o trânsito na avenida parou. Outros motoristas saíram de seus carros, ou colocaram as cabeças para fora das janelas, para ver o que estava se passando, e sempre, sempre buzinando, como NY exigia. Nas calçadas, cidadãos paravam e se aglomeravam, crentes que agora haveria um conflito entre vilã e herói, e muitos chamavam a polícia com seus próprios celulares.

Uma musiquinha de batidas incessantes escapava pelo aparelho que o herói vestia sobre os ouvidos, e tudo o que ele fazia era fitar a mulher atrás dos óculos escuros que mantinham sua identidade às escuras.

Daniel jamais pensaria que a mulher era uma guerreira de um mundo mágico, teletransportada para o coração de NY pela feitiçaria de um artefato antigo. Pensava que se tratava de uma moça que precisava de tratamento. Porém, antes que abrisse a boca para perguntar de onde ela havia vindo, um sonoro piado fez todos naquela avenida estremecerem.

Melissa reconheceu aquele som, e imediatamente ergueu os olhos para os arranha-céus. E lá em cima, percebeu as grandes asas brancas de uma daquelas águias da neve. Aquele monstro piou violentamente mais uma vez, antes de baixar seu vôo violentamente, e em um terceiro piado, abriu suas grandes e afiadas garras para atacar o super-herói.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

_CUIDADO, HOMEM! - gritou Melissa enquanto subia com agilidade no capô do carro e protegia o herói com seu escudo. As garras da águia em contato com o metal fizeram um ruído estridente que fez gelar as almas dos que estavam ali presentes observando a cena.

A guerreira então começa a travar um combate feroz com a águia que voava para os lados tentando arrancar seu escudo, ao mesmo tempo em que tentava acertar o monstro com a espada que estava em sua outra mão.

Ver aquele monstro fez com que ela imaginasse se os homens e mulheres de seu reino não haviam sido transportados para aquele local também.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Tanto Walkman quanto a Rainha se jogaram para a frente, cada um pensando que a enorme ave buscava o outro. Acabaram por se chocar de cabeça e rolarem para um dos lados, enquanto a enorme criatura cravava suas garras na carroceria do veículo e o erguia conforme ganhava altura mais uma vez com seu vôo.

O monstro piou fortemente, em insatisfação, largando o carro amassado e rasgado sobre um ônibus, antes de bater suas pesadas asas mais uma vez em direção dos altos arranha-céus.

-O que é aquilo? -Gritou Walkman, ajeitando os óculos.

Melissa não sabia onde estava, mas conhecia aquele monstro. Até onde a magia do Portal dos Mundos havia chegado? A mulher considerou aquele monstro como sua responsabilidade, da mesma forma que seria em seu próprio reino.

https://omniverso77.forumeiros.com

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

_Um.. um ser do local onde venho. Eu.. preciso detê-lo! - disse ela observando as enormes asas que só se tornavam visíveis por serem muito brancas, e graças ao brilho das enormes torres que subiam até os céus daquele lugar.

Um pouco mais acostumada com a dinâmica do local, saiu correndo pelas ruas de Nova Iorque com o olhar atento aos céus, tentando seguir a águia gigante, tomando cuidado de desviar daqueles faróis com os quais cruzava o tempo todo.

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-Como assim? Esse bicho é TEU? -Exclamou o super-herói, enquanto acompanhava com os olhos o rumo que a mulher tomava. Olhou novamente lá para o alto, percebendo o monstro debatendo-se entre os prédios e partindo vidraças com as suas asas. Respirou fundo, e deu de ombros, saltando de cima do carro e correndo ao lado da mulher.

-Tá legal. Você me ajuda a parar essa coisa, e depois você vai presa, certo? Primeira coisa: você precisa falar mais alto, porque eu não consigo te escutar direito. -Disse ele, talvez porque estivesse ouvindo música em um volume bem alto em seus ouvidos. -Segundo, como tu pensa em alcançá-lo?

A Rainha mantinha o rosto erguido e os olhos firmes sobre a figura da Ave das Neves. Aquele monstro rodeava o mais alto dos prédios, da mesma forma que rondava com suas companheiras as altas torres do Palácio Verde. Passou os olhos por aquele cenário estranho e urbano, talvez lhe ocorresse alguma idéia.

https://omniverso77.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos