Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] Speak to me

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Off-topic] Speak to me Empty [Off-topic] Speak to me Seg Jul 20, 2009 1:32 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

I've always been mad, I know I've been mad, like the most of us...
Very hard to explain why you're mad, even if you're not mad...¹


Tópico pra dúvidas, sugestões e conversas paralelas.
Sobre o nome do jogo, eu escolhi esse termo fazendo uma referência à expressão "Deus ex Machina", que em latim significa "Deus surgido da Máquina". Heros, como muitos já devem ter deduzido, é "herói" em latim.
Eu particularmente adoro fazer referências musicais nos jogos, na maioria das vezes, em forma de epígrafes como a do Pink Floyd nesse tópico. Pretendo também vez ou outra indicar aos jogadores uma "trilha sonora" pra um determinado post.
Bom, é isso. Tô ansiosa pra começar Very Happy


________________________

¹Eu sempre estive louco, eu sei que eu estive louco, como a maioria de nós...
Muito difícil explicar porque você está louco, até mesmo, se você não está louco...
(Pink Floyd - Speak to Me)

2[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Ter Jul 21, 2009 1:28 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Vou começar com os prelúdios hoje.

Quem ainda não se inscreveu e tem interesse em jogar, não tem problema, que eu espero pra começar o jogo propriamente dito.

3[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Ter Jul 21, 2009 4:22 pm

O Sombra

O Sombra
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Muda o título desse off-topic pra "Scream for me" >:B

(Inaugurei o tópico com um assunto totalmente besta /o/)

4[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Seg Jul 27, 2009 5:53 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Bom, como alguns puderam perceber, eu fiz algumas referências à jogos anteriores por chat :B

Claro que eu não ia lembrar exatamente como foram todos, mas achei legal xD

5[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Seg Ago 17, 2009 10:24 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

6[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Sex Ago 21, 2009 2:47 pm

Urtigão

Urtigão
Parceiro Mirim
Parceiro Mirim

Gente! Cadê o jogo?????

Quero jogar com o Mestre das Eras logo! xD

Narradora, pôe ação nessa bagaça!!!




OBS: Note que usei um tom IMPERATIVO.

7[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Sáb Ago 22, 2009 10:46 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

ain, desculpa, gente =~ tô tão enrolada com o trabalho, e voltei pra faculdade na semana passada. Sad
Agora, pouco a pouco tô me adaptando à rotina, e vou continuar o jogo assim que possível.

._. desculpem!

8[Off-topic] Speak to me Empty Re: [Off-topic] Speak to me Dom Ago 23, 2009 11:53 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Aguardo o meu post à meio milênio... ¬¬
ehuehuehue!
ok, natz... take your time.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos