Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRELÚDIOS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PRELÚDIOS Empty PRELÚDIOS Dom maio 24, 2009 5:16 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

GAIJIN
Centro Hospitalar Goodman, Silver City, 22h41 de quinta-feira, dois dias atrás.

-Eu, Guardião Arcano, nono senhor do Pomo de Ébano, servo da Grande Ordem e agente do divino Equilíbrio, ordeno! Saia desta casca mortal, criatura da escuridão e da vingança! AGORA!

O longo braço de marfim do Guardião Arcano esticou-se na direção da monstruosidade em que Leon havia se transformado. Quando os dedos do herói se abriram, a palma emanou uma luz mágica tão forte que o quarto do hospital se iluminou por completo.

A criatura negra presa à cama sibilou e gritou como se estivesse sendo queimada, sacudindo-se como uma louca enquanto arregalava seus olhos vazios e assustadores. Uma fumaça fedorenta emanava de seu corpo, e todos os móveis do quarto vibravam como se tivessem vida própria.

Kimberly não agüentava mais assistir aquilo, e desgarrou-se dos braços da família de Leon, correndo na proteção daquilo que sobrava dele. -NÃO! Você vai matá-lo! -Gritou ela, atirando-se em frente da luz que o Mago Supremo desferia contra a criatura.

-Kimberly! Deixe o senhor Arcano fazer o que precisa! Ele só está tentando ajudar o meu filho! -O pai de Leon tinha lágrimas no rosto. Se para uma família era difícil lidar com um filho em coma, imagine como reagir diante de uma aberração crescendo como um câncer dentro do garoto.

-A garota está certa. -O Guardião Arcano baixou a mão coberta pela luva azul. Sua figura não tocava o chão, flutuando alguns centímetros sobre o piso. Sua longa capa estava aberta como se não existisse gravidade no mundo, e sua face totalmente branca e sem emoções continuava voltada para a criatura, que agora parecia semi-consciente, respirando com cansaço.

-Não posso exorcizar o espírito que habita o corpo de seu filho. Suas almas estão fundidas, costuradas por uma magia antiga. Eu poderia partir o encanto, mas o trauma seria grande a ponto de cessar a vida do seu garot...

Mal o vigia da magia terminava de cerrar seus lábios, e a criatura negra explodiu em uma fumaça negra. As enfermeiras e a família de Leon gritaram de susto, mas o herói movia suas mãos em posições específicas, erguendo um encanto brilhante que fez a criatura reaparecer na cama mais uma vez, gritando de frustração e ódio. O ninja de sombras e magia ergueu seu braço em direção do Arcano, surpreendentemente disparando de seu pulso uma lâmina negra e um cabo místico com força suficiente para atravessar uma parede.

A lãmina cessou seu caminho a um centímetro da face do Guardião, para então lentamente se desfazer em poeira escura. Todos os truques do monstro eram neutralizados pelo mago.
-Desista Kaijiro! Você não conseguirá escapar nem de mim nem de meu comando, espírito atormentado. Agora SUMA!

O mago supremo meneou a mão, e ao mesmo tempo a criatura dissolveu-se em poeira da mesma forma que suas armas. Em seu lugar, estava um rapaz inconsciente, suado e pálido. As sombras recolheram-se para dentro de seus olhos, narinas e boca, como baratas fugindo da luz. Guardião Arcano permaneceu em silêncio, recolhendo-se dentro de seu manto.

-Kaijiro? O que é isso? Você conhece ele? -Gritou a namorada de Leon, com os nervos a flor da pele. O mago permaneceu em silêncio, de olhos fechados, enquanto as enfermeiras recolhiam objetos espalhados pelo chão que haviam caído durante a tentativa de exorcismo. -Me responda! -Gritou ela em lágrimas, com o pai de Leon segurando-a nos braços. A família sofria muito.

-Eu guardo dentro deste objeto... -Guardião apontou para o Pomo de Ébano encravado em seu peito, como uma enorme pérola negra que continha estrelas em seu interior. -...o conhecimento de mil eras, e além. Sim, eu conheço a alma que está presa dentro de seu filho. Ela, como ele, está amaldiçoada por um pequeno e traiçoeiro deus oriental. Zazu. Mas foi ela quem escolheu isso.


-Mas o que faremos agora? Não podemos deixá-lo assim, a vida dele está em jogo! Você não pode curá-lo? -A mãe de Leon sentia vontade de sair correndo e agarrar aquele mago misterioso pelo colarinho. Mas tinha medo da possibilidade dele saber isso.

-O espírito contido no seu filho não apresenta nenhum risco para ele...ainda. É um espírito rebelde, irascível e inteligente, mas é constituído basicamente pela vontade de justiça e rancor. Relativamente inofensivo para quem esteja fora de sua busca. A união destes dois espíritos foi profetizada há séculos atrás, e agora sobrevivem em uma simbiose espectral. Não há o que fazer no momento.

-Não há o que fazer?

-NO MOMENTO, não. Até chegar a hora, porém, eu conheço quem possa ajudar.

https://omniverso77.forumeiros.com

2PRELÚDIOS Empty Re: PRELÚDIOS Qui maio 28, 2009 8:44 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

THUNDERBLADE, POLARITY, GREENBOY


Aquele havia sido um longo mês para a primeira turma de estudantes do Instituto Henshaw. Os jovens meta-humanos haviam testemunhado pela primeira vez em suas vidas a insanidade e o poder de um homem sem sanidade e sem limites, um vilão. O resultado do encontro entre os pupilos do Professor Henshaw e o antigo membro da Sociedade Sanguinária agora permanece isolado em uma câmara de observação no sexto andar do Hospital de Ciências Avançadas de Capital City. Michael Bordello, conhecido entre seus amigos como "Aquiles" pela aparente invulnerabilidade, agora estava entre a vida e a morte.

O Escravista estava preso mais uma vez, mas ainda assim os membros do Instituto não conseguiam dormir. Aquele vilão não havia escapado sozinho das células da Torre de Vigia dos MÁXIMOS. Haviam outros membros do antigo supergrupo de criminosos soltos por aí. E apesar do clima pesado que caía sobre o telhado da Mansão Henshaw, os dias passavam lindos e ensolarados, como se o mundo seguisse sua história sem perceber a amargura daqueles jovens.

Um treinamento intenso iniciou-se na sala de simulações desde os incidentes. A presença holográfica do Professor Henshaw tornou-se cada vez mais rara nas reuniões dos alunos e dos instrutores. Confinou-se em seus laboratórios estudando aquele objeto que havia sido o objetivo de Escravista após sua fuga. Doutor Elemento não conseguia esconder sua preocupação, e suas piadas estavam opacas. Fogo Fátuo continuava sendo a mãe que muitos alunos não tinham. Robert conseguia ser ainda mais exigente.

As crianças mais jovens não deviam saber de nada, é claro.

O mutante sem memória, o bilionário britânico e o deus-oásis reencarnado cada vez mais enxergavam que os treinamentos, cada vez mais constantes e exaustivos, estavam se tornando uma preparação, mais do que nunca, de soldados. Olhavam os céus quase todos os dias, como se no branco das estrelas estivessem os olhos da Sociedade.

https://omniverso77.forumeiros.com

3PRELÚDIOS Empty Re: PRELÚDIOS Qui maio 28, 2009 9:13 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

SIREX-5


O Professor Henshaw havia se distanciado de seus alunos, trancando-se nos seus laboratórios para estudar o estranho objeto recolhido pelos alunos. Isso significa que os laboratórios trabalhavam incessantemente.

Enormes braços metálicos se elevavam, dobrando-se em grandes estalos mecânicos. Curvavam-se em sinergia perfeita sobre uma plataforma perfeitamente lisa. Tinham em suas extremidades visores com lentes de cristal lunar, garras grandes e pesadas, pinças delicadas, serras de duranium aprimorado, scanneadores, manipuladores gravitacionais e até mesmo lasers.

A sala inteira parecia viva, conforme seus longos tentáculos analisavam aquele pequeno objeto de metal desconhecido e envelhecido. Suas partes móveis eram encaixadas em diferentes posições, na tentativa de acertar a desativação da tranca daquela máquina pequena e inquebrável.

Após longas semanas de tentativas e erros, finalmente a voz do Professor chamou seus alunos mais experientes e seus instrutores para que testemunhassem aquilo que finalmente havia decodificado.

Todos se aglomeraram diante das grandes janelas de vidro reforçado, encarando a figura montada de luz do Professor, de coloração levemente azulada. Sobre uma enorme plataforma, uma grande quantidade de minério metálico na forma de grandes pedregulhos.

-Finalmente fui capaz de acessar o interior deste objeto que o Escravista tanto cobiçava, alunos e colegas de trabalho. -Dizia o Professor com sua voz artificial emanando caixas de som espalhados pelos corredores. -Nosso adversário de longa data buscava algo aprisionado e desativado há muitos e muitos anos, esquecido no museu de Capital City. Ele acreditava ter achado uma das armas mais incríveis já desenvolvidas na história da humanidade. Eu, entretanto, encontrei uma mensagem de um amigo muito, muito antigo...

Enquanto o holograma explicava sua descoberta aos seus pupilos, um dos enormes braços guiava a esfera metálica robusta até a plataforma onde aguardavam os rochedos de metal. A esfera abriu-se lentamente, como uma flor de metal e com pequenas luzes vermelhas surgindo ao seu redor. Quando posta em meio as pesadas pedras brutas de metal, ela imediatamente começou a vibrar a uma velocidade tão incrível que parecia estar imóvel.

A plataforma e as pedras, entretanto, começaram a estremecer com uma fúria terrível, e para a surpresa de todos que observavam, as grandes pedras começaram a derreter rapidamente, formando uma grande poça de metal espesso que deslizou pela plataforma até a esfera. O metal líquido borbulhou, ganhando vida e cada vez mais massa, respingava para os lados, mas cada gota corria do chão como uma barata, dirigindo-se para a esfera.

Aquela enorme pasta esticou-se, cresceu, deformou-se, e uma forma humanóide começou a se desenvolver dali, pouco a pouco ganhando uma face, uma boca, órbitas. Uma criatura inumana renasceu ali, gritando inicialmente sem voz, até seus átomos se recomporem e a consciência de Sirex-5 se reativar após longas, longas décadas.

-Dêem boas vindas para nosso mais novo aluno. -Disse o holograma de Henshaw, sorrindo enormemente.

https://omniverso77.forumeiros.com

4PRELÚDIOS Empty Re: PRELÚDIOS Qui maio 28, 2009 9:51 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

PANDORA

Era noite e ventava muito. O escritório do Professor estava vazio. Uma janela rendeu-se à força da tempestade que se aproximava, e as cortinas se agitaram como loucas. E então o escritório não estava mais vazio.

A janela então fechou-se sozinha, suas metades se dobrando eletronicamente. O piso absorveu a água. De um ponto do teto, uma luz iluminou parte da sala, ali surgindo o holograma de Henshaw.

-Não posso aceitar mais ninguém no momento.

-Boa noite para você também, Archibald. É sempre bom ver que seu lado humano não foi influenciado pela frieza das máquinas.


O holograma cruzou os braços, arqueando uma das sobrancelhas de luz. O poderoso Guardião Arcano a sua frente também tinha os braços cruzados, imponente. Eram tão contrários... um homem da ciência e um homem da magia. Um deus das máquinas e um deus. Dois velhos amigos.

-Não é uma boa hora para brincadeiras, Corrigan. Um de meus alunos está lutando para não cessar suas atividades, e você sabe quem está lá fora.

O mago entristeceu seu olhar, deixando as sobrancelhas caírem em desarme. -Archibald Henshaw, neste novo século estamos tão afastados dos homens que um dia fomos, que as lembranças de nosso tempo de faculdade parecem sonhos. -A capa do mago flutuava no ar, lentamente, como uma enorme sombra de trevas. -Mas você é uma máquina, Archie. E eu sou um Guardião. Nós simplesmente não somos capazes de esquecer. Em nome de tudo o que passamos juntos, aceite a menina. E me chame de Vincent.

-Você me disse que seu nome é Pandora. Como tudo que provém da sua "magia", imagino que a comparação com a mitologia não seja coincidência. Que horrores ela guarda dentro de si?

-Ela é uma menina assustada, com muito peso sobre seus ombros. Como todos os jovens que você protege sob suas asas, Archie. Qual é a finalidade disto tudo que você montou, afinal?

O cientista ilusório se silenciou. A estante de livros mais atrás podia ser vista através de seu corpo translúcido.

-Eu a trarei amanhã. Obrigado, meu amigo, mais uma vez.


Quando a voz do Guardião da Magia ecoou pelas paredes mesmo depois dele ter desaparecido, o holograma permaneceu parado por mais uns instantes, até desaparecer lentamente. E mais uma vez o escritório ficou vazio.



Última edição por Super-Admin em Sáb maio 30, 2009 4:17 pm, editado 1 vez(es)

https://omniverso77.forumeiros.com

5PRELÚDIOS Empty Re: PRELÚDIOS Sáb maio 30, 2009 2:31 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

BLACKBIRD


Café forte. Muito açúcar. Fogo. Tidur, meu amor. Saudades de Londres. Teatro Municipal Van Buren. Instituto Hens...

-Eu gostaria de relembrá-la que eu sou capaz de incendiar este ambiente inteiro sem nem ao menos piscar os olhos, senhorita Smith. Então, por favor, saia de minha mente.

A mulher madura baixou a xícara dos lábios, após um grande gole de café. A energia mística que recheava sua pele retardava os efeitos da velhice naquela mulher, que continuava graciosa, e seus olhos, sobrenaturalmente claros, nunca foram tão felinos. Ela tinha um sorriso no canto dos lábios, e divertia-se com a menina a sua frente. Sua expressão tornou-se mais maternal, e sua voz saiu mais carinhosa do que antes.

-Prudence, deixe-me ajudá-la. O Instituto é o lugar ideal para você, e você sabe disso. Seus dons não devem ser contidos ou ignorados, e sim trabalhados. Não queremos mais situações como essa, não é? Acredite, eu sei como é não ser normal. Receber um fardo do destino sem nem ao menos ter alguma chance de escolha. Mas posso ajudá-la a superar isso.

A mulher fitou a garota, que permanecia em silêncio. Talvez a calma da super-heroína diante daquele cenário bizarro somente tornasse suas palavras ainda mais dignas de serem confiadas.

Fogo Fátuo e Prudence saíram da cafeteria lentamente, juntas e abraçadas. As viaturas e as ambulâncias iluminavam a rua repleta de pessoas. Dentro do estabelecimento, todas as pessoas estavam imóveis, atiradas sobre suas próprias refeições, com olhos arregalados e cegos, catatônicos com suas bocas caídas e molhadas se saliva. Quatorze pessoas em estado vegetativo, vítimas de um "soluço" de Blackbird.

Estranhamente, os diversos policiais, paramédicos e agentes de força-tarefa que estavam presentes, nada fizeram enquanto as duas desciam as escadas da loja, passando por eles como se fossem estátuas. Nem ao menos piscavam.

O único homem realmente acordado na rua inteira usava um terno fino e grossos óculos escuros. O distinto homem careca estendeu a mão enluvada, revelando um carro pronto para as moças.

-Obrigada por tudo, Owen. De verdade. -Disse Fogo Fátuo, com fumaça saindo pela sua boca graças ao frio da noite. O homem de rosto sério sorriu tão pouco que seu rosto mal se deformou, e acabou dando de ombros. -Considere este um favor Diplomático, Maggie. Agora vão embora e deixem um especialista consertar as coisas.

E o carro afastou-se na noite, desaparecendo quando faíscas de energia telepática já zuniam ao redor daquele bairro.

https://omniverso77.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos