Os jogadores do Instituto devem postar seus personagens aqui seguindo o exemplo dos Instrutores:
PROFESSOR (antigamente conhecido como Doutor Incrível)
Nome: Professor Archibald Henshaw
Histórico: Archibald Henshaw nasceu com um intelecto muito mais desenvolvido que o de outras crianças. Aos treze anos dominava oito idiomas e recebia seu primeiro PhD. Aos vinte, era autoridade mundial em física, matemática, química e robótica. Pertenceu ao grupo de heróis mascarados chamado Patrulha da Justiça, sob o codinome de Doutor Incrível. Archibald era o cérebro do supergrupo, e participou de diversas aventuras entre 1949 e 1959, quando em uma batalha contra a Sociedade Sanguinária, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.
A consciência do professor Henshaw, entretando, permaneceu viva dentro de um de seus computadores.
Anos mais tarde, ele seria redescoberto por um de seus ex-colegas de equipe.
Poderes: O professor Henshaw é, sob todos os aspectos, uma mente humana sem corpo material. Ele reside em máquinas e aparelhos eletrônicos, podendo controlá-los até mesmo a distância. Isso lhe confere uma relativa imortalidade. O Professor possui uma infinidade de corpos robóticos a sua disposição para habitar, e sua consciência atualmente reside na sua própria Mansão-robô.
Fraquezas: Confinado dentro de aparelhos eletrônicos, chips e CPU's, Henshaw não é mais humano. Ele pode ser desligado, desativado e pode adoecer como qualquer sistema operacional calculador.
Personalidade: Henshaw já era brilhante, calculista e distante quando vivo. Após sua morte, estas características apenas se tornaram mais severas. As vezes algum velho amigo precisa olhar para sua tela para lembrá-lo de que ele ainda pode ser humano.
ROBERT DWAYNE (Antigamente conhecido como Corvo da Meia-Noite, ou Corvo)
Nome: Robert B. Dwayne
Histórico: Pouco se sabe sobre Dwayne, e é assim que ele quer que seja. Ele, como todos os outros Instrutores, é um herói aposentado, mas nunca fez parte da Patrulha da Justiça. Agia sozinho, e tinha métodos pouco ortodoxos para combater o crime. O que quer que ele tenha deixado para trás, parece persegui-lo, uma vez que não raro ele é visto perambulando pelos corredores nas madrugadas, incapaz de relaxar no travesseiro e dormir.
Poderes: O Corvo nunca teve qualquer tipo de superpoder, senão um intelecto incrível e um preparo físico excepcional. Robert é versado em dezenas de artes marciais diferentes, sendo mestre em pelo menos uma dúzia, em estilo armado e desarmado. Em seus tempos de herói, utilizava-se de um equipamento complexo de bombas de gás, cintos de utilidade, manoplas, jatos e lãminas de arremesso. Robert é possivelmente um dos melhores lutadores do globo.
Fraquezas: A idade - e os estresses da vida de herói - parecem ter causado problemas cardíacos em Robert.
Personalidade: Robert é turrão, seco, mal-humorado e intimidador. Poucos podem conversar confortavelmente quando ele está presente, e menos ainda são capazes de olhar em seus olhos negros diretamente.
DOUTOR ELEMENTO (antigamente conhecido como Garoto Elemento)
Nome: Tidur "Theodore" Helmund
Histórico: Filho de alemães judeus, Tidur testemunhou os horrores da Segunda Guerra Mundial com os olhos de uma criança. Ele passou oito meses em um campo de concentração no norte da Alemanha, com sua mãe. Mesmo no pós-guerra, jamais encontraria seu pai e avô novamente. A vida na Alemanha Ocidental não foi boa para o que sobrou de sua família, e Tidur, tentava escapar da miséria e da tristeza olhando para os céus. Certa noite, no topo de uma capela abandonada, ele viu uma nave alienígena cair no campo próximo a sua cidade.
Um alienígena, aos pés da morte, entregou ao menino o cajado que carregava em seu cinto. Explicou-lhe sobre as maravilhas do universo e sobre o poder que o artefato possuía.
Anos depois, com 14 anos, o Garoto Elemento apareceria lutando ao lado da Patrulha da Justiça.
Foi ele quem descobriu a consciência perdida de Henshaw e a reanimou.
Poderes: Theodore por si só não possui poder algum, mas o cajado alienígena que lhe foi dado é um Cetro Elemental, capaz de manipular os elementos da tabela periódica. Ted também pode usar sua arma para ganhar conhecimento cósmico, ampliando assim sua própria inteligência.
Fraquezas: Ted é, e sempre foi, dependente de seu equipamento. Com o pesar da idade, Ted tornou-se muito míope e um pouco surdo.
Personalidade: Mesmo depois de velho, Ted nunca perdeu sua jovialidade e seu espírito bondoso. Ele é, contudo, inseguro. Apesar de ser muito inteligente, e apesar da idade ter lhe dado sabedoria, ainda é um pouco criança no quesito ingenuidade.
FOGO FÁTUO
Nome: Margareth Valentine
Histórico: Maggie nasceu em uma família rica e nobre de Londres. Cresceu inserida em um universo de luxo e superficialidade, e toda sua vida sempre foi facilitada pelo prestígio e pela arte de sua família. Aos vinte anos, ela era uma cantora famosa na inglaterra, e começava até mesmo a arriscar participações em espetáculos teatrais da capital Londrina. Em sua estréia como personagem principal de um espetáculo, porém, o vilão conhecido como o Zom, o Rei dos Truques orquestrou um plano para explodir o teatro com todas suas pessoas dentro, utilizando-se de uma bomba de magia bruta. A Patrulha da Justiça conseguiu impedir que o plano do vilão se realizasse, mas a magia da bomba acabou afetando a riquíssima atriz, despertando nela mutações sobrenatuais.
Após isso, como uma forma de compensar a transformação da garota, a Patrulha da Justiça aceitou-a em suas fileiras. Anos de muitas aventuras se passaram, e a jovem atriz aprendeu o valor do heroísmo e da amizade. Acabou apaixonando-se pelo garoto prodígio do time, o então jovial Garoto Elemento, e eles provavelmente foram o primeiro casal de super-heróis da história.
Poderes: Margareth possui a capacidade de transformar seu corpo em uma chama viva e translúcida. Ela é imune ao fogo e, enquanto na forma de Fogo Fátuo, é capaz de atravessar as mais sutis frestas entre paredes. Maggie também pode voar utilizando-se de suas chamas como propulsão.
Fraquezas: O fogo translúcido de Margareth é mais resistente que chamas comuns, mas ainda pode ser extinto. Ela é capaz de manter-se em chamas sobre a chuva com um pouco de esforço, mas incendiar-se com o corpo totalmente imerso é algo que lhe causa grande esforço e estresse.
Personalidade: Margareth é madura, decidida e tempestuosa, ao contrário de seu marido. A idade acalmou seu temperamento irascível, mas mesmo assim ela é uma mulher destemida e de olhar incisivo.
PROFESSOR (antigamente conhecido como Doutor Incrível)
Nome: Professor Archibald Henshaw
Histórico: Archibald Henshaw nasceu com um intelecto muito mais desenvolvido que o de outras crianças. Aos treze anos dominava oito idiomas e recebia seu primeiro PhD. Aos vinte, era autoridade mundial em física, matemática, química e robótica. Pertenceu ao grupo de heróis mascarados chamado Patrulha da Justiça, sob o codinome de Doutor Incrível. Archibald era o cérebro do supergrupo, e participou de diversas aventuras entre 1949 e 1959, quando em uma batalha contra a Sociedade Sanguinária, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.
A consciência do professor Henshaw, entretando, permaneceu viva dentro de um de seus computadores.
Anos mais tarde, ele seria redescoberto por um de seus ex-colegas de equipe.
Poderes: O professor Henshaw é, sob todos os aspectos, uma mente humana sem corpo material. Ele reside em máquinas e aparelhos eletrônicos, podendo controlá-los até mesmo a distância. Isso lhe confere uma relativa imortalidade. O Professor possui uma infinidade de corpos robóticos a sua disposição para habitar, e sua consciência atualmente reside na sua própria Mansão-robô.
Fraquezas: Confinado dentro de aparelhos eletrônicos, chips e CPU's, Henshaw não é mais humano. Ele pode ser desligado, desativado e pode adoecer como qualquer sistema operacional calculador.
Personalidade: Henshaw já era brilhante, calculista e distante quando vivo. Após sua morte, estas características apenas se tornaram mais severas. As vezes algum velho amigo precisa olhar para sua tela para lembrá-lo de que ele ainda pode ser humano.
ROBERT DWAYNE (Antigamente conhecido como Corvo da Meia-Noite, ou Corvo)
Nome: Robert B. Dwayne
Histórico: Pouco se sabe sobre Dwayne, e é assim que ele quer que seja. Ele, como todos os outros Instrutores, é um herói aposentado, mas nunca fez parte da Patrulha da Justiça. Agia sozinho, e tinha métodos pouco ortodoxos para combater o crime. O que quer que ele tenha deixado para trás, parece persegui-lo, uma vez que não raro ele é visto perambulando pelos corredores nas madrugadas, incapaz de relaxar no travesseiro e dormir.
Poderes: O Corvo nunca teve qualquer tipo de superpoder, senão um intelecto incrível e um preparo físico excepcional. Robert é versado em dezenas de artes marciais diferentes, sendo mestre em pelo menos uma dúzia, em estilo armado e desarmado. Em seus tempos de herói, utilizava-se de um equipamento complexo de bombas de gás, cintos de utilidade, manoplas, jatos e lãminas de arremesso. Robert é possivelmente um dos melhores lutadores do globo.
Fraquezas: A idade - e os estresses da vida de herói - parecem ter causado problemas cardíacos em Robert.
Personalidade: Robert é turrão, seco, mal-humorado e intimidador. Poucos podem conversar confortavelmente quando ele está presente, e menos ainda são capazes de olhar em seus olhos negros diretamente.
DOUTOR ELEMENTO (antigamente conhecido como Garoto Elemento)
Nome: Tidur "Theodore" Helmund
Histórico: Filho de alemães judeus, Tidur testemunhou os horrores da Segunda Guerra Mundial com os olhos de uma criança. Ele passou oito meses em um campo de concentração no norte da Alemanha, com sua mãe. Mesmo no pós-guerra, jamais encontraria seu pai e avô novamente. A vida na Alemanha Ocidental não foi boa para o que sobrou de sua família, e Tidur, tentava escapar da miséria e da tristeza olhando para os céus. Certa noite, no topo de uma capela abandonada, ele viu uma nave alienígena cair no campo próximo a sua cidade.
Um alienígena, aos pés da morte, entregou ao menino o cajado que carregava em seu cinto. Explicou-lhe sobre as maravilhas do universo e sobre o poder que o artefato possuía.
Anos depois, com 14 anos, o Garoto Elemento apareceria lutando ao lado da Patrulha da Justiça.
Foi ele quem descobriu a consciência perdida de Henshaw e a reanimou.
Poderes: Theodore por si só não possui poder algum, mas o cajado alienígena que lhe foi dado é um Cetro Elemental, capaz de manipular os elementos da tabela periódica. Ted também pode usar sua arma para ganhar conhecimento cósmico, ampliando assim sua própria inteligência.
Fraquezas: Ted é, e sempre foi, dependente de seu equipamento. Com o pesar da idade, Ted tornou-se muito míope e um pouco surdo.
Personalidade: Mesmo depois de velho, Ted nunca perdeu sua jovialidade e seu espírito bondoso. Ele é, contudo, inseguro. Apesar de ser muito inteligente, e apesar da idade ter lhe dado sabedoria, ainda é um pouco criança no quesito ingenuidade.
FOGO FÁTUO
Nome: Margareth Valentine
Histórico: Maggie nasceu em uma família rica e nobre de Londres. Cresceu inserida em um universo de luxo e superficialidade, e toda sua vida sempre foi facilitada pelo prestígio e pela arte de sua família. Aos vinte anos, ela era uma cantora famosa na inglaterra, e começava até mesmo a arriscar participações em espetáculos teatrais da capital Londrina. Em sua estréia como personagem principal de um espetáculo, porém, o vilão conhecido como o Zom, o Rei dos Truques orquestrou um plano para explodir o teatro com todas suas pessoas dentro, utilizando-se de uma bomba de magia bruta. A Patrulha da Justiça conseguiu impedir que o plano do vilão se realizasse, mas a magia da bomba acabou afetando a riquíssima atriz, despertando nela mutações sobrenatuais.
Após isso, como uma forma de compensar a transformação da garota, a Patrulha da Justiça aceitou-a em suas fileiras. Anos de muitas aventuras se passaram, e a jovem atriz aprendeu o valor do heroísmo e da amizade. Acabou apaixonando-se pelo garoto prodígio do time, o então jovial Garoto Elemento, e eles provavelmente foram o primeiro casal de super-heróis da história.
Poderes: Margareth possui a capacidade de transformar seu corpo em uma chama viva e translúcida. Ela é imune ao fogo e, enquanto na forma de Fogo Fátuo, é capaz de atravessar as mais sutis frestas entre paredes. Maggie também pode voar utilizando-se de suas chamas como propulsão.
Fraquezas: O fogo translúcido de Margareth é mais resistente que chamas comuns, mas ainda pode ser extinto. Ela é capaz de manter-se em chamas sobre a chuva com um pouco de esforço, mas incendiar-se com o corpo totalmente imerso é algo que lhe causa grande esforço e estresse.
Personalidade: Margareth é madura, decidida e tempestuosa, ao contrário de seu marido. A idade acalmou seu temperamento irascível, mas mesmo assim ela é uma mulher destemida e de olhar incisivo.