Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw

+4
Lobo
Yaridovich
Donny Chase
Super-Admin
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Os jogadores do Instituto devem postar seus personagens aqui seguindo o exemplo dos Instrutores:

PROFESSOR (antigamente conhecido como Doutor Incrível)
Nome: Professor Archibald Henshaw
Histórico: Archibald Henshaw nasceu com um intelecto muito mais desenvolvido que o de outras crianças. Aos treze anos dominava oito idiomas e recebia seu primeiro PhD. Aos vinte, era autoridade mundial em física, matemática, química e robótica. Pertenceu ao grupo de heróis mascarados chamado Patrulha da Justiça, sob o codinome de Doutor Incrível. Archibald era o cérebro do supergrupo, e participou de diversas aventuras entre 1949 e 1959, quando em uma batalha contra a Sociedade Sanguinária, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.
A consciência do professor Henshaw, entretando, permaneceu viva dentro de um de seus computadores.
Anos mais tarde, ele seria redescoberto por um de seus ex-colegas de equipe.
Poderes: O professor Henshaw é, sob todos os aspectos, uma mente humana sem corpo material. Ele reside em máquinas e aparelhos eletrônicos, podendo controlá-los até mesmo a distância. Isso lhe confere uma relativa imortalidade. O Professor possui uma infinidade de corpos robóticos a sua disposição para habitar, e sua consciência atualmente reside na sua própria Mansão-robô.
Fraquezas: Confinado dentro de aparelhos eletrônicos, chips e CPU's, Henshaw não é mais humano. Ele pode ser desligado, desativado e pode adoecer como qualquer sistema operacional calculador.
Personalidade: Henshaw já era brilhante, calculista e distante quando vivo. Após sua morte, estas características apenas se tornaram mais severas. As vezes algum velho amigo precisa olhar para sua tela para lembrá-lo de que ele ainda pode ser humano.



ROBERT DWAYNE (Antigamente conhecido como Corvo da Meia-Noite, ou Corvo)
Nome: Robert B. Dwayne
Histórico: Pouco se sabe sobre Dwayne, e é assim que ele quer que seja. Ele, como todos os outros Instrutores, é um herói aposentado, mas nunca fez parte da Patrulha da Justiça. Agia sozinho, e tinha métodos pouco ortodoxos para combater o crime. O que quer que ele tenha deixado para trás, parece persegui-lo, uma vez que não raro ele é visto perambulando pelos corredores nas madrugadas, incapaz de relaxar no travesseiro e dormir.
Poderes: O Corvo nunca teve qualquer tipo de superpoder, senão um intelecto incrível e um preparo físico excepcional. Robert é versado em dezenas de artes marciais diferentes, sendo mestre em pelo menos uma dúzia, em estilo armado e desarmado. Em seus tempos de herói, utilizava-se de um equipamento complexo de bombas de gás, cintos de utilidade, manoplas, jatos e lãminas de arremesso. Robert é possivelmente um dos melhores lutadores do globo.
Fraquezas: A idade - e os estresses da vida de herói - parecem ter causado problemas cardíacos em Robert.
Personalidade: Robert é turrão, seco, mal-humorado e intimidador. Poucos podem conversar confortavelmente quando ele está presente, e menos ainda são capazes de olhar em seus olhos negros diretamente.


DOUTOR ELEMENTO (antigamente conhecido como Garoto Elemento)
Nome: Tidur "Theodore" Helmund
Histórico: Filho de alemães judeus, Tidur testemunhou os horrores da Segunda Guerra Mundial com os olhos de uma criança. Ele passou oito meses em um campo de concentração no norte da Alemanha, com sua mãe. Mesmo no pós-guerra, jamais encontraria seu pai e avô novamente. A vida na Alemanha Ocidental não foi boa para o que sobrou de sua família, e Tidur, tentava escapar da miséria e da tristeza olhando para os céus. Certa noite, no topo de uma capela abandonada, ele viu uma nave alienígena cair no campo próximo a sua cidade.
Um alienígena, aos pés da morte, entregou ao menino o cajado que carregava em seu cinto. Explicou-lhe sobre as maravilhas do universo e sobre o poder que o artefato possuía.
Anos depois, com 14 anos, o Garoto Elemento apareceria lutando ao lado da Patrulha da Justiça.
Foi ele quem descobriu a consciência perdida de Henshaw e a reanimou.
Poderes: Theodore por si só não possui poder algum, mas o cajado alienígena que lhe foi dado é um Cetro Elemental, capaz de manipular os elementos da tabela periódica. Ted também pode usar sua arma para ganhar conhecimento cósmico, ampliando assim sua própria inteligência.
Fraquezas: Ted é, e sempre foi, dependente de seu equipamento. Com o pesar da idade, Ted tornou-se muito míope e um pouco surdo.
Personalidade: Mesmo depois de velho, Ted nunca perdeu sua jovialidade e seu espírito bondoso. Ele é, contudo, inseguro. Apesar de ser muito inteligente, e apesar da idade ter lhe dado sabedoria, ainda é um pouco criança no quesito ingenuidade.


FOGO FÁTUO
Nome: Margareth Valentine
Histórico: Maggie nasceu em uma família rica e nobre de Londres. Cresceu inserida em um universo de luxo e superficialidade, e toda sua vida sempre foi facilitada pelo prestígio e pela arte de sua família. Aos vinte anos, ela era uma cantora famosa na inglaterra, e começava até mesmo a arriscar participações em espetáculos teatrais da capital Londrina. Em sua estréia como personagem principal de um espetáculo, porém, o vilão conhecido como o Zom, o Rei dos Truques orquestrou um plano para explodir o teatro com todas suas pessoas dentro, utilizando-se de uma bomba de magia bruta. A Patrulha da Justiça conseguiu impedir que o plano do vilão se realizasse, mas a magia da bomba acabou afetando a riquíssima atriz, despertando nela mutações sobrenatuais.

Após isso, como uma forma de compensar a transformação da garota, a Patrulha da Justiça aceitou-a em suas fileiras. Anos de muitas aventuras se passaram, e a jovem atriz aprendeu o valor do heroísmo e da amizade. Acabou apaixonando-se pelo garoto prodígio do time, o então jovial Garoto Elemento, e eles provavelmente foram o primeiro casal de super-heróis da história.
Poderes: Margareth possui a capacidade de transformar seu corpo em uma chama viva e translúcida. Ela é imune ao fogo e, enquanto na forma de Fogo Fátuo, é capaz de atravessar as mais sutis frestas entre paredes. Maggie também pode voar utilizando-se de suas chamas como propulsão.
Fraquezas: O fogo translúcido de Margareth é mais resistente que chamas comuns, mas ainda pode ser extinto. Ela é capaz de manter-se em chamas sobre a chuva com um pouco de esforço, mas incendiar-se com o corpo totalmente imerso é algo que lhe causa grande esforço e estresse.
Personalidade: Margareth é madura, decidida e tempestuosa, ao contrário de seu marido. A idade acalmou seu temperamento irascível, mas mesmo assim ela é uma mulher destemida e de olhar incisivo.

https://omniverso77.forumeiros.com

2[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Empty Gaijin, o Castigador Sáb maio 23, 2009 2:10 pm

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Gaijin

Nome: Leon Scott Kent
Alcunha: Gaijin (nome de Guerra), Kaijiro (nome real do espírito), O Castigador (nome lendário, apenas pra conhecedores)
Históricos:
- (Kaijiro): No japão feudal havia um clã de ninjas denominados (demônios das sombras). Apesar de ser um nome terrível, o clã era bom e atacava apenas com o intuito de salvar vilarejos inocentes e vingar os indefesos. Com o tempo o clã ganhou fama e o imperador começou a caçá-los. Um jovem chamado kaijiro foi o único sobrevivente e acreditava-se que todos haviam sido extintos. Kaijiro vestiu o manto dos demônios das sombras e resolveu vingar seu clã. Preparando-se, ele se tornou mestre em diversas formas de combates japoneses, além da arte da invisibilidade. Kaijiro havia matado quase uma centena de pessoas quando acabou sendo covardemente ferido por uma flecha em seu coração. Temendo não conseguir concluir a sua vingança, ele fez um pacto com um Deus Negro Oriental chamado Zazu. Ele ofereceu seus eternos serviços se ele lhe desse poder para terminar sua vingança. E assim foi feito. Quando o imperador morreu, Kaijiro se retirou para um templo nas montanhas, onde teve sua alma presa a um pergaminho mágico, que só poderia ser visto por aqueles destinados a se tornarem Gaijin, O Castigador.
- (Leon): Com 17 anos, Leon é um garoto nascido em Detroit, USA e sempre foi muito problemático. Sua mãe era enfermeira em um hospital e seu pai um historiador fascinado pelo Japão. Leon tem 1 irmã mais velha (Michelle-20 anos) e uma irmã mais nova (Lara-13 anos). Depois de muitas brigas, Leon começou a arrumar problemas na rua. Brigas, cigarros e até bebidas. Tudo isso parou quando ele conheceu a mulher de sua vida, Kimberly. A garota fez com que tomasse jeito, mas não durou muito. Certo dia, provocado por um garoto que estava afim de Kim, Leon acabou entrando numa briga. A briga teve consequencias desastrosas. O garoto terminou com vários hematomas faciais que só sairiam depois de diversas operações. Mas o pior não era isso. O garoto era afilhado de um importante senador e isso teria acabado com o futuro de Leon se ele não tivesse ido morar com seu pai no Japão aos 16 anos. Sem o contato com a namorada que lhe colocava nos trilhos Leon acabou mais uma vez indo pelo mau caminho. Andava com arruaceiros de Tóquio e quase não frequentava as aulas. Só queria saber de garotas, computadores e carros tunados. Não muito depois, os jornais anunciaram que um templo escondido havia sido descoberto nos arredores de Tóquio e que misteriosamente nunca nenhum satélite o captou. Os amigos de Leon tiveram a idéia de invadirem o templo para pegarem algumas coisas que valessem uma boa grana. Leon embarcou na idéia. Neste templo ele encontrou o pergaminho de Gaijin, o Castigador. Após ler suas misteriosas inscrições, Leon acabou se tornando o novo portador do espírito. Isso lhe colocou em coma. O rapaz foi mandado de volta aos EUA onde ficou internado. 6 semanas depois ele acordou, ciente do pacto que fizera. Não sabia agora o que fazer...
Poderes:
- Força Ampliada:Gaijin tem uma força sobre-humana, capaz de atravessar com golpes paredes de tijolos ou arrancar portas de carros.
- Resistência Ampliada: Capaz e aguentar ferimentos muito mais mortais do que humanos normais. Apesar do hospedeiro poder morrer, o Espírito é imortal e passaria para outro portador.
- Agilidade Ampliada: Gaijin consegue saltar grandes distâncias, dar pequenas corridas por paredes e se esquivar de flechas, shurikens e até balas.
- Teleporte: Através do pacto com o Deus das Sombras, Zazu, Gaijin pode teleportar a si e a mais uma pessoa de seu peso através do mundo das sombras.
- Camuflagem: Através do pacto das sombras, Gaijin consegue fazer seu corpo se auto-camuflar como um camaleão. Ele não pode ficar invisível, apenas permitir que a luz passe através dele com alguma refração.
- Arpéu ninja: Este arpéu ninja foi um presente de Zazu para seu Castigador. É uma corda mágica que sai de seu pulso com uma lâmina na ponta. Ela pode se esticar por volta de 100m e é controlada psiquicamente por ele. O arpéu pode fazer curvas e apesar de poder ser quebrado, regenera-se instantaneamente depois de voltar para seu pulso.
- Quinquilharia ninja: Gaijin sempre possui armas ninjas quando se transforma, como: Shurikens, Ninja to, sais e bombas de fumaça.
- Artes Marciais: Brilhante Combatente, Gaijin tem séculos de experiências em artes marciais. Ele é um mestre completo em diversos tipos, como: Kenjutsu, Ninjutsu, Kendô, Karatê, Judô e Jiu Jitsu. Porém, como Leon ele sabe apenas briga de rua.
Fraquezas: Leon não tem controle total sobre seus poderes. Em momentos de estresse ele pode acabar se transformando mesmo contra a sua vontade. No caso de inocentes que precisem ser vingados a transformação é automática e bem mais drástica.
Personalidade:
(Leon): Mulherengo, malandro e um pouco desbocado. Leon não gosta de injustiça e também não gosta de mortes. Sua inteligência é mais ligada à esperteza que erudição.
(Gaijin): Frio, calculista e de poucas palavras, Gaijin "vive" apenas para a vingança e castigo dos culpados. Seus olhos sem pupilas e máscara não permitem que pessoas comuns consigam saber o que ele está sentindo. Gaijin não tem remorso e nem piedade. Apesar de não aparentar, é bem violento dependendo das circunstâncias. As pessoas tendem a achá-lo um tanto obsessivo para com sua missão na Terra.

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Noobsaibot



Última edição por Donny Chase em Dom maio 24, 2009 1:20 am, editado 1 vez(es)

Yaridovich

Yaridovich
Parceiro Mirim
Parceiro Mirim

THUNDERBLADE
Nome: Arthur McClain
Histórico: Arthur era um garoto que, apesar de ter bons princípios e ideais e prezar por sua família e amigos, foi muito mimado por seus pais e sua fortuna, acostumando-se à boa vida e à gandaia. No entanto, certo dia em uma festa em seu iate, um trovão branco lhe atingiu em cheio, fazendo-o desmaiar. O jovem foi levado às pressas pro hospital e, incrivelmente, o médico o diagnosticou como estando em perfeito estado, exceto pelo desmaio. Quando despertou, o jovem percebeu que possuia duas "tatuagens", uma nas costas de cada mão. Ao tocar a tatuagem da mão direita, uma armadura futurística composta por um metal alieníngena super-resistente surge em seu corpo, rendendo-lhe força, resistência e agilidade sobrehumanas, e ao tocar a tatuagem da mão esquerda, surgem duas armas de energia, uma em cada pulso, capazes de cortar praticamente qualquer coisa, inclusive refletir outras fontes de energia. Desde então, ele ingressou no Instituto para aprender a lidar com seus novos dons e aplicá-los pelo bem da humanidade, além de aprender a viver sem a facilidade de uma grande fortuna e de pais superprotetores.
Poderes:
- Sem a armadura e as armas: nenhum.
- Com a armadura: super-força, super-agilidade e super-resistência.
- Com as armas: incrível poder de ataque, capacidade de cortar através de praticamente qualquer coisa, refletir outras energias
Fraquezas:
- Identidade Normal - Se estiver sem a armadura e as armas, Arthur não possui qualquer poder.
- Sem Controle - Arthur não decide quando ativar seus poderes. Se ele tocar acidentalmente em suas tatuagens ou mesmo se outra pessoa tocá-las, a armadura e/ou as armas são ativadas.
Personalidade: O jovem ricaço é animado, alegre e muito brincalhão. Com as garotas, ele é um tanto sedutor, mas não ao ponto de sair dando em cima de todas. Aos poucos, ele está aprendendo a deixar de ser mimado e portar-se como um herói de verdade.

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Polarity

Nome: Joseph Proudland.
Alcunha: Polarity.
Histórico: Joseph vivia em um vilarejo afastado, ao norte do Canadá. Levava uma vida normal até que aos catorze anos de idade, coisas estranhas começaram a acontecer a ele. E tudo isso depois que teve um bruta pesadelo com algo que não se lembra direito. Ele apenas se lembra que teve medo. A partir do dia seguinte, coisas metálicas pareciam reagir à presença de Joseph, vibrando e muitas vezes afastando-se ou indo até ele. Mas, até então isso era algo que passava despercebido por muitas pessoas, e acabou seguindo a vida. Porém alguns anos mais tarde, aquilo parecia aos poucos escapar de seu controle, pois ele exercitava como controlar aquilo. Seus pais achavam que era uma dádiva, mas acabou provando-se uma maldição. Tudo que Joseph lembra-se era de acordar entre os corpos carbonizados de seus familiares, e com sua casa toda destruída e retorcida. Pouco teve que fazer após isso, pois foi capturado por uma agência do Governo.
Poderes: Polarity possui controle de Magnetismo, bem como pode voar e criar um escudo de força à sua volta. A forma como usa seus poderes pode variar de acordo com a sua mente apenas.
Fraquezas: Seus poderes precisam de um mínimo de presença metálica ou magnética para funcionar.
Personalidade: Joseph é um Líder Nato. Bastante altivo e perspicaz, ele gosta bastante das pessoas a quem chama de amigo, e depois da tragédia que se abateu sobre sua família, ele sempre evita que pessoas se aproximem muito dele, mesmo que ele queira contato.



Última edição por Lobo em Ter Set 15, 2009 11:40 am, editado 2 vez(es)

O Sombra

O Sombra
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Greenboy
Nome: Haaji Nigozi/Nyarlatothep
Histórico: Nigozi, em árabe, significa “abençoado”. Uma ironia para um Órfão criado num vale semi-desértico do Egito. Achado após uma cheia do Nilo, o recém-nascido foi batizado como “Abençoado pelos Deuses” em sua língua nativa, pois justamente após acharem aquele bebê com uma estranha marca no braço, as plantações começaram estranhamente a brotar com mais intensidade.
Os anos se passaram, e antes, um vale árido onde apenas suor e lágrimas regavam as plantações, agora brotava esperança naquele povo sofrido. A marca de nascença no braço do jovem logo ganhava forma, forma similar à de uma serpente de 3 cabeças enrolando-se ao próprio corpo. Os mais velhos diziam que aquilo era o sinal de que os deuses abençoavam o rapaz.
Até que na noite de seu 12º aniversário, em transe, o tímido vale do Nilo tornou-se um exuberante Oásis enquanto o rapaz transmutava a própria pele em folhas e recitava um cântico de uma língua há muito tempo morta. Palmeiras e flores gigantes brotavam da areia como se estivessem lá esperando para serem desencavadas.
Aquilo atraiu a atenção de muitos, inclusive do maior grupo de heróis da Terra, os MÁXIMOS. Em uma visita, Guardião Arcano tocou a testa do jovem e revelou sobre ele, mais do que jamais imaginaria, porém, não contou toda a história, apenas chamou-o de Nyarlatothep. Desde então, Haaji foi mandado para o Instituto, onde agora completa seu 17º ano de vida lá, sendo um dos veteranos do lugar.
Poderes: Haaji na verdade é o Avatar do Deus-menor da natureza do antigo panteão egípcio. Mesmo com a crença morta, a energia dos deuses ainda residem em Avatares espalhados, ou ainda não encarnados, Haaji Nigozi aos poucos, sem saber, vai mostrando que velhos deuses ainda existem e influenciam na Terra.
- Transmutação da Pele: Haaji é capaz de se transformar em uma planta com formato humanóide, como um arbusto esculpido, ou até mesmo transformar-se na mais resistente madeira, não possui órgãos vitais, por isso, sufocá-lo, enforcá-lo ou tentar lhe afogar não surtirão efeito nenhum enquanto mantiver sua forma de planta. Com esse poder, Haaji também pode transformar pessoas em plantas, ou reverter o processo, porém, precisa tocá-las.
- Regeneração: Por ser uma planta viva praticamente, Nyarlatothep é capaz de se regenerar quase instantaneamente de qualquer ferimento, sendo capaz de reconstituir até mesmo 80% de seu corpo formado de folhas, porém, quanto maior a perda, mais energia consome.
- Imunidade: Assumindo a forma de Nyarlatothep, Haaji não precisa dormir, comer, ou beber, basta estar em contato com a terra para poder manter essa forma por tempo indeterminado. É imune à todos os tipos de veneno. Haaji também não sente dor em sua forma de planta, e após cinco anos de treinamento com Dwayne, suas habilidades em combate são formidáveis, combinando o uso das plantas e luta corporal.
- P.E.S.: Nyarlatothep é capaz de ficar “consciente” de tudo ao seu redor desde que esteja em um ambiente suficientemente “verde”.
- Comunicação com Plantas: Em sua forma de planta, é capaz de entender e conversar com as plantas que o cercam. Em sua forma humana também começou a desenvolver um leve grau desse poder.
- Criação de Objetos: Usando do poder do Deus da Natureza, é capaz de criar plantas como seu pensamento desejar, e até mesmo recuperar plantas mortas (em média escala). Em seu transe aos 12 anos de idade, Haaji transformou, em um raio de 50km, toda uma região semi-desértica em um exuberante oásis.
- Controle das Plantas: As mesmas plantas que é capaz de criar, também pode controlá-las, podendo criar um pequeno exército de árvores andantes, se assim quiser.
- Teletransporte: É capaz de usar as plantas que cria para se teletransportar para qualquer lugar que quiser em um raio de 15km.
- Super-Movimento: – Haaji pode passar por brechas pequenas, comprimindo seu corpo de folhas para a espessura de um cipó, ou expandi-lo para dobrar de tamanho e engolfar seus adversários.
Fraquezas: Sempre que estiver na sua forma de planta, Haaji precisa estar em contato com a terra, ou com a luz do Sol para ter pleno controle de seus poderes. O fogo pode afetá-lo também, mas se puder apagá-lo, logo reconstituirá seu corpo. Como uma “bateria”, necessita ter contato direto com a terra por pelo menos 1 hora do dia para poder recuperar-se 100%, caso contrário, após muito tempo longe da terra ou luz solar, enfraquecerá, e pode perder temporariamente a habilidade de se transformar.
Personalidade: Haaji é quase tão seco quanto a terra em que foi criado. Raramente fala, extremamente fechado, dando a impressão de ser tão carrancudo quanto Dwayne. Porém, os anos no Instituto aos poucos o mudaram, tornando-o mais descontraído. Apesar de ter uma “casca” quase impenetrável, Haaji é extremamente emotivo e tende a confiar demais nas pessoas, mas jamais deixou isso evidente demais. O amor por sua terra natal é indescritível, e quando está no Egito, sente seus poderes aumentarem mais e mais. Trata seus amigos do Instituto como irmãos, e tende a pedir conselhos para a “pessoa” mais improvável do Instituto inteiro, o próprio Professor Henshaw, talvez por ser o contraponto lógico e calculista que o jovem precise ouvir.

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Greenboy
Quando seus poderes são forçados ao máximo, estranhamente os cabelos de Haaji, transmutado em folhas, aumentam de comprimento e volume tornando-se afiados.

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Blackbird

Nome: Prudence Smith
Alcunha: Blackbird
Histórico: Desde que consegue se lembrar, Prudence já costumava ouvir vozes em sua mente. Entretanto a garota conseguiu levar uma vida relativamente normal até completar quinze anos. Foi quando entrou em surto por não ter controle pleno de seus poderes telepáticos e telecinéticos, tornando sua casa semelhante à uma das cenas de Poltergeist por alguns momentos. Ela desmaiou, e quando acordou estava no hospital.
Seguiram-se dois anos que a inglesa atualmente tenta esquecer com todas as suas forças: incontáveis consultas, exames dolorosos e drogas dopando sua mente por dias. Acreditavam que a jovem tinha algum problema no cérebro. Quando finalmente acabaram as opções, seus pais, antes completamente ateus, a levaram para todos os rituais religiosos que puderam, achando que assim o "problema" da filha seria resolvido. Mas as opções para eles se esgotaram, e as esperanças também. A loira foi parar em um manicômio.
Não ligava para a forte medicação que lhe davam: ao menos as vozes a deixavam em paz. A loira passava a maior parte do tempo sentada na cama do quarto, olhando pro teto. Isso durou aproximadamente um ano, quando ela, não suportando mais aquela situação, enganou as enfermeiras e não tomou o remédio. Por um dia. E quando se aproximou de outra pessoa, percebeu que de certa forma, havia se tornado capaz de não ler seus pensamentos, se assim quisesse. Mas como estava em meio a pessoas que eram de certa maneira perturbadas - como ela própria estava ao entrar ali - um ou outro pensamento forte demais ainda a atingia.
Prudence chantageou alguns funcionários do lugar - é bem fácil descobrir o segredo das pessoas podendo ler a mente delas - para que facilitassem sua fuga. A jovem não pensou nem um segundo em voltar pra sua casa. Na verdade, não queria nem mesmo que seus pais soubessem que ela havia fugido. Entre muitos sentimentos, misturavam-se ódio por ter sido colocada ali com culpa, por ter feito eles se preocuparem tanto com ela. Era difícil explicar. Prudence sabia o que as pessoas estavam pensando, se assim quisesse, mas não era capaz de entender o que ela própria queria.
Não foi difícil usar seus poderes para "sugestionar" alguém a arranjar dinheiro para que ela tivesse um lugar pra passar a noite, lhe pagasse um jantar. Não que ela se sentisse bem fazendo isso, mas não via outra opção. Até descobrir sobre o Instituto. Nesse momento, a garota resolveu dar a si mesma uma outra chance. Ela só queria ficar em paz, e fazer o que era certo. A alcunha escolhida foi Blackbird, Prudence costuma dizer que hoje em dia gostar de Beatles é a única coisa em comum que ela ainda tem com seus pais.
Poderes: Telepatia, Telecinese, Póscognição
Fraquezas: A garota ainda não possui total controle dos poderes. Dependendo de sua intensidade, pensamentos ainda podem afetá-la (ao tentar ler a mente de uma pessoa muito alterada ou perturbada, por exemplo). A telecinese se limita a objetos leves.
Personalidade: Antes uma garota alegre, o tempo de isolamento tornou Prudence uma garota apática. Sua expressão varia do mais puro tédio a um olhar distante. Desde que chegou no Instituto, provavelmente a jovem nunca disse a nenhum dos colegas qualquer coisa pessoal ou que descrevesse como ela se sentia. Parece existir uma barreira entre o emocional dela e o mundo.
Embora seja assim, Prudence nunca hesitou em ajudar alguém que estivesse próximo. E daria a vida por alguns dos amigos que conquistou, mas provavelmente eles não fazem a menor idéia disso.

Prudence: https://2img.net/r/ihimizer/img29/5268/prudence.jpg
Blackbird: https://2img.net/r/ihimizer/img36/3239/renatz4.png
(Valeu Marcos, sou uma negação mexendo no Fábrica de Heróis xD)

Dana

Dana
Parceiro Mirim
Parceiro Mirim

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Pandorao

Nome: Pandora Machimillian
Histórico: Não sabe quem é seu pai, apenas teve conhecimento da mãe, Alegra Machimillian sendo criada pela mesma até os dez anos de idade. Depois disso a mulher foi morta por uma espécie de culto, onde consideravam-na uma enviada de satanás. Moravam numa pequena cidade onde praticamente nada de interessante acontecia, e quando algo por menor que fosse acontece, acaba por chamar a atenção. Caos ladrando demais quando as Machimillian passavam pelas bonitas casinhas de cercados de madeira e belas roseiras murchando com o seu toque, ou então brisas mais fortes passando, um crescimento exagerado de plantas, mesmo no inverno ao redor da casa delas, aliado com outros pequenos imprevistos, chamava a atenção de uma forma negativa. O povo dizia que elas tinham descendência de uma antiga linhagem de bruxas, algumas foram até queimadas e os mais velhos chegavam a cuspir quando elas passavam. Depois da morte de Alegra, Pandora foi morar com uma tia em Nova York, um pouco a contragosto, mas sendo a única parente viva que tinha condições e manifestou o desejo de fazer aquilo. Para a menina a cidade pequena era melhor, já que lá podia deixar a magia em si fluir sem medo de que alguém visse, pois escondia-se de todos, ia as florestas sozinha ou com a mãe, tinha liberdade. Já naquela grande cidade onde tudo parecia ser morto, ela sentia-se presa. Branda Allard Machimillian, 35 anos, divorciada, tia de Pandora e também detendo poderes mágicos, mas não tão fortes quanto os da irmã, mas nem por isso insignificantes, como a subrinha veio, a saber, durante ensinamentos de concentração principalmente, já que se distraia com facilidade. Mas, chegou uma hora em que nem mesmo Branda podia ajudar Pandora, e ela acaba sendo levada pela tia a um instituto para jovens especiais...
Poderes:
*Controle e criação dos quatro elementos, fogo, água, vento e terra (porém, este último ela apenas controla e não cria, tendo poder também sobre seus derivados como areia e rochas).
*Cria escudos místicos, mas estes abrangem por hora apenas ela.
Fraquezas: Em estado de raiva ou medo grande, ela perde o controle dos elementos, ainda mais se estiver usando o fogo, já que sua mãe foi queimada, mexe com as memórias dela. Não consegue criar terra, apenas controla locais que possuam este elemento, mas detém certo controle sobre rochas e areia. Não consegue fazer a água passar virar gelo, já tentou, mas simplesmente não consegue fazer isso.
Personalidade: Um tanto inquieta, mas gosta de ficar sozinha. Na verdade, ela age conforme o humor dos outros que a rodeiam, e dependendo de como simpatiza-se com os outros. Se erguerem a voz pra ela, ou brigarem com a garota que hoje tem 16 anos, ela não fará nada além de lhe dar silêncio, mas certamente vai achar um jeito de se vingar depois. Para Pandora o melhor é privar o outro do que ele gosta do que feri-lo, ela sabe que isso causa a dor maior, aprendeu isso durante sua curta vida, até agora devido ao passado que teve.

Urtigão

Urtigão
Parceiro Mirim
Parceiro Mirim

Multiforme

Nome: Sirex-5
Alcunha: Multiforme

Histórico: Multiforme é uma pasta alienígena que tem como cérebro um pequeno robô do tamanho de uma bola de tênis dotado de inteligência artificial: o Sirex-5. A pasta alienígena foi roubada da Área 51 nos anos 60 pelo doutor August Bernhard, na época, cientista do governo. Profundo admirador das idéias e estudos do professor Henshaw, Bernhard percebeu o potencial do que tinha em mãos. A primeira descoberta sobre a estranha matéria era que ela nunca se separava, permanecendo como uma pasta única e homogênea. A segunda era que ela podia modificar sua densidade de acordo com sua vontade e A terceira e mais interessante, é que ela parecia reagir ao toque, à alterações de temperatura, à luz e ao som. Mas o mais incrível de tudo é que Sirex-5 (até então apenas um projeto inacabado) e a pasta alienígena pareceram se completar perfeitamente. O protótipo servia como uma espécie de cérebro para a substância e dependendo dos comandos que o doutor Bernhard dava, ela assumia formas diferentes, qualquer uma. Visionário, Bernhard deu a Sirex-5 ideais de justiça, honestidade, fibra moral, ensinou-o a controlar suas transformações e a descobrir usos para suas capacidades. Quando, um dia, o laboratório secreto do doutor Bernhard foi encontrado pelos agentes do governo que procuravam há anos pelo alienígena roubado, Sirex-5 agiu pela primeira vez em prol da justiça, atacando e derrotando os algozes de seu mestre e pai. O doutor, no entanto, havia sido baleado e não sobreviveu. Suas últimas palavras para Sirex-5 foram "procure pelo professor Hershaw". Desde então, a criatura alienígena com cérebro robótico chama a si mesma de MULTIFORME.

Poderes:

- Ultraflexibilidade: Seu corpo se estica, retrai, dobra, enrola, afina, engrossa, estreita, alarga, ele pode abrir buracos no próprio corpo ou separar-se (nunca totalmente).

- Controle de densidade: Pode endurecer como titânio, rocha ou madeira. Ficar em estado líquido, pastoso, mole como geléia e pode absorver enormes impactos tornando-se macio como borracha.

- Mudança de forma: Pode assumir qualquer forma possível, desde animais e plantas a objetos inanimados.

- Super-inteligência: Como cérebro eletrônico, Sirex-5 possui um banco de dados extenso com informações sobre diversos assuntos. Além disso, é dotado de uma frieza lógica e racionalidade exata dignos apenas de uma máquina.

Fraquezas: Como pode adquirir diversas formas, Multiforme também possui múltiplas fraquezas, tudo depende da forma utilizada por ele. Em estado liquido, por exemplo, pode ser recolhido, congelado se submetido a baixíssimas temperaturas e também é fraco contra o calor excessivo. Se decidir endurecer seu corpo como rocha, perde a flexibilidade e pode rachar ao receber impactos muito violentos (embora possa se recompor em seguida). Se estiver em formas mais moles e flexíveis torna-se vulnerável a láminas e pode ser cortado ou fatiado. Além disso, o cérebro eletrônico é sempre a base de suas mutações e se ele for danificado, Multiforme perde todos os seus poderes, voltando à sua forma pastosa original.

Personalidade: Multiforme possui uma personalidade bastante inumana, por ter um cérebro eletrônico. É frio, racional e, por conhecer pouco do funcionamento da mente humana, é ingênuo. Graças a sua programação e diretrizes dadas pelo doutor Bernhard, possui ideais de justiça muito fortes e é dotado de uma fibra moral digna somente dos humanos mais notáveis.

[Setor 2] A Primeira Geração do Instituto Henshaw Multiforme
Multiforme em sua forma humanóide básica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos