Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas de um Cadáver

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas de um Cadáver Empty Dicas de um Cadáver Ter maio 19, 2009 10:33 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Arredores da cidade...


Os braços fortes de Melissa esticaram-se para empurrar a carcaça de um carro que cobria a passagem do antigo laboratório da SHINE TECH, e o som do metal arrastando-se no chão se espalhou pela noite, pouco antes das portas duplas terem suas correntes partidas por um puxão da Rainha Guerreira.

Estavam afastados da cidade alguns quilômetros, a estrada mais próxima cortava a terra há centenas de metros daquele complexo que parecia escondido entre rochedos. Enquanto Melissa Medrow invadia o local com passos firmes e audaciosos, os outros a seguiam. Fulgor flutuava ao lado de uma prancha feita de luz, com seus propulsores luminosos iluminando toda a entrada daquele lugar há muito esquecido. Sobre a prancha de luz, estava o corpo carbonizado de um homem da ciência. Donny Chase entrava ao lado de Walkman, tentando se recordar sobre a última vez que havia ouvido falar da SHINE TECH. Um grupo promissor de cientistas na área da robótica, suas pesquisas físicas estavam muito a frente de seu tempo, até que algo aconteceu, e o grupo se desfez.

-É para cá que eu venho quando quero ficar sozinho. -Exclamou o herói por trás da máscara luminosa.

Undertaker vinha por último, com seus olhos cravados sobre o corpo que levitava com aquela mesa de brilho branco. Havia se acostumado tanto com os mortos vindo até seus ouvidos para se lamentarem, que era estranho para ele que o defunto ainda não estivesse tagarelando sem parar. O sujeito parecia ter saído de um inferno, com a pele enegrecida e quebradiça, queimada como se ele tivesse sido atropelado por um caminhão ainda já morto, apenas para depois ser pego em algum tipo de explosão. Vários pedaços dele estavam faltando, como um braço e uma perna.

Fulgor deixou a mesa flutuando no meio da recepção do lugar. Olhando ao redor, o grupo podia perceber que o lugar estava limpo, embora claramente abandonado há vários anos. Assemelhava-se, ao menos naquela parte, a algum tipo de clínica médica. Os laboratórios deviam ficar nos outros andares.

-Coisa mais linda. -Disse Walkman, coçando o couro cabeludo que escapava por cima da máscara. As lentes de seus óculos refletiam a aparência horrenda do cadáver a sua frente. O grupo se fechou em um círculo sobre o morto. Melissa já havia visto incontáveis batalhas e havia perdido muitos homens e mulheres. Mesmo assim era sempre difícil encarar um homem que tivesse morrido sem honra e de forma violenta. Evitava fitar as órbitas vazias daquele cientista morto.

-Agora podemos decidir o que faremos, em paz.

https://omniverso77.forumeiros.com

2Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qua maio 20, 2009 12:09 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Embora tivesse tomado a dianteira, Melissa não fazia a menor do que eram aquelas instalações. Tudo que ela notara era que aquele local havia sido construído estrategicamente para não ser notado. De qualquer maneira, a Rainha guerreira estava decidida a seguir aqueles homens. Acreditava que eles seriam os únicos capazes de ajudá-la a voltar para o seu mundo, que parecia infinitamente distante depois de tudo que Melissa já passara.

A mulher aproveitava-se da luz - emitida por aquele homem que trajava um estranho elmo - para observar os arredores, embora aquilo pouco lhe significasse.

Quando eles pararam ao redor do cadáver, ela não compreendeu direito quais eram as intenções dos heróis. Olhou para Walkman quando esse falou, numa tentativa de não encarar o morto diretamente, mas ainda foi capaz de vê-los através das lentes do rapaz.

A ruiva indagava-se sobre Fulgor. Seria ele uma espécie de feiticeiro necromante? Havia um feiticeiro em seu mundo que dizia consultar os mortos. Era um homem de aparência sinistra... Assim como Fulgor também era.

De qualquer maneira, quando a impaciência tomou conta da mulher, não foi apenas pelos momentos de silêncio observando o cadáver. Foi também pelo fato de que ao ver aquele morto era praticamente impossível não surgirem na mente da guerreira pensamentos pertubadores sobre o que poderia estar acontecendo com o exército que ela comandava em Meduna. Melissa sentiu mais um aperto no coração.

_Eu... Eu não tenho muito tempo...
- falou baixo, novamente voltando sua atenção para o morto desfigurado. Aqueles que puderam a ouvir perceberam claramente a angústia em sua voz.

3Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qua maio 20, 2009 2:26 pm

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Donny anda pelo ambiente, afastando com o pé um teclado de computador no chão daquele local em ruínas. Ele então engatilha a arma e confere as balas, guardando-a travada em seu coldre na coxa. A escopeta nas costas fazia uma espécie de "X" com a enorme faca de cortar cana, também em suas costas. O oficial senta-se numa mesa e começa a falar.
Pessoal. Precisamos saber o que se passa por aqui. O que se passa com todos nós. Primeiro de tudo, quem é a garota. Segundo, porquê diabos ela tava presa e ainda mais com alguém como o Undertaker? Agora falando sobre o que sabemos... uma criatura super-poderosa atacou a ponte George Washington atrás de pegar o corpo deste homem. Eu e Fulgor o tiramos de lá, mas até agora não sabemos porque ele é tão importante. Alguém poderia explicar?

4Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qua maio 20, 2009 3:26 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker ficou apenas observando a reação de todos diante do presunto e internamente divertia-se. Todos heróis ou guerreiros tão destemidos e não podiam ver um morto frente-a-frente que começavam a ter reações como "nojo" ou "friozinho na barriga". Undertaker sabia muito bem que deles não era necessário ter medo ou qualquer coisa que não fosse simpatia e atenção. Quando Donny Chase abriu aquela latrina que ele chamava de boca um sorriso cínico surgiu no rosto do Vigilante dos Mortos, que cruzou os braços e foi se aproximando do defunto. Em seguida, a voz grave com um aroma inconfundível de charuto passou a falar.

- Impressionante como você, um mauricinho de uma agência do Governo, não sabe a importância de uma testemunha. Que tal ir lustrar suas armas mais para lá enquanto eu faço meu serviço, Daisy? Quando você for necessário, eu te deixo saber, chapa...

Então o Paladino da Morte olhou para o defunto e ficou sério. Concentrou-se por algum tempo e respirou fundo, para em seguida pegar um charuto no bolso que havia encontrado em algum lugar suspeito no caminho e acendê-lo sem dizer uma palavra sequer. Então, uma leve puxada no fumo e o soltou na cara do morto, abrindo um sorriso quase maléfico.

- E então, xará? O que você tem a dizer pro velho amigo da vizinhança dos mortos? Eu sei que você tem o que falar...vocês sempre falam até demais, até porque não tem muito mais a perder. Desembucha de uma vez, que tempo é uma coisa que você tem de sobra, mas eu não...

5Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qua maio 20, 2009 11:52 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Fulgor parecia à parte das provocações entre Donny Chace e Undertaker, e aquele elmo metálico e de olhos frios somente ajudava para tornar sua imagem ainda mais analítica e desumana. Assemelhava-se a um grande inseto curioso, fitando a imagem do cadáver enquanto sua voz robótica zumbia para fora do capacete brilhante.

-Um conhecido me procurou esta noite, desesperado. Era amigo do falecido, colegas de profissão, ambos homens da ciência. Aparentemente o sujeito foi morto em sua própria casa, e meu conhecido planejava levá-lo até você, Undertaker. Este é o Doutor Mortensen, e ele parecia estar mexendo com negócios muito perigosos. O suficiente para que alguém o calasse.

Undertaker concentrava-se. Para ele, a sala tornava-se mais e mais escura. Sua conexão com o mundo dos mortos parecia crescer a cada noite, como uma enorme ferida em sua alma, como cupins em um tronco velho de uma árvore. Buscar a alma de um cadáver nunca era fácil, e Undertaker encarava as órbitas vazias do morto como se procurasse por algum rastro de seu espírito.

Walkman estava de braços cruzados ao lado de Melissa Medrow, e deslizava os pés no chão enquanto fitava ora o herói luminoso, ora o agente secreto do governo americano. -Essa é a Melissa. Ela veio de um mundo que parece ter sido criado pelo Tolkien. Ela era rainha de um país e lutava contra duendes e fadas, mas algum acidente envolvendo uma bruxa da terra dela acabou cuspindo ela no centro de NY. E ela não veio sozinha, alguns monstrengos do mundo dela apareceram pelos arredores da cidade também.

Ô Fulgor, tu é o cara mais inteligente que eu conheço na cidade. Acha que tem como ajudar a garota?


-É muito cedo para dizer, Walkman. Eu posso realizar alguns exames na Vossa Excelência, mas somente em meu laboratório, e já aviso que viagens dimensionais não são o meu forte.

Undertaker permanecia entretido com o morto. Parecia prestes a tombar sobre o cadáver, de tão inclinado que estava, mirando seus olhos nas órbitas do defunto. Havia vasculhado todo o seu interior, e praticamente gritado seu nome pelo abismo de sua carne. E fora em vão, seus chamados ecoando como se gritasse sozinho em uma caverna. Aquele homem teve sua alma arrancada deste mundo, e do próximo. Algo que Undertaker nunca havia visto antes. Almas podiam desaparecer, fugir, se esconder, já que não havia um padrão em seu comportamento misterioso, mesmo para alguém calejado sobre este assunto como o anti-herói. Porém, para Undertaker, era nítido que a alma havia sido arrancada daquela carne à força, pois seu interior parecia violado, tal qual o solo revirado após uma árvore ser arrancada, com raízes e tudo, de seu abraço terreno.

E naquele momento, o homem sem medo da morte contemplou o vazio. E sentiu um leve arrepio.

https://omniverso77.forumeiros.com

6Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qui maio 21, 2009 2:38 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa também observava tanto o oficial quanto Fulgor. Surpreendeu-se quando este a chamou de maneira formal. Provavelmente era a primeira vez que isso acontecia naquele mundo. A ruiva sentiu-se grata quando Walkman explicou a situação, mas ao mesmo tempo um tanto confusa. Talvez agora notasse - e era a primeira vez em sua vida que se sentia dessa maneira - o quanto dependia daquele rapaz para sobreviver. De certa maneira, isso abalava o seu orgulho. O cheiro de fumo que tomava conta do lugar deixava Melissa levemente nauseada, e a Rainha sentia seus olhos e garganta arderem com a fumaça.

_Viagens dimensionais? - indagou, parecendo interessada. Antes que pudesse continuar a perguntar se isso poderia a levar de volta para seu reino, ou mesmo esperar uma resposta de Fulgor, a guerreira começou a tossir. Sua garganta, acostumada com o ar puro de seu reino, sentia os efeitos do ambiente preenchido pela fumaça do charuto de Undertaker.

7Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qui maio 21, 2009 2:22 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

A situação era tensa. Como aquilo podia ter acontecido? Em todos os anos que cuidou de casos com mortos e almas, nunca havia presenciado tamanha profanação. Então era possível se cometer uma injustiça e sair impune, pois a alma não estava ali para contar o que aconteceu. E quanto mais procurava, maior era a sensação de vazio e medo. Sim, medo. Undertaker mais do que qualquer um ali naquele local, sabia o valor de uma alma e que a morte não era o fim. Enfim, ergueu o corpo e olhou para todos com um ar assombroso, soltando fumaça do charuto.

- Esse corpo...não poderá nos ajudar. Sua alma foi arrancada, algo que eu nunca vi antes. Então voltamos à estaca zero...

Então caminhou até uma parede próxima, apoiou as costas na mesma e deixou-se escorregar até chegar ao solo, ficando ali sentado e fumando seu charuto, esperando que os outros tivessem idéias também.

8Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sex maio 22, 2009 6:32 pm

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Nojo do cadáver? Donny pilhava hordas de zumbis com um facão e uma pistola. Um facão de amputamento que varava braços e cabeças. Não tinha nojinha de um corpo chamuscado... Mauricinho? O que o velho coveiro achava que sabia da vida de Donny? Ele foi o unico sobrevivente de uma cidade que se tornou o inferno na Terra, com mortos-vivos, vampiros e outras criaturas medonhas. E tinha apenas 14 anos quando saiu de lá. Donny não podia culpar Undertaker. O cara estava afoito pois sabia que quando tudo aquilo terminasse ele levaria uma bela surra que resultaria em sua prisão. Difícil ser educado com os inimigos... Chase sabia disso. Ele nunca era.
...E que tal se eu te encher de porrada até o seu rabo virar do avesso, seu merda? Faça logo esse teu truque barato de circo que é só pra isso que você está aqui, ou eu vou começar a achar que você é tão inutil quanto sua ficha diz e acabo logo com esse teu karma que você chama de vida.
Então vem o resultado. Donny com um sorriso cínico diz afastando Undertaker para que ele consiga examinar o corpo.
É, Taker... Me pergunto pra que você serve agora. Deixe os profissionais trabalharem.
Donny pega no meio de suas ferramentas do DAS objetos que possam indicar fatores que os olhos não vêem, como químicos estranhos, manchas de sangue onde não deviam estar, etc. Ele então tira o facão e começa a fazer uma autópsia no cadáver. Em sua profissão acasos não existiam. Se o corpo estava sem alma então devia haver alguma pista física nele. Donny se recusava a acreditar que todo aquele trabalho com o corpo resultaria num beco sem saída.
Tem de haver algo. Talvez algo que ele saberia que procuraríamos. Se não acharmos alguma pista pra seguir, estaremos num mato sem cachorro...

9Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sex maio 22, 2009 7:16 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker ouviu tudo aquilo e realmente parecia que Donny Chase não sabia encarar uma piada leve, querendo botar banca com a autoridade que ele acha que tem. Mas, ali não era um distrito policial, aquilo era a vida real e nisso, Undertaker era o mais profissional de todos eles. O guardião das almas ergueu-se e estalou os ossos do pescoço, soltando a fumaça do charuto e abrindo um sorriso deveras macabro, olhando para Donny Chase.

- Sabe o que é engraçado, Daisy? Quando eu tava lá na Guerra do Golfo, matando o inimigo para que você pudesse ter acesso a escolas melhores e virar esse mauricinho escroto que você é, eu não era chamado de merda. Aliás, não me importa também o quanto você acha que sua infância foi fodida ou não. Mas, se faltar com o respeito comigo de novo, eu te mostro que o corpo humano permite uma carga de dor além do imaginável, e não é necessário nada sobrenatural para isso. E eu conheço mais técnicas de combate e assassinato do que todos vocês juntos. Então fecha essa sua boa escrota, a não ser que queira vir até aqui e provar seu ponto de vista.

Era um claro desafio. Tudo que Donny Chase precisava fazer, é ir até lá.

10Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sáb maio 23, 2009 12:19 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O ambiente começava a ficar denso e a tensão aflorava rapidamente. O herói sônico, Walkman, já pressionava o botão em sua manopla, ativando os fones de música em suas orelhas, pronto para agir. Rainha reconhecia naqueles dois homens o temperamento irascível que via em muitos guerreiros do sexo masculino de suas terras. Mas foi Fulgor o primeiro a erguer a voz, a mão, e ao mesmo tempo, uma translúcida e brilhante parede de luz entre os dois heróis, Undertaker e Chase.

-Nem aqui e nem agora. Acalmem seus ânimos, senhores. Estamos diante de um evento intrigante. Não sabemos até onde a morte deste homem está relacionada com a aparição da Rainha e das criaturas de seu mundo. Precisamos trabalhar juntos para descobrir o que está acontecendo. Somente então vocês poderão discutir suas diferenças.

O cientista por trás daquela máscara de plástico-metal não acreditava em almas ou espíritos, somente em equações e probabilidades. Mesmo sem expressão, era possível perceber pela voz monótona e robótica que o homem - porque ele era humano - estava intrigado com a questão da alma arrancada à força.

Walkman soltou o ar dos pulmões, agitando a mão no nada, como que tentando evitar o calor. -Credo, o clima tá pesado por aqui. Depois nós podemos falar sobre coisas alegres, gente. Por que não falam mais sobre esse cara que estava tentando pegar o corpo?


-Nunca o vi pela cidade antes. -Exclamou Fulgor, enquanto Undertaker e Chase se encaravam através da vitrine de luz leitosa. -Donny Chase, você acha que consegue reunir mais informações sobre aquela criatura através dos seus contatos?

-A gente podia passar na casa do morto. Dar uma olhada por lá, ver se encontramos alguma pista sobre o trabalho dele. -O herói recolheu a manga, observando um relógio em seu pulso. -Agora são cinco da manhã, daqui a pouco o dia vai nascer. Podemos fazer perguntas por aí.


[Raphael, você não conseguiu concluir a autópsia, mas até então você não encontrou a causa de sua morte. Talvez a explosão tenha encobertado qualquer pista, talvez ele realmente tenha morrido do nada, ao perder a alma, se isso for possível. De qualquer maneira, sem os instrumentos necessários de uma sala de autópsia, era muito difícil dizer. Seriam necessárias horas.]

https://omniverso77.forumeiros.com

11Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sáb maio 23, 2009 5:28 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Acho que você fala demais, Taker. Técnicas mortais? Você deveria ter noção de que não é invisível á câmeras de segurança. E o que isso tem haver? Tem haver que você já foi filmado várias vezes usando várias de suas técnicas e adivinha: Devo ter visto noventa por cento delas. E se eu vi, eu posso fazer. É uma das muitas "desvantagens" que se tem quando se sofre da minha doença. Os seres humanos normais desenvolvem não mais do que 7% de sua capacidade cerebral. Eu desenvolvo 93%. Aprendi jiu jitsu em 25 minutos e qualquer coisa que você possa fazer eu também posso... e melhor, porque sou bem mais jovem. No entanto, apesar do meu avanço cerebral, eu sofro de alguns males, como falta de emoção, falta de humor e falta de senso de perigo. Porisso, qualquer piada que você queira tirar acaba sendo levada ao pé da letra... Daisy. Então, se era uma piada acho que a culpa foi minha em não entender, mas se foi um desafio resolvemos isso agora...
Então Fulgor interrompe os dois.
Hmmm... Fulgor está certo. Isso não vai levar a nada agora. Mais tarde, quando a poeira dos mortos baixar, nós subiremos a nossa.
Fulgor então indaga sobre os contatos do policial. Ele retira o celular do bolso e diz para o grupo:
Se aquela criatura já apareceu em algum lugar do mundo antes em público o meu departamento deve ter alguma informação sobre o Enguia. De antemão já aviso que ele é uma criatura possivelmente Alpha. Esta é uma denominação que nós usamos para identificar criaturas de potencial destrutivo enorme. Meus municiadores são carregados com munição especial. Podem perfurar quase qualquer blindagem, natural ou mágica. No entanto, eu enchi o peixe de chumbo. Até nos ovos do filho da mãe eu atirei e ele não sangrou, apenas sentiu dor. Já aviso a você, UnderTaker, que se suas armas forem próximas de uma arma convencional, que as balas não farão efeito. Eu o atropelei com uma carreta de 25ton e a explodi na cara dele e ele ainda saiu vivo. Não é um inimigo simples, senhores. Agora dêem licença que eu vou contatar a central e ver o que temos sobre o Enguia. Posso também conseguir um legista da policia de NY pra fazer uma autópsia no corpo, assim não perdemos tempo e cobrimos mais área em menos tempo.
Ao terminarem as decisões, Chase chega para Undertaker.
Trégua?

12Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sáb maio 23, 2009 10:30 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker ficou olhando aquela parede de luz, ficou ouvindo tudo que Chase tinha para falar. A cada merda que saia da latrina de Chase o rosto de Undertaker se contorcia, era visível que se não fosse a parede criada por Fulgor aquilo não terminaria bem. Quando o garoto acabou de falar, Undertaker coçou a nuca e suspirou. Respirou fundo e então caminhou de um lado para o outro, como se estivesse pensando.

"Eu devia enfiar um pente de tiros nesse babaca. Mas, como sempre existem os samaritanos que defendem esse tipo de atitude, e por isso que o mundo é como é."

Mas, não havia problemas. Undertaker já havia engolido muitos sapos em sua vida, e esse seria apenas mais um. A vida era muito cruel com os que tinham certeza absoluta do que viam. Ele achava que viu 90% do que Undertaker sabe fazer, mas provavelmente não viu sequer 10%, pois a maioria dos assassinatos dele eram na calada da noite, em casas sem segurança e sem testemunhas. Muitos deles como casos ainda não resolvidos. Donny Chase poderia ser mais um desses casos não resolvidos afinal...

- Ok, Ok! Dessa vez vai ficar numa boa...não se preocupem.

13Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sáb maio 23, 2009 5:58 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa observava em silêncio a cena, seu olhar alternava-se entre Donny Chase e Undertaker. A Rainha Guerreira não sabia o significado da maior parte das ofensas proferidas por ambos, mas era evidente o clima pesado que se instaurou no lugar. Quando a situação ficou mais crítica, Fulgor interviu e separou-os.

Embora concordasse que aquele não era o momento mais adequado para uma luta, Melissa sabia que não permitir que dois homens resolvessem suas diferenças se assim quissessem, poderia ser desastroso. A ruiva comandava um exército de homens e mulheres, e tinha conhecimento desse tipo de coisa.

Deu uma olhada de estranhamento para o aparelho pelo qual Donny Chase falava. Todos ali pareciam ter uma série de artefatos mágicos para uso pessoal.

Vendo que os ânimos haviam se acalmado por hora, mas com a certeza plena de que em algum outro momento conflitos voltariam a aparecer, ela voltou-se para Walkman.

_Fazer perguntas pra quem? Como isso poderia nos ajudar?

14Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Sáb maio 23, 2009 7:48 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-Bem, eu tenho andado bastante pelas ruas. Conheço gente aqui e lá. Sou um herói que tira os poderes de músicas, droga! Eu não tenho super-audição ou um rádio da polícia acoplado nas minhas costas! Hm... essa não é uma idéia tão ruim.

-Atenção. Nós vamos nos dividir em dois grupos. Um irá investigar a casa do doutor Mortensen, o outro irá atrás deste tal Enguia.

Chase utiliza-se do seu comunicador para falar com um de seus contatos da agência. O agente do outro lado da linha não é nenhum amigo de Donny, e reserva-se no direito de lhe dar um aviso. -Escute, agente Chase, você não está trabalhando em nenhum caso. Oficialmente está de férias. Há todo um protocolo para a transmissão de fichas e informações de meta-humanos aqui da Agência. Eu vou lhe ajudar dessa vez, mas saiba que nós não somos uma biblioteca aberta vinte e quatro horas por dia.

Aqui está. Enguia, nome verdadeiro: Ezekiel Herzog. O histórico dele está em branco. Ele tem três passagens pela polícia, sendo uma delas como um meta-humano monstruoso. Ele fugiu da prisão Abismo para Super-Humanos há quatro meses, no Canadá. Seus poderes incluem superforça, carapaça blindada, disparos de bioeletricidade e, bem, ele pode viver embaixo d'água. Há uma observação aqui: espécime não possui poderes inerentes, sua mutação ocorre por ingestão de uma droga chamada Pandora.

Isso é tudo o que temos dele, agente Chase. Quanto à autópsia, o senhor não vai conseguir uma às cinco da manhã de domingo. Não para um trabalho sem conectividade com algum caso do governo, sobre o qual não temos nenhuma informação. Aliás, não vai demorar muito para nossos superiores contatarem você, Chase. Boa sorte.


Quando Chase repassou as informações para o resto do grupo, Walkman estalou os dedos, apontando um enorme sorriso branco na direção do agente secreto. -Já sei quem pode nos falar sobre essa Pandora, cara. Conheço o informante perfeito!

-Se todos estiverem de acordo, eu e Undertaker iremos para a casa do finado cientista, enquanto que vocês três investigarão essa tal droga. Imagino que seja consenso entre todos que será melhor que o senhor Chase e o senhor Undertaker não atuem juntos no momento. Não há problema em deixarmos o cadáver aqui por enquanto. Este lugar é seguro e ninguém vem visitá-lo há anos. Proponho que nos encontremos novamente aqui às 17h de hoje. Teremos doze horas para realizarmos nossas investigações. Alguma objeção?

https://omniverso77.forumeiros.com

15Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Dom maio 24, 2009 1:39 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

O clima havia realmente ficado pesado, mas amenizava. O que muitos poderiam pensar é que Donny e Undertaker tinham algum tipo de enfrentamento pesoal, mas não era nada daquilo. Era simplesmente a velha disputa moral de um agente do governo que acredita no sistema e de um vigilante justiceiro que acredita em algo. Água e Óleo que dificilmente se misturariam, mas que nem porisso se matariam.
Malditos burocratas... - diz Donny depois de levar uma bronca da central. Donny maldizia seu senso de "servir e proteger". Mesmo de férias ele estava sempre trabalhando. Nem mesmo queria tirar férias. Não tinha amigos e a família era tão afastada quanto podia. Só vivia para o trabalho. O grupo então decide se separar. O grupo de Fulgor iria investigar a droga chamada Pandora enquanto o grupo de Undertaker iria invadir a casa do cientista morto atrás de provas. Bom plano, pelo menos para começar, já que estavam sem pistas. Donny aproxima-se de Undertaker e lhe passa um conjunto de cartuchos para a escopeta do vigilante.
O Enguia parecia ser burro o suficiente para ir atrás de um local tão óbvio como a casa do Dr. ali. Reparei que você usa uma escopeta, mas caso encontrem com ele ela não vai nem fazer cócegas nele. Essas balas são especialmente adaptadas para penetrarem na pele super-resistente da maioria dos super-seres. Só porque estamos de lados diferentes da lei não quer dizer que não possamos nos ajudar. Estamos na mesma barca furada. Faça bom uso delas e se encontrar o homem-peixe... bem, dê um tiro nas bolas dele por mim.
Dizendo isso, Donny carrega a pistola com a munição alterada e fica brincando com a faca no ar enquanto espera a saída de seu grupo para ir aonde Walkman disse que seria interessante ir.

16Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Seg maio 25, 2009 3:41 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker apenas observava a situação agora, pensando em algo bastante subjetivo e diferente do que todos tratavam ali. Porém, quando seu nome foi dito por Fulgor, ele escutou a idéia e cruzou os braços, mantendo o semblante sério enquanto soltava fumaça do charuto pelo canto da boca.

- Não vejo problema nenhum em ir com o homem-de-luz.

17Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Ter maio 26, 2009 11:28 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa concordou com a divisão, embora não tivesse a menor idéia da maneira como as pessoas daquele mundo se orientavam pelo tempo. As palavras "17 horas", pra uma guerreira que vivia em um local onde o tempo só era medido pela posição do Sol ou da Lua não faziam sentido. Mas ela não perderia tempo perguntando, já que os dois que iriam com ela sabiam o que isso significava. Por isso, a Rainha apenas concordou com a divisão proposta por Fulgor, embora pensasse que por sua vestimenta destoar tanto das pessoas daquele mundo, seria impossível passar despercebida, como havia acontecido quando os heróis entraram no... como era o nome mesmo? Mewtrow?

18Dicas de um Cadáver Empty Re: Dicas de um Cadáver Qua Jul 15, 2009 4:01 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

MARCOS, RENATA E RAPHAEL

Com tudo acertado, Fulgor imediatamente ergueu a mão, modelando no ar a criação de um disco de luz que logo aumentou de tamanho, de modo que quando tocou o chão, o construto era grande como uma mesa. -Nos veremos dentro de doze horas, neste mesmo lugar. Boa sorte.

O herói então dividiu aquele construto em dois com um mover de sua manopla. Subiu em cima de um disco e esperou que Undertaker fizesse o mesmo. Imediatamente ambos começaram a flutuar, e Fulgor guiou Undertaker em um vôo através de um rombo no teto da construção. Ambos atravessaram lentamente cada um dos andares, como um elevador, e então aumentaram a velocidade em direção da cidade.

Com Guerreira, Walkman e Donny Chase ainda olhando para o rombo por onde os outros dois haviam saído, foi o segundo quem quebrou o silêncio, coçando a cabeça.

-Ahn, alguém mais acha que a gente deveria ter pedido uma carona?


[OFF: Renata e Raphael continuam no tópico "Caixa de Pandora", e Marcos segue para o tópico "Cenas de um Crime".)

https://omniverso77.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos