Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de Favores

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca de Favores Empty Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 11:20 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Melissa Medrow e Undertaker


Undertaker estava parcialmente sentado no escuro. A luz do luar que conseguia escapar pela janelinha gradeada daquela cela, iluminava parcialmente seu rosto pálido, dando um brilho assustador a um dos olhos do sujeito que já era naturalmente sinistro.

Os policiais, provavelmente os corruptos e/ou covardes, haviam surrado o anti-herói, obviamente. Não muito. Apenas o suficiente para relembrá-lo do quanto boa parte da polícia, mesmo com suas novas verbas, equipamentos e pessoal, continuava inapta a manter-se limpa. O que a tornava, por tabela, inapta para manter a cidade limpa. E isso apenas convencia o justiceiro de que ele realmente era necessário.

O Chefe de Polícia Bermont era um caso à parte. Um homem justo, que apesar de ter chegado atrasado na delegacia naquela madrugada, tentou compensar seu erro dando ao anti-herói os cuidados médicos necessários. Bermont era um homem de bigode grande e olhos pequenos, e até onde Undertaker sabia, ele era limpo. Cem por cento. Após uma longa bronca nos guardas encarregados da prisão, o sujeito lançou um longo olhar para Undertaker e para a mulher desacordada. Lançou algumas perguntas, que obviamente não foram respondidas, e teve que ir se estressar com a papelada e com os jornalistas.

Sentado no escuro, Undertaker estava com as costas costuradas, algumas partes do corpo enfaixadas, e relativamente drogado. Nada de dor. Mas da mesma forma, nada de vozes. Normalmente, num lugar como aquele, estaria ouvindo sussurros de almas querendo vingança, ou de mortos insatisfeitos.

Melissa acordou na cela ao lado a tempo de ver o justiceiro encarando os prisioneiros da cela à frente. Estes tentavam inutilmente se esconder embaixo dos cobertores, ou viravam as costas para o vingador dos mortos. Não queriam que ele visse seus rostos, nem que se lembrasse deles quando saíssem dali.

Melissa sentia uma dor de cabeça horrível, como se tivesse bebido um tonel inteiro de vinho e tragado as ervas do curandeiro da tribo ao norte do Palácio. A visão demorou para se ajeitar a parca claridade do lugar, e primeiramente notou que estava sem sua armadura real e suas armas. Mas o que lhe chamou mesmo a atenção eram as grandes algemas em seus braços e pés. Lembravam grandes braceletes. Com luzes e alguns poucos botões. Forçou os braços, mas era inútil. Aquela tranca era tecnológica, e parecia feita para suportar até mesmo sua incrível força.

Sentia como se uma descarga elétrica - suave, mas irritante - passasse do aparelho diretamente para seus ossos. Era como estar constantemente com cãibra. Não conseguia forçar seus músculos.

Tudo estava quieto, senão pelo tremer dos queixos dos outros prisioneiros e seus murmuros, e o abafado som de uma televisão ligada, na sala ao lado, onde estavam alguns guardas. Undertaker estava ouvindo aquilo há quase uma hora. Aparentemente a ponte do Brooklyn havia sido campo de batalha de meta-humanos. Nenhum ferido, ninguém encontrado nos destroços. Criaturas como aquela que Undertaker encontrou na casa de suas vítimas haviam sido encontradas por toda a cidade, em um total de quatro monstros que pareciam saídos de um file do Senhor dos Anéis.

A guerreira sentiu-se miseravelmente só. O caçador de pecadores sentiu-se inacreditavelmente azarado.

https://omniverso77.forumeiros.com

2Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 12:58 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Animais. Depois de tanto ajudar as pessoas de bem que haviam encontrado uma morte absurda nas mãos de maníacos sociopatas doentios, ele estava no mesmo exato lugar onde encontravam-se diversos deles. Sentado com as mãos unidas em dedos cruzados sob o queixo, seu olhar era algo totalmente monstruoso. Encarava, procurava, percebia e sentia que ali não era o seu lugar, e isso o revoltava por dentro. Mas, um soldado jamais reclama. Ele tinha que permanecer forte, pois logo daria um jeito de saírem dali. Sabia que ao seu lado estava a bárbara que amassou sua arma, mas ali ela era tão vítima das circunstâncias quanto ele. Talvez fosse sua única aliada e não teria como sair dali com segurança, sem a ajuda dela. Já havia analisado as algemas que haviam colocado nela, limitadores neuro-corporais avançados, que poderiam conter até mesmo alguns membros pesados dos MÁXIMOS. Undertaker já possuía um plano, e talvez ela seja vital desde agora. Começou a falar baixo para a mulher, explicando seu plano inicial.

- Escute, mulher. Não sei o seu nome, e isso sinceramente não importa agora. Só que aqueles monstrinhos que vieram com você estão azarando toda a minha cidade, e isso é um problema enorme. Se você quiser sair daqui, vai ter que cooperar, entendeu? Se não tivesse se metido na minha conversinha com o Walkman, talvez nem estivéssemos aqui. Você aceita, é claro...

Dito isso, ele começa a tatear os próprios braços calmamente, enquanto procura algo que doeu para implantas, e vai doer ainda mais para sair. Se os policiais fosse todos como seu chefe, talvez ele nem pensasse em sair dali, mas este não era o caso.

-----------------------------------

[OFF: Explicação. Ele tem sob a camada da pele, um Lockpick que ele sempre tem para esse tipo de situação. Porém, ele tem que rasgar um pedaço da pele com o dente pra isso. Claro, isso será possível apenas com expressa aceitação do Narrador.]

3Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 1:36 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Num lugar desconhecido, sem conseguir se mover direito. A situação de Melissa não era das melhores. As algemas geravam um leve incômodo, e logo que a Rainha tentou se livrar delas, foi como se sentisse uma forte cãibra em todo seu corpo. Não dava para forçar os músculos.

A guerreira tinha uma vaga idéia do que estava acontecendo. Em seu Reino, nas batalhas, nunca eram feitos prisioneiros. Mas ela ouvia as histórias de povos bárbaros do Norte que aprisionavam guerreiros e os vendiam como escravos. E ela sempre ouvira o que faziam com as mulheres... Ela estava amedrontada, embora não fosse admitir isso. Ela precisava ser forte, bem como haviam lhe ensinado.

Antes que Undertaker falasse com ela, Melissa soltou um leve grunhido de dor enquanto se esforçava ao máximo para soltar as algemas das mãos, sem sucesso. Voltou seu olhar para o justiceiro dos Mortos, e ouviu o que ele tinha a dizer. Ela não pareceu incomodada pelas suas palavras.

_Tenho outra escolha? - respondeu Melissa, baixo, mas em um tom de arrogância, que tão logo que seus olhos acostumaram-se à escuridão e ela pode ver que o justiceiro estava machucado, foram substituídos por uma voz preocupada. _Está ferido? Eles bateram em ti? - disse ela olhando para a sala em que os policiais estavam.

4Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 9:40 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Perguntando se bateram em mim? Eu normalmente faço pior com eles. Então, não esquenta com isso. Agora...deixe-me ver....onde estava...Achei!

Os dedos de Undertaker achavam enfim o lockpick instalado em seu corpo de forma zelosa, e que seria removido agora de forma grosseira. Ele respirou fundo, e em seguida deu uma mordida em seu braço esquerdo que fez um pouco de sangue espirrar. Depois de algum tempo, e algum (pouco) cuidado, ele arrancou o lockpick de seu braço, fazendo com isso que seu braço doesse mas não deixasse de funcionar. Em seguida, ele se aproximou da lateral da cela que dava até a de Melissa, calmamente olhando para ela.

- Estica seu braço aqui, e eu vou ver o que posso fazer...

5Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 9:50 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa olhou para o braço ensaguentado de Undertaker, depois para o rosto do justiceiro que agora tinha alguns respingos de sangue. Ela perguntou-se por alguns instantes se ele também iria arrancar um pedaço do braço dela e como isso iria ajudá-los a sair dali. Ou talvez ele tivesse a intenção de livrá-la daquele artefato que a impedia de movimentar seus braços direito.

_Hum.... - Um pouco hesitante, a guerreira esticou os braços algemados na direção de Undertaker, fazendo com que eles ficassem ao alcance do justiceiro.

6Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 10:49 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Olhava o dispositivo que prendia Melissa, e soltava um suspiro. Os safados tinham bolado algo totalmente eletrônico e não poderia ser aberto apenas com um Lockpick. Teriam que sair dali, e dar um jeito de tirar isso depois. Em seguida, Undertaker voltou a falar com a sua "parceira" momentânea.

- Não olhe agora, mas se reparar, existe atrás da sua cela, uma câmera de vigilância. Se eu for abrir a porta da cela e essa câmera pegar, a gente tá encrencado. Então, o que você vai fazer...é se colocar entre a câmera que está atrás de você e tampar a visão dela para o que estou fazendo. Desta forma, eu só terei que parar uma vez a cada quarenta e cinco segundos, que é o tempo que aquela outra câmera perto da porta da sala dos guardas fica. Não quero que entenda, mas que apenas siga o que estou falando.

Ele havia feito uma análise do local naquele tempo que havia passado ali. Se tudo desse certo, os guardas só perceberiam o que aconteceu depois que ele tivesse aberto a porta da cela e tivesse como ao menos se defender. Podia não gostar da intrusa, da sensação que ela o causava, mas não deixaria ninguém morrer perto dele. Fantasmas e espíritos são muito incômodos. Cronometrou o tempo de cabeça, e quando teria a primeira tentativa de quarenta segundos, ele deu um toque para a parceira.

- Agora...

E então ele começou a sua primeira tentativa.

7Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Dez 18, 2008 11:20 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

_Bem.. o que são câmeras? - perguntou a guerreira inocentemente, em voz baixa, para depois perceber que não adiantava, aquele homem era rude demais. Então, Melissa resolve fazer o que ele lhe pediu, embora não tivesse entendido nada. Mas ela só teria que ficar parada ali.

8Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Dom Dez 21, 2008 4:06 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Undertaker e Melissa Medrow


Na sala ao lado das celas, um policial alto, de pele negra, ajeitava alguns papéis de dentro de uma pesada gaveta de um armário de metal. Ao seu lado, um policial mais velho, de barbicha e com uma coxinha de galinha na mão, saboreava uma janta improvisada enquanto assistia as câmeras de vigilância.

Em uma das telas, podia enxergar claramente o rosto de Melissa Medrow, distorcido pela proximidade, encarando a câmera bem de perto, ficando inclusive um pouco vesga com isso.

-O que essa mulher tem de errado? -Perguntou o velho, mastigando o frango assado que pediu no "POLLO IN A BUCKET".
-Não sei. Não tem registro. Enquanto ela tava desmaiada, ela sussurrou sobre um mundo mágico, com trolls, gigantes, duendes, ponte-de-arco-íris... ela tem problemas.
-Ela tem peitos enormes! E coxas bem gostosas. HAR HAR HAR.
-Talvez. Escuta, o Chefe tá dando uma conferência extraordinária agora. Putz, são 3h30 da matina. Como é que esses repórteres conseguem levantar da cama nesse horário só pra vir nos torrar o saco? Eles não podiam esperar até segunda? De qualquer modo a gente só precisa cuidar desses malucos até o pessoal especializado chegar. Aí eles levam eles e estamos livres desses doidos.


-


CLIC.

Após ir e voltar duas vezes, remexendo a ferramenta finissima na fechadura da cela, Undertaker finalmente ouviu o som que tanto esperava. Retornou para o banco onde estava sentado quando a câmera se virou, deixando a porta apenas encostada. Agora precisava decidir como sairia dali. A porta para a garagem estava trancada eletronicamente, e o corredor depois dela poderia ter guardas. A outra levava até a sala de monitoração.

Levantou a cabeça, enquanto Melissa encarava a caixa de metal com o olho de vidro. O objeto movia-se para os lados de vez em quando, mas a Rainha Guerreira havia subido na cama de sua cela, e fitava a câmera perto o suficiente para sua cabeça ficar bem na frente.

Undertaker percebeu que o teto possuía uma janela de vidro espesso, e podia ver um pouco através dele graças ao lugar. Após um tempo fitando a vidraça, percebeu um movimento lá em cima.


-----



Donny Chase



A dupla seguiu de automóvel até os fundos do Departamento de Polícia, estacionando e desligando os faróis. Fulgor segurou o braço de Chase antes que este saísse, impedindo-o de abandonar o veículo. Encarou-o com seu visor de vidro sinistro, e era bem desagradável ficar conversando com alguém que não se sabe para onde está olhando.

-Precisamos ser discretos. Venha comigo.

Segurando o ombro do herói, Fulgor fez sua armadura brilhar por um instante, antes de ambos desaparecerem. Donny olhou para suas mãos, não as enxergando, e ficou abismado. Aquilo lembrava o equipamento de furtividade que sua organização possuía, embora apenas para os membros do alto-escalão.

A dupla seguiu invisível pela rua, escalando o prédio através das escadas de emergência. Quando chegaram no terraço da construção, Fulgor fez com que a camuflagem desaparecesse, e um podia ver o outro novamente.

-Que parada é essa?

Apoiado em uma vidraça que levava para o interior da DP, estava o herói conhecido como Walkman. Era um sujeito vestindo um uniforme azul e branco, meio magrelo, devia ter no máximo uns vinte e dois anos, embora com a máscara fosse difícil dizer. Donny já o havia visto na televisão algumas vezes, e deu uma olhada breve na ficha dele antes de ir para NY. Sujeito simpático. Podia ficar muito rápido e muito forte, desde que ouvisse batidas sonoras.

-Acalme-se, Walkman. -Disse Fulgor, que parecia conhecer o herói. -Estamos atrás de informações e de um sujeito em especial.

-Ah é? Pensei que tinham vindo apreciar a vista. Bem, eu tô por tirar uma amiga daqui. Podemos trabalhar juntos, ou descer a porrada um no outro.

https://omniverso77.forumeiros.com

9Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Dom Dez 21, 2008 3:04 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Abriu um sorriso maquiavélico quando ouviu o "click" mas não abriu a cela. Era besteira estragar o momento, e precisavam de um estratagema. Sentou-se novamente, cruzando os braços e olhando a ferida. Aquilo ardia, e doía. Novamente, chamou Melissa nas barras das celas enquanto passava a falar calmamente.

- Muito bem, garota. Sabia que você era esperta. Mas, ainda não estamos fora daqui. Vou precisar de outra coisa. Aquele aparelho que você tampou a visão, e que eu chamei de câmera, manda as imagens daqui para outro lugar. Ou seja, estamos sendo vigiados. Quero que você, daqui a pouco, grite por socorro ou qualquer coisa que possa pensar em pedir, desde que mostre a eles que eles precisam abrir a cela. Faça com que eles entrem na sua cela, ou que pelo menos a abram. Aí, eu entrarei em ação...

Cruzando os dedos e apoiando a cabeça nas mãos, o sorriso não se desfazia. Logo estaria livre daquele local, e poderia voltar aos seus afazeres: Vingar os mortos injustiçados por pessoas inescrupulosas. Para o azar dessas pessoas, nenhum deles até hoje foi mais inventivo nas formas de matar que o próprio Undertaker.



Última edição por Lobo em Dom Dez 21, 2008 3:30 pm, editado 1 vez(es)

10Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Dom Dez 21, 2008 3:13 pm

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Walkman, hein? Li sobre você. Super Força e Velocidade se estiver ouvindo som, certo? Impressionante, cavalheiros. Infelizmente pra você eu sou um agente federal e você está me falando sobre resgatar uma prisioneira. Felizmente pra você, no DAP nós entendemos coisas do mundo que a polícia convencional não entende. Me diz aí então, porquê um cara como você, com uma reputação como a sua põe tudo a perder ficando amigo de uma criminosa e vindo aqui soltá-la? A não ser, é claro... que ela tenha sido presa injustamente. Mas você tem provas?
Provavelmente Walkman argumentará algo em favor de sua amiga. Então Donny assentirá e dirá:
Ok. Resgatamos o dois e veremos se a sua história bate depois. Senão, ela vola pro xilindró, ok? Esperem 1 segundo, senhores. Eu disse que vamos invadir, mas não disse um único guarda vai sair morto daqui. Isso será rápido.
Donny tira de seu bolso lateral o PalmTop com capa protetora e começa a mexer nele. Presta muita atenção no vídeo de 1:30minutos.
Então ele olha para os companheiros e diz:
Ok. Vamos nessa.

nota: video visto por Donny: Krav Maga

11Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Dom Dez 21, 2008 3:56 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa observava Undertaker curiosamente com o rosto entre as barras de ferro. Ao que parecia, ele havia conseguido abrir a grade, mas a dela ainda estava trancada. Ouviu as palavras dele com atenção.

_Vou tentar. Como você falou agora a pouco que eles se chamavam...
- ela franziu o cenho enquanto tentava lembrar. _Ah, GUARDAS. Certo.

A Rainha Guerreira não sabia ao certo o que fazer, mas recordou-se de uma velha louca de seu mundo. Ela passava o tempo todo fazendo previsões catastróficas e resmungando. Talvez pudesse imitá-la para chamar a atenção deles. Aproveitou para bater com a algema do braço na grade, fazendo um barulho alto.

_GUARDAS, POR FAVOR, ME AJUDEM AQUI!
- Antes que eles aparecessem, Melissa sentou-se mais ao fundo da cela, encolhida.

Se os guardas aparecessem, começaria a imitar a velha louca.

_Aquele homem.
- disse ela apontando para um dos outros prisioneiros que estavam ali, sem ser o Undertaker. _Ele disse que vai me matar. Ele disse que vai fazer coisas horríveis comigo.

Melissa chegava a tremer enquanto falava, como se estivesse chocada demais pra se mover.

_Eu tenho frio, e tenho sede. - olhou diretamente para os olhos do homem. Parecia realmente amedrontada. _Por favor, me ajude.

12Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Seg Dez 22, 2008 1:58 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Donny Chase


Troca de Favores Walkman2lv9


Walkman cruzou os braços sobre a jaqueta de couro que usava, encarando Chase com uma cara de dúvida. Parecia não ter gostado de ter sido fichado e estudado por alguém, e logo que foi questionado sobre quem iria tirar dali, começou a explicar.

-Qualé, Rambo? Se você me conhece, você sabe que eu tenho me dedicado a ajudar a polícia dessa cidade, e a ajudar as pessoas contra o crime. Acontece que tem uma garota que está perdida. Eu não entendi, ela parece ter saído de um outro mundo, um outro mundo que lembra muito o seriado da Xena, lembra? Então. Essa mulher não saca nada da América. Ela acha que o metrô é um dragão de ferro, ou coisa do tipo.

Ela acabou se metendo em confusão, ela e outros bichos do mundo dela que foram parar aqui. Você ficou sabendo? Todo um elenco do Senhor dos Anéis apareceu perambulando pelas últimas horas aqui no estado. Ela foi presa injustamente, ela não sabe onde está. E eu vou ajudá-la a voltar pra casa.


Fulgor caminhou até o vidro que levava até as celas, observando a mulher e o Undertaker lá embaixo. -Não sei quem é esta mulher de que você fala, Walkman. Mas Undertaker, que é quem nós estamos procurando, está lá embaixo. Precisamos que ele solucione um mistério para nós.

Enquanto ambos conversavam, Chase preocupou-se em utilizar seu computador de bolso. Conforme o vídeo carregava na pequena tela, os outros dois heróis tiveram sua atenção chamada para o aparelhinho. Quando o agente especial começou a assistir o vídeo de luta, não demorou para que as cabeças de Fulgor e Walkman estivessem logo acima dos ombros do herói, encarando o curto filme também.

-Isso é coreografado, obviamente. -Comentou Fulgor, com sua voz eletrônica e sua respiração que lembrava a de um mergulhador.

-Claro que não! Esses caras são bons! Iguais os campeões da WWE! -Argumentou Walkman, dando um tapa na ombreira de metal do herói.

-Não tenho tempo para assistir televisão, mas até mesmo eu sei que essas lutas da WWE são coreografadas. -Os olhos de vidro do capacete de Fulgor estavam sobre Chase, examinando-o. O homem por trás daquela máscara era tremendamente inteligente, e após o ocorrido na ponte do Brooklyn, não precisava de mais provas para entender as habilidades de Donny Chase.

-E não nos subestime, senhor Chase. Em toda minha vida eu nunca ergui força desnecessária contra ninguém, mesmo contra os criminosos mais inescrupulosos que a cidade pode oferecer.

Walkman, que já havia caminhado até a vitrine mais uma vez, chamou os outros dois, apontando lá embaixo antes de sussurrar. -Bem, o Undertaker não segue nossa ética. Então, além de termos que resgatá-los, temos que impedir que ele acabe matando alguém. Agora shiu, que tem algo acontecendo...

E todos puderam ouvir Melissa, a Rainha Guerreira presa na cela, gritar e espernear como uma louca, chamando a atenção dos guardas.


Melissa Medrow e Undertaker


Melissa começou a berrar e gritar, imitando a andarilha louca que as vezes surgia em sua cidadela, assustando os viajantes e os mescadores com suas caretas e suas predições do fim dos tempos. Gritou e esperneou e bateu as pernas, até poder ouvir o som de uma cadeira sendo arrastada na outra sala, pouco antes da porta ser destrancada e um policial, grande, forte e de pele negra, caminhasse para dentro da sala com sobrancelhas encolhidas.

-O que está acontecendo? -Perguntou ele, encarando ora a mulher, ora Undertaker. Ele tinha uma mão sobre o coldre de sua pistola, na cintura, e na outra, segurava as chaves das celas. Quando se aproximou da cela da Rainha, e ela apontou para um dos prisioneiros, o policial parecia não saber como agir.

O prisioneiro apontado era um infeliz maltrapilho que estava preso por ter causado uma briga de bar e esfaqueado um barman. O sujeito tinha poucos cabelos e estava encolhido em sua cama, encarando assustado o policial.
-O QUÊ? Eu não fiz nada, Bernie! Essa mulher é louca! -Gritou o homem, se levantando da cama e se descobrindo dos lençóis.

O policial ergueu a mão.
-OK! OK! Parem já com isso! -Ele encarou Melissa, com um misto de pena e hesitação. -Vou fazer o seguinte, viu? Vou pegar um copo de ÁGUA pra você, certo? Um copo de ÁGUA.

Na outra sala, a voz do policial mais gordo e impaciente podia ser ouvida, sufocada pelo grando mastigado e por um gole de Coca-cola. -Bernie, deixe esses malucos falando sozinho e venha jogar pôquer, miserável! Daqui a pouco Louis e Carlos estão aqui, vamos!

Undertaker estava quieto em sua cama. O policial se voltava ora para a mulher, ora para o criminoso. O momento ideal para atacar seria quando ele se virasse em direção do filtro d'água que ficava no canto da sala, próximo de uma mesa e um armário.



[OBS: Em OFF, nem este policial e nem o outro que está na sala espancaram o Undertaker. Foram as forças especiais que fizeram esse trabalho. Eles são apenas vigias das celas.]

https://omniverso77.forumeiros.com

13Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Seg Dez 22, 2008 2:17 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Vai por mim, Walkman. Sempre antes deu chegar numa cidade, mesmo que de férias eu leio tudo sobre os habitantes dela, especialmente os mascarados. Relaxem. Eles até falaram bem de vocês.
Donny termina de assstir o vídeo.
Coreografado ou não, eu posso repetir os movimentos rapidamente e com eficácia.Até já melhorei a minha mira vendo Robocop. Ok, vamos descer. Não sei qual vai ser a reação dos guardas ao virem dois super heróis conceituados chegando uma delegacia numa hora dessas. No mínimo vão pular das cadeiras como se tivessem formigas na bunda, hehe.
Donny e seus companheiros descem e ele resolve entrar, com ou sem eles. Adentraria na Delegacia pela porta da frente e falaria na portaria.
Boa noite, guarda. Agente Especial Chase, FBI. Vcê mantém aí 2 prisioneiros que são de interesse federal. Gostaria de vê-los, agora.
Se o guarda for enrolar, Donny dirá com o celular na mão.
Qual o numero de seu distintivo? Bom, policial Johnson. Creio que vai me obrigar a acordar o comissário á esta hora da madrugada.

14Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Seg Dez 22, 2008 11:31 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Paciência. Era uma boa palavra para definir uma das maiores necessidades de um estrategista. Undertaker fez o máximo para nem olhar na direção do guarda enquanto ele cuidava da situação, mas no momento em que ele virou-se de costas para ir buscar água para Melissa, era o momento certo. Sorrateiro, o Coveiro abriu a cela com cuidado para não fazer nenhum tipo de ruído antes da hora certa, e avançou sem produzir nenhum som. Assim que chegou ao guarda que pegava um copo de água, Undertaker aplicou uma gravata com o braço esquerdo enquanto sua mão direita rapidamente foi até a arma no coldre do policial. A voz grossa e ameaçadora do herói das covas fez-se soar bem baixa.

- Se você resistir, eu quebro o seu pescoço. Se você tentar chamar ajuda, eu arranco sua cabeça fora. Eu fui claro?

No caso da anuência do guarda, o Undertaker retiraria sua arma do coldre, e em seguida soltaria o seu pescoço, colocando a arma em sua nuca. Em seguida, levaria o guarda até a cela de Melissa.

- Abra a cela, e tire suas algemas. E rápido, antes que eu tenha que matar seu amigo jogador de pôquer quando ele perceber o que está acontecendo...

15Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Seg Dez 22, 2008 11:41 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

(obviamente, a ação só vai acontecer se o plano do Under der certo)

Melissa levantou-se quando percebeu que a estratégia para render o guarda havia funcionado. A Rainha até mesmo surpreendeu-se por Undertaker não ter simplesmente matado o guarda e saído dali sem ajudá-la. Talvez ele não fosse tão mau quanto ela julgara à primeira vista. Levantou-se, esperando que o guarda abrisse sua porta.

Não gostara de ter que acusar um homem injustamente com mentiras, aquilo não era do feitio da guerreira. Mas simplesmente não podia ficar ali parada enquanto monstros da Bruxa Branca saíam destruindo aquele mundo. Era sua responsabilidade ir atrás deles, e de mais ninguém.

16Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qua Jan 14, 2009 6:34 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

É difícil pensar em oferecer resistência ao sentir o hálito quente de um dos criminosos mais procurados do estado em sua nuca. O policial começou a tremer, apenas gaguejando murmuros incompreensíveis, enquanto era conduzido pelo Undertaker até a cela da mulher.

Era uma questão de tempo para que o sujeito na outra sala percebesse tudo, tanto Melissa quanto Undertaker sabiam disso. Após abrir a porta, o policial digitou um código nas pulseiras da Rainha, que imediatamente se desligaram, e quando a sensação de paralisia e aquelas cãibras estranhas abandonaram os músculos e ossos da alta mulher, esta sentiu seu vigor e sua força crescerem como uma manada de búfalos dentro de seu corpo.

Com a pistola do guarda tocando a nuca do mesmo, Undertaker jogou o rosto para trás ao perceber um grito vindo da sala ao lado.

-Mas q... MERDA!

Lá em cima, Donny Chase estava convencido a tentar usar seu status de agente na Organização para tentar reverter algo no processo daqueles dois, mas Fulgor agarrou-lhe o braço no momento em que o agente deu um passo em direção das escadas do térreo.

-Espere, nós... -Mal o herói havia pousado a manopla tecnológica no antebraço de Donny, e os três heróis ali do terraço perceberam o grito de um guarda vindo lá de baixo. Walkman, que estava na janela do terraço, apontou para o que acontecia nas celas.


---

O guarda mais gordo largava os ossos de uma coxa de galinha frita no lixo ao lado de seu assento, quando correu os olhos para os monitores de vigilância, percebendo a rendição de seu colega. O sujeito gritou de imediato, e de forma atrapalhada, agarrou a espingarda de calibre .12 que estava sobre um armário para correr em direção às celas.

Melissa e Undertaker ouviram seus passos e o som da porta se abrindo, e por um instante vislumbraram o rosto irado do sujeito quase botando o pé dentro das celas, quando de súbito uma parede de luz branca surgiu contra o policial, fazendo ele se chocar de nariz contra ela e vetando sua passagem para dentro da sala das celas.

A parede brilhava, iluminando as celas, e vibrava como um motor. Sem saber o que estava acontecendo, tanto Undertaker quanto Melissa ergueram as cabeças, percebendo que Walkman saltava da janela do telhado, apoiando-se de cabeça para baixo em uma das grandes luminárias suspensas, enquanto as figuras de Fulgor e Donny Chase lentamente flutuavam para dentro do ambiente, ambos com os pés sobre um grande disco de luz sólida e branca.

-Abaixe a arma, Undertaker, pois nós não viemos lhe causar mal. -Disse Fulgor de forma serena, apesar da voz metálica que escapava pelo seu elmo metálico de olhos incandescentes.

https://omniverso77.forumeiros.com

17Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qua Jan 14, 2009 7:06 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Quando finalmente o policial soltou suas algemas, Melissa imediatamente sentiu-se melhor. Esticou os braços por alguns instantes, respirando fundo. Agora só faltava recuperar seus equipamentos. A guerreira também voltou seu rosto na direção de onde vinham os gritos do outro policial, e logo preparava-se para enfrentá-lo.

Foi quando surgiu uma parede de luz branca, que impediu a entrada do guarda. A Guerreira logo aproximou-se, olhando confusa para Undertaker e o outro guarda que havia ficado ali dentro com eles.

_Mas... que tipo de magia é essa? - disse a mulher apertando os olhos, um pouco ofuscados pelo construto de luz. _E você... alegra-me saber que está bem. - disse ao notar Walkman no local. Porém, com a entrada dos dois outros heróis, a expressão da Rainha tornou-se um pouco desconfiada. Não fazia idéia de quem eram. Um deles vestia um estranho elmo e tinha uma voz estranha, parecia um feiticeiro ou coisa assim.

_Existem outros monstros da Bruxa Branca perdidos nesse mundo... Preciso recuperar minhas armas, e partir em busca deles imediatamente! - falou a mulher, ainda em frente à parede de luz, encarando os heróis. Logo ela caminhou pra perto do policial que estava junto à Undertaker. _Você! Onde estão minhas armas?

18Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qua Jan 14, 2009 11:44 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker estava com a situação sob controle. O policial gordo que chegou depois estava tão irado que não pensou em tocar o alarme ou chamar por reforços antes de invadir com a calibre .12. Ir contra o Undertaker sozinho não era nada esperto, mas a parede de luz branca havia dado um toque para ele não esquecer. Ao contrário do que poderia parecer porém, Undertaker não estava feliz com a aparição dos heróis. Pelo contrário, isso o deixou consternado. Entregou o guarda para Melissa já que ela iria interrogá-lo e caminhou até o outro policial com cara de poucos amigos. Arrancou das mãos dele a calibre .12 que carregava e guardou a pistola na cintura. Em seguida, conferiu a nova arma e olhou para o grupo formado, passando a falar.

- Olha...eu tinha tudo sob controle. Vocês não precisavam se envolver e sujar os belos nomes de vocês por ajudarem um sociopata maníaco. E sejam lá quem forem os outros que estão com você, Walkman...temos que ir embora, xará. E rápido...

Não gostava de depender dos outros, mas desta vez iria esperar que um deles desse uma saída melhor que sair pela rua e roubar um carro para a fuga. Estava novamente armado, e praticamente livre. Isso era um ótimo começo. Olhou para Melissa, e fez um sinal de "jóia" para ela, essa era a forma de agradecer por ela ter cumprido sua parte no plano.

19Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Jan 15, 2009 2:01 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Donny se aproximou dos prisioneiros.
Calma aí, Cowboy. - disse olhando para Underaker - Nós só estamos permitindo que você escape pois tem muita coisa em jogo e só você pode nos ajudar. - O distintivo de Donny na cintura estava bem á mostra, deixando bem claro que ele era um policial.
Não gosto de passar por cima da lei, Taker, mas a sua ficha é um pouco longa no meu departamnto e somos uns dos poucos qe sabemos o quê você faz e porquê você o faz.
Ele olha para Melissa.
Você deve ser a garota perdida que o Walkman falou, certo? - ele dá uma olhada analítica na moça, sem segundas intenções e se volta para os policiais.
Policial... Ferguson. Eu estou sem munição. Por favor, pode me dar o cartão para o arsenal dessa DP? - se o policial demorar muito ou se recusar, Donny chegará mais perto e possivelmente aplicará uma chave para tomar o cartão - Eu só pedi pra manter o nível da conversa. Eu não preciso da sua permissão.
Donny olha pro resto do grupo.
Esperem 2 minutos. Eu volto logo.
O policial Chase então irá até o arsenal e coletará algumas armas e munição.

[OFF]Paredes. Me diz por MP que tipos de armas eles têm lá para que eu diga por MP o que vou pegar, ok?[/OFF]

20Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Jan 15, 2009 6:47 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

[Responderei aqui, pois os outros jogadores também poderão ver o que há nos armários]



-Que isso, não precisa agradecer, garota. Até parece que eu deixaria você presa aqui. Quanto ao Undertaker, eu acho que ele poderia passar algum tempinho na Prisão Estadual... - Walkman estava de cabeça para baixo, assemelhando-se a um trapezista de circo, suspenso pelos pés pela luminária presa no teto. Seu visor continha os reflexos dos heróis lá embaixo.


-Ughn! S-s-suas coisas estão na outra sala, moça! Juro!
-O policial negro não oferecia resistência, mas mantinha os olhos arregalados em direção de Walkman e Fulgor, este já tocando o chão com seu disco planar. Donny Chase não demorou para saltar do construto de luz. -Walkman? E você? P-pensei que vocês fossem heróis! E agora estão ajudando esses criminosos a fugir? O que aconteceu?

Fulgor moveu os dedos metálicos de sua manopla, cuja palma brilhava com a mesma luz de seu disco e da parede de luz, e com este movimento, a parede desapareceu completamente. -A mulher é vítima de uma injustiça, e este senhor, infelizmente, é necessário para um grande problema. -Explicou Fulgor para o policial.

Donny Chase seguiu para a sala ao lado, passando por cima do corpo do policial mais velho e gordo. O sujeito estava com um belo roxo no nariz, e havia desmaiado ao chocar-se de cabeça contra a súbita parede de luz. Undertaker interessou-se pelas armas, e na pequena sala de vigilância havia um armário trancado com um cadeado eletrônico. Donny o desativou com o cartão-chave do policial, e ali haviam uma série de armas.

-3 espingardas calibre .12
-2 pistolas Smith and Wesson 9mm semi-automáticas
-2 pistolas Jericho 941F 9mm automáticas
-1 revólver Mateba .44
-4 sprays de pimenta
-4 lanternas
-4 cacetetes


Há uma caixa com vinte cartuchos .12 e uma caixa de munição para cada par de pistola, com 30 balas cada.

Os equipamentos de Melissa estavam sobre uma outra mesa, plastificados e provavelmente iriam direto para outro Departamento.

Enquanto Donny e Undertaker faziam a festa, ambos perceberam que as telas das câmeras responsáveis pelas celas estavam totalmente brancas. Provavelmente por culpa de Fulgor. Quando retornaram com os equipamentos, o herói de elmo começou a falar.


-Se partirem comigo, garantirei uma fuga segura. Mas há algo que preciso mostrar para você, Undertaker.

https://omniverso77.forumeiros.com

21Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Jan 15, 2009 10:06 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Hum...enfim, alguma vantagem neste dia infeliz. Eu vou ficar com essa, essa, essa...

Undertaker pegava mais uma das Calibre .12, as duas pistolas Jericho 941F 9mm automáticas e o revólver Mateba .44. Uma .12 em cada ombro, as duas automáticas na cintura à frente, e a Mateba nas costas. Agora estava se sentindo confortável, embora ele teria que novamente procurar um antigo aliado para pegar outra roupa com revestimento de Kevlar. Seu sobretudo precisava ser resposto também, e precisava novamente achar um criminoso com um carro decente. Enfim, olhou para Fulgor com uma cara emburrada, enquanto coçava a barba com uma mão e guardava munição nos bolsos com a outra.

- Bem, se quer me mostrar algo, espero que entenda que eu não sou fã de mistérios. Lido com isso todo dia, e enche o saco. Não tem idéia de quanto tempo eu não consigo tirar um cochilinho decente. E dentre vocês todos, não tem nenhum fã meu. Então, mostre o que quer mostrar para eu entender o que deseja comigo. Eu te dou uma mão, você tira a gente daqui...e fica tudo numa boa...

Cruzava os braços ao terminar de falar, olhando para Fulgor e esperando o que ele iria mostrar.

22Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Qui Jan 15, 2009 11:59 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Logo Melissa encontrou suas coisas em cima de uma mesa. Olhou com estranheza para aquele invólucro transparente. Que mundo estranho. Forçou-o e logo já tinha recuperado seus equipamentos. Olhou para o elmo por alguns instantes, sentiu-se entristecida, aquilo lembrava-a bastante do seu mundo. Mas não demonstrou, para não parecer fraca diante dos heróis.

Logo a mulher jogava os seus cabelos vermelhos e volumosos para trás e recolocava o elmo brilhante. Logo prendeu as outras partes de sua armadura rapidamente, além da bainha da espada em sua cintura.

Melissa reaparece diante dos heróis, ocupados com as armas daquele lugar. A mulher está radiante, sua armadura reluz diante deles e ela tem em seu rosto um sorriso animador.

_Irei com você. - diz a Fulgor, encarando os olhos brilhantes do elmo do herói.

23Troca de Favores Empty Re: Troca de Favores Sex Jan 16, 2009 11:21 am

Donny Chase

Donny Chase
S.T.A.R.S.

Como Donny Chase estava com a chave do armário de armas, era óbvio que ele seria o primeiro a pegar as armas. Das armas escolhidas pelo Undertaker, a unica que Donny pegou mesmo foi o revólver Mateba. O resto pode ficar com ele sem problemas.

Donny já tinha uma calibre .12 e suas pistolas estavam sem munição. As pistolas do seu departamento eram alteradas e muito melhores que armas convencionais, da maioria dos departamentos. Eram armas desenhadas para combater criaturas sobrenaturais e ele não abriria mão delas. Donny só faz pegar toda a munição que puder carregar e recarrega as suas pistolas. Depois, pega mais munição de calibre 12 e completando seu cinturão. Os cacetetes seriam desnecessários, visto que Donny carregava um enorme facão de cortar cana na cintura.
De volta a ação!
Então, volta para a sala onde o resto do pessoal está.
Certo, pessoal. Pelo que eu posso ver, a menos que haja realmente uma coisa grane por baixo de todo esse rio de merda, todos nós estaremos fodidos quando isso acabar. Minha carreira vai pro saco, assim como Walkman e Fulgor vão se tornar foragidos. Undertaker só vai aumentar a sua ficha e a moçinha ai vai parar num manicômio a base de cortisona. Temos que achar um local seguro para trabalhar. Eu vou ativar um dos meus contatos e ver se consigo um favor para que a gente tenha tempo de pensar e recarregar as energias.
Donny pega seu celular e liga para um dos traficantes de armas que servem como informantes para a sua divisão.
Hall. Sou eu Chase. Preciso de um favor seu. Ficarei em dívida contigo, cara. Preciso de armas e um esconderijo por não mais que 12 horas. Pode fazer isso por mim?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos