Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mi Casa, Su Casa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mi Casa, Su Casa Empty Mi Casa, Su Casa Qui Nov 06, 2008 10:02 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Acompanhar Walkman pela cidade era difícil para a guerreira medieval. O herói urbano era extremamente ágil, e graças aos solos de guitarra que ele ouvia em um volume altíssimo, era capaz de saltar enormes distâncias. Mesmo treinada para correr sobre muralhas, saltar pontes e correr sobre cordas, para Melissa todo aquele cenário era caótico demais, de modo que ambos acabaram por entrar dentro de uma besta mágica de metal que ele chamou apenas de "Mewtrow".

-Mamãe, aquele é u supe-eói?

-Shhh! É sim! Agora quietinha, Dorothy!

Todos no vagão mantinham os olhos sobre as duas figuras sentadas nos assentos vermelhos, colados à parede. Um enorme sujeito negro e gordo e uma senhora baixinha e já surda cercavam os heróis, forçando-os a se apertarem. -É por essas e outras que eu uso máscara. -Comentou baixinho para a Rainha, enquanto todos os presentes mantinham seus olhos arregalados em direção de sua coroa, seu escudo e suas armas brilhantes.

Finalmente alcançaram o edifício que Walkman procurava. Poucos sabiam, mas era naquele condomínio que ele havia morado quando pequeno. O lugar foi deixado às traças após o incêndio que causou a morte de doze pessoas do condomínio. Dez delas eram crianças. Aquele era um bairro simples, onde o rapaz havia crescido.

Passando pelas escadas escuras, ambos alcançaram o último andar. Suas grandes janelas estavam cobertas por grandes lonas, e revelavam as águas do rio e a enorme figura do Goldwater Memorial Hospital, construído em uma ilha. O jovem herói apontou um dos vários sofás espalhados pelo andar, pedindo para que a mulher se sentisse a vontade. Caminhou até um frigobar, abrindo-o para pegar algumas garrafas d'água. O lugar inteiro era mobiliado, e apesar de tudo, era bem agradável.
-Primeiro vou te dar alguma coisa pra comer... acho que você não sabe o que é lasanha... bem, depois eu vou ligar para o...

Enquanto o sujeito falava, Melissa sentia algo estranho no ar. Um cheiro de fumo forte, que o distraído Walkman não havia percebido. Em uma poltrona mais distante, a brase de um cigarro queimava conforme o ar era puxado. Undertaker fumava com tranqüilidade, tendo suas armas recostadas sobre suas pernas cruzadas. Seu "boa noite" fez Walkman saltar de susto e bater com a nuca na pequena geladeira.

https://omniverso77.forumeiros.com

2Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qui Nov 06, 2008 10:27 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Walkman, meu chegado...precisa perder a linha não. Sou apenas eu, seu velho amigo Undertaker...heh...

Erguia-se então do sofá calmamente, os olhos dele tinham um aspecto doentio e vazio, embora ele mesmo fosse cheio de vigor. Apoiou sua calibre .12 no ombro e passou a caminhar calmamente em direção à mulher que causava-lhe arrepios. Então, não bastava as insanidades habituais, agora caia-lhe no colo coisas de outro lugar para resolver? Não, isso estava errado. Ele queria descansar, e sentia que aquela mulher...era notícia ruim.

- Ae, boneca. Só me dá um bom motivo pra eu não te mandar embora da minha cidade, e me dar um pouco de paz! Só unzinho...

Em seguida, abaixou a arma, apoiando-a da forma que se usa para atirar, mas sem apontar para a mulher. O rosto de Undertaker era a pura expressão do sadismo.

3Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qui Nov 06, 2008 10:52 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa já havia descoberto uma coisa sobre o mundo em que estava: o quanto odiava aquele lugar. Seu funcionamento caótico e desordenado a deixava tonta. Mas os olhos da Rainha não deixaram de brilhar quando ela viu aquele meio de transporte grande e imponente de metal, que corria veloz por baixo da terra. Walkman havia dito que se chamava "Mewtrow", ou algo assim. Sentou-se num banco ainda observando tudo com atenção. O balanço do veículo lhe dava uma certa sensação de vertigem.

Os olhares dos passageiros voltaram-se aos dois, principalmente à ela, cujos artefatos medievais reluziam intensamente. Na certa os passageiros pensaram que era uma louca que Walkman estava ajudando ou coisa assim. Mas Melissa sentiu-se bem incomodada com os olhares, e ficou feliz quando eles chegaram.

Ao chegar no lugar que provavelmente era a morada do rapaz, percebeu que, apesar de não ter o luxo nem a grandeza de seu castelo que possuia mesas em que podiam sentar-se mais de cem homens e mulheres para uma refeição, não deixava de ser um local aconchegante. Melissa preparava-se para sentar em um dos sofás e perguntar à Walkman o que era lasanha, quando percebeu que havia mais alguém ali. Instintivamente, levou a mão à bainha da espada.

Ao ouvir a voz daquele homem, Melissa também teve um pressentimento ruim. Quando ele aproximou-se dela, ela manteve-se atenta, e seus olhos faíscavam. A arma dele não a intimidou, pois, embora fosse um pouco maior, lembrava os artefatos que aqueles policiais ostentavam, e Melissa havia os destruído somente com as mãos. Segurou na arma calibre .12 do homem e apertou seu cano até que o metal se esfarelasse em sua mão. E, em sua face não era possível notar nenhuma expressão de esforço para executar tal ação.

4Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 6:38 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-Undertaker? -Questionou Walkman, aproximando-se com cautela. Havia salvo a vida do justiceiro uma vez, mas de forma alguma confiava em um sujeito que era considerado um dos maiores assassinos seriais daquela Costa. Enquanto isso, o Vingador dos Mortos assistiu com tristeza sua arma sendo reduzida a entulho pela mão rápida e moderosa da guerreira, que o desarmou em um instante.

O homem com nome de lutador do WWE possuia uma aptidão incrível para encrencas, principalmente as sobrenaturais. Podia sentir o cheiro de algo errado naquela moça a quilômetros de distância. Era como se ela tivesse uma placa na própria testa dizendo "não sou daqui, e causarei problemas por causa disso".

Em um instante o herói dos fones de ouvido estava entre o homem e a mulher, afastando-os de um possível conflito usando ambas as mãos enluvadas. -Escuta, cara.. eu não quero nem imaginar o quanto tu me seguiu pra descobrir esse lugar, ok? Eu não quero problema contigo, entendeu? O nome dela é Melissa e ela precisa de ajuda. Vou levar ela até alguém que eu sei que vai poder resolver o problema dela... tu pode voltar tranqüilo pro teu cemitério, pra tua cova... ou quem sabe ir tomar um banho.

https://omniverso77.forumeiros.com

5Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 7:18 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Undertaker observava sua arma sendo esfarelada, e aquilo não o surpreendia. Enfrentar essa mulher de frente seria cômico se não imaginasse o resultado trágico. Enfim, fora afastado da mulher por Walkman. Então, quer dizer que além de ter sua ferramenta de trabalho destruída, ainda ia ter que ouvir aquele inseto de fones falar o que quisesse? Não era bem assim que as coisas funcionavam. A mão que tocou seu peito para afastá-lo serviria de exemplo. Rapidamente, a mão de Undertaker largava o cabo da esfarelada arma, enquanto sua outra mão pegava os dedos de Walkman e os torcia, em uma manobra de imobilização por dor. Os olhos do justiceiro dos mortos brilharam de forma maldosa.

- Escuta só, pivete! Não é porque uma vez tu salvou minha pele, que eu vou ficar ouvindo esse seu mimimi, sacou? Se vocês, heróis maravilhosos que só cuidam do filé da coisa fizessem seu trabalho direito, eu não teria que cuidar de tanto presunto que morre barbarizado, flagra? Então, melhor tu maneirar como fala comigo...a não ser que queira mudar teu nome pra Walkman Maneta.

Colocava mais força na torção, e levava a mão a cintura em cima de uma granada. Se a mulher se metesse, tudo iria pelos ares ali mesmo. Quem sabe, assim teria um pouco de paz, afinal?

6Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 7:41 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa observou surpresa Walkman ficar entre os dois. Ele e aquele estranho homem pareciam conhecidos, porém as palavras do herói mascarado não agradaram ao justiceiro dos mortos. Ele pegou a mão do herói e a torceu, e Melissa instintivamente adiantou-se para ajudá-lo. A Rainha não ia deixar que fizessem aquilo com a única pessoa que a tratara bem naquele mundo hostil.

Undertaker levou a outra mão à uma granada, mas a Melissa não deteve-se por isso. Não que achasse que ele estava blefando ou fizesse isso por coragem, simplesmente não tinha conhecimento de que tal artefato na cintura do homem poderia levar tudo pelos ares.

Ainda que não chegasse a tocar no braço de Undertaker que segurava a mão de Walkman, aproximou-se dele e disse com uma voz feroz, de quem estava se controlando para não atirar aquele homem pela janela do apartamento.

_Pare com isso!

7Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 8:32 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-ARGH!

Walkman abriu a boca em expressão de dor ao ter seus dedos espremidos e seu braço torcido. Os anos que Undertaker tomou como fuzileiro naval em outros tempos, e as experiências violentas em que se enfiou desde que começou a ajudar as Vozes, apenas o tornaram um homem violento e mortal. O herói mascarado permaneceu imóvel alguns instantes, com o braço torcido e à mercê do confiante caçador... até que o rapaz abriu e fechou os dedos da mão livre.

Tanto Melissa quanto Undertaker puderam sentir os fones na máscara do jovem herói vibrarem, e a mesma vibração correu seus músculos até alcançar o pulso que Undertaker prendia. E então tudo foi muito rápido.

Em um movimento que deixaria qualquer atleta olímpico morrendo de inveja, a perna do super-herói subiu e seu pé atingiu a mão do justiceiro, fazendo a granada ir aos ares. Uma cabeçada contra o nariz de Undertaker o atingiu antes que pudesse entender o que estava acontecendo, e este sentiu seu corpo sendo jogado para trás com força.

Undertaker caiu sentado na mesma poltrona em que havia se levantado, e diante dele Walkman segurava, com a mão boa, a granada que caia em frente aos seus olhos. Walkman fechou o cenho, mesmo por trás da máscara, enquanto amassava a granada e trincava seu pino em seu interior. Era difícil testar forças contra alguém capaz de aparar balas com as mãos e socar através de paredes.

-Deixe ele, Melissa... ele é louco. Eu pensei que tinhamos um acordo bem explícito, Under... eu não me metia nos seus assuntos e você não se metia nos meus.

https://omniverso77.forumeiros.com

8Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 9:03 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Walkman, você é um puta de um idiota, manja? Tu acha que eu ia preferir vir aqui nessa pocilga que tu chama de lar, do que ir pra minha casa descansar? E quer saber? Foda-se...tu é quem manja das paradas, tu é fodão...então, se vira ae. Tu leva qualquer vadia pra tua casa, e vem me falar um monte de merda, rapá...

Claramente puto, o Herói dos Mortos levantava-se e rumava para a porta que havia utilizado para entrar antes de Walkman e Melissa. Ele sequer olhou para a mulher para evitar que seu instinto assassino o fizesse se tornar um suicida em potencial. Limpou o sangue do nariz, odiava quando um babaca como Walkman, ou quando alguém com superpoderes, usava isso pra se garantir. O problema do mundo é que os heróis dependiam demais de seus poderes, para se sentirem alguém. Não pensava nisso o tempo todo, mas depois do que aconteceu ali não tinha como evitar.

Saiu pela porta, mesmo que alguém falasse alguma coisa para ele. Ia se virar sozinho, sempre foi assim. Nem mesmo sabe porque veio atrás de Walkman, somente os arrepios que sente nunca haviam feito Undertaker se mover para fazer alguma coisa fora do seus planos. E agora, tinha um diferencial: Estava completamente irado com a situação. Chegou em seu carro, e entrou sem sequer olhar para cima. Em sua cabeça perturbada pela falta de sono e descanso, atormentado pelos pesadelos de outras pessoas, ele imaginava que o acordo entre ele e Walkman havia sido quebrado, mas não por ele. Ele estava ali averiguando o que estava acontecendo, e o seu jeito Walkman já conhecia. Então, porque veio de palhaçada, querendo provar que era o machão? Hah, fodam-se as regras...estava cansado de ter que agir pelas condutas de outros. Ligou o seu carro, e partiu.

9Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 9:23 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Talvez para a sorte do justiceiro dos mortos, Melissa não entendeu nenhuma das palavras de baixo calão que ele proferiu, inclusive referindo-se a ela. Após a saída repentina do homem, um silêncio constrangedor tomou conta do local. E Melissa não fazia idéia do que estava acontecendo ali. Ela odiava sentir-se assim, em seu reino sempre estava a par de tudo que acontecia e tomava as decisões importantes. Ali naquele mundo, sentia-se estranha e impassível diante de tantas coisas desconhecidas. Olhou com remorso para a mão machucada de Walkman.

_Se machucou muito? Vamos logo atrás da pessoa que pode me ajudar... Não quero te causar mais problemas.

10Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 9:36 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O vingador dos mortos agitou seu sobretudo enquanto descia os longos lances de escada daquele prédio abandonado. Suas botas pisavam quase que em completo pelos degraus de madeira, enquanto seus dentes rangiam. Nunca havia sido social, mas os mortos apenas facilitaram para que ele acabasse se tornando cada vez menos humano.

Enquanto deslizava as mãos pelo corrimão, entretanto, percebeu algo estranho. Pequenos feixes de luz vermelha se moviam nos andares inferiores ao que estava, e com surpresa percebeu um grupo de homens da SWAT subindo as escadas em passadas pesadas e rápidas. O caçador olhou para os lados, imaginando como diabos o haviam seguido. Com certeza também estavam entrando pelo lugar através das janelas.

Lá em cima, Melissa aproximou-se dos dedos torcidos do rapaz. Walkman abria e fechava a mão com dificuldade, mas pouco a pouco o ferimento deixava de latejar, sua mão vibrando conforme a música entrava em suas veias e abria caminho para a total recuperação. Ele baixou a música para que ambos pudessem conversar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, as grandes hélices de um helicóptero surgiram em uma das janelas, com a enorme aeronave se erguendo com seus motores silenciosos.

-PARADOS. RENDAM-SE IMEDIATAMENTE. -Disse a voz do piloto, provavelmente emocionado por ter encontrado não somente Undertaker, mas também a meta-humana que causou caos no centro da cidade com seu pássaro louco. Enquanto falava, uma enorme metralhadora mecânica se posicionava embaixo da aeronave. Na fronte do aeromóvel, as siglas NYPD.

https://omniverso77.forumeiros.com

11Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 9:55 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa observava a recuperação de Walkman através da música, e quando ia falar algo ao herói uma voz que parecia vir da janela os interrompeu. Ela rapidamente virou-se para a janela, e viu um homem dentro de um grande pássaro de metal, de formato esquisito e que fazia um ruído estranho. Ficava claro que ambos tinham que sair dali o mais rápido possível. Ou enfrentar os policiais.

Um clima de tensão apoderou-se da sala, e ambos só ouviam o barulho do helicóptero. A Rainha evitou ficar muito próxima da janela, e se indagou onde estaria o estranho homem que saíra dali há pouco.

_Como vamos enfrentar o homem dentro do pássaro de metal? Talvez eu possa... - disse Melissa apontando para um dos sofás da sala, como se intencionasse jogá-lo no helicóptero.

12Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Nov 09, 2008 10:11 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Policiais. Chegaram em uma péssima...péssima hora! Undertaker olhava a situação e abria um sorriso sem tamanho, mantendo em seu rosto um olhar assassino. Em seguida, apoiou-se no corrimão da escada onde estava e calculou bem a distância. Um grupo de homens da SWAT era algo realmente incômodo, mas não se usasse um estratagema. Voltou-se e pegou a distância de dois passos para em seguida empreender uma leve corrida e pular por cima do corrimão, havia calculado cair em cima do último da fila, e pegar sua arma. Em seguida, abriria fogo contra as pernas dos que estivessem na frente. Estava insano de raiva.

- Escolheram um péssimo dia pra encher meu saco, meninas! É hora de ganhar alguns meses de férias por...ferimentos de trabalho!

13Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Seg Nov 10, 2008 9:46 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Melissa Medrow


Walkman e Melissa Medrow mantiveram-se imóveis diante das luzes do holofote, incrédulos diante do helicóptero. O herói apenas falou baixo, enquanto o policial repetia o ultimato para que se rendessem. -Nós não vamos!

E imediatamente jogou Melissa para trás com um violento empurrão. A Rainha arrastou-se de costas pelo chão, levando parte da mobília consigo, enquanto a resposta do piloto vinha na forma de um ruidoso "RUMBA-RUMBA-RUMBA!" cuspido pela metralhadora.

As balas usadas eram de material sintético macio, semelhante à borracha, mas disparados com potência suficiente para desacordar qualquer pessoa. Felizmente a rajada não acertou alguém, mas seus projéteis acertaram as paredes do lugar, em altos estouros. Walkman jogou o corpo na direção contrária, dando cambalhotas em direção de uma janela enquanto gritava para Melissa. -Vamos dar o fora daqui AGORA!

Ao bater com as costas na mesma porta em que entrou minutos antes, Melissa ouviu o som de outros disparos vindos da escadaria onde o sujeito armado havia ido.



Undertaker



-AAAARGH! -Gritou um dos policiais quando percebeu o vulto de sobretudo descendo em sua direção, cada vez mais rápido. O violento anti-herói acertou em cheio o homem, batendo com suas pernas contra o peito do sujeito com força suficiente para jogá-lo escada abaixo e ainda deixar sua arma no chão próximo.

Porém a queda de modo algum havia sido macia. Ao cair sobre o membro da SWAT, o herói acertou as costas no corrimão próximo ao homem, partindo-o em um estouro violento. Pôde agarrar a metralhadora do sujeito, disparando contra os joelhos do guarda mais próximo, descobrindo com desgosto que uma estaca do corrimão estava cravada em suas próprias costas e que a munição daquelas armas não era letal.

Os outros seis policiais se voltaram para Undertaker pouco depois deste cair e disparar, apontando suas armas longas em direção do psicopata. Ele teria que ser muito rápido para não receber balas de borracha suficientes para transformá-lo numa seringueira.

[Role lá 1d20, precisando de um 10 ou mais para desviar dos tiros)

https://omniverso77.forumeiros.com

14Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Seg Nov 10, 2008 3:25 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Munição de Borracha. Mas cês não aprendem mesmo, né? Querem me pegar usando essa merda...

Undertaker era um homem robusto e alto, havia sido soldado e até mesmo entrou em conflito com árabes, máfia russa, máfia italiana, ele era um homem que não media esforços para chegar aonde queria. E naquele momento, para piorar, estava puto da vida. A estaca doia, pois estava cravada em sua carne e tinha certeza que ela iria doer ainda mais para sair. Mas, não era tempo de se preocupar com isso. Quando os seis homens começaram a atirar nele, passou a usar o ambiente ao seu favor, fazendo com que as balas acertassem escada, e outros obstáculos. As balas que passavam ou resvalavam em sua camiseta de Kevlar, ou eram desviados com maestria. Assim que a saraivada de balas terminou, ele passou a subir as escadas novamente. Eles não teriam tempo de recarregar. O rosto de Undertaker era medonho, quase uma estátua inca da vingança.

- Já que vocês não usam balas para matar, eu posso mirar bem no meio da carinha de cu de vocês, não é? Bons sonhos...

E cumprindo a promessa, passou a atirar em pontos vitais que sabia não seriam perfurados por balas de borracha. Estava puto sim, mas matar homens da Lei estava fora de cogitação. Já tinha problemas demais com a justiça para ter que carregar o peso de um defunto corporativo nos ombros.

15Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Seg Nov 10, 2008 9:15 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Arrastar-se no chão era difícil para a guerreira trajando uma armadura medieval. Mesmo assim, ela o fez, embora de forma mais lenta do que outra pessoa faria. Ao chegar na porta ao mesmo tempo em que Walkman chegava próximo à janela, ela ouviu mais disparos vindos da escadaria que haviam subido algum tempo atrás para chegar até o apartamento, e por onde Undertaker havia saído.

_Tem mais deles subindo aqui! - disse ao herói urbano em voz baixa, observando-o com uma expressão grave.

Provavelmente a única saída livre era aquela janela da qual Walkman estava próximo. Para chegar até ele, Melissa correu o mais rápido que pôde, posicionando-se estrategicamente atrás de seu escudo caso atirassem balas de borracha contra ela.

[OFF] Eu ACHO que ela não largou o escudo quando chegou ali. Caso o narrador considere que sim, a ação será a mesma, substituindo o escudo pelos braços protegendo a cabeça - para que ela não leve uma pancada e desmaie XD

16Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qua Nov 19, 2008 9:14 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

MELISSA MEDROW



As balas de borracha cortavam o ar como uma saraivada de flechas jamais poderia fazer. Arrancavam pedaços do reboco das paredes e somente o som da enorme metralhadora já era o suficiente para que todo o apartamento tremesse.

Até que a Rainha conseguisse posicionar firmemente seu escudo em frente ao corpo, Walkman já desviava das balas que estivessem em seu caminho, e saltou. Saltou como um homem prestes a mergulhar em uma piscina, e saltou para além da janela, desaparecendo enquanto a lona em frente a ela tremulava com o vento e a violência dos disparos.

Melissa teria que ser a próxima. Correu o mais rápido que pôde, sentindo a violência dos disparos contra seu escudo. As balas zumbiam por sobre sua cabeça e cabelo, atingindo a parede ao seu lado, e quando estava prestes a alcançar a janela, aconteceu.

Quatro homens vestidos com pesados trajes das operações especiais desceram por cabos negros do terraço, entrando por aquela janela como se estivessem fazendo rapel. Melissa estava com o rosto iluminado pela lua quando as botas pesadas dos homens a atingiram no peito, forçando-a a recuar alguns passos. Ao olhar assustada para os lados, percebeu que mais quatro homens entravam por outras janelas. O helicóptero finalmente parava de disparar, mas agora os homens erguiam suas armas de fogo para a mulher de armadura brilhante, e seus rostos eram cobertos por máscaras de gás.



UNDERTAKER


O caçador de culpados desapareceu diante das miras dos policiais a tempo dos disparos não o pegarem. Mesmo sendo de borracha, as balas eram cruéis. As escadas de madeira foram duramente atingidas pelos projéteis, arrancando farpas e mais farpas de madeira que ganharam os ares.

Mesmo em desvantagem numérica, Undertaker tinha uma vantagem ao seu lado: aqueles homens estavam se cagando de medo dele. E o medo fazia com que tomassem medidas precipitadas, como não controlar suas munições de forma eficiente. Desta forma, quando os gatilhos soaram alto apontando que a munição daqueles pentes chegava ao fim, o vingador dos mortos sorriu, erguendo-se pelos degraus.

Disparou contra a garganta do primeiro homem, contra as mãos do segundo e contra a cabeça do terceiro. Quatro tiros neste, pois estava com um capacete pesado. Os outros policiais subiam as escadas de costas, recarregando rapidamente suas armas enquanto seus companheiros eram deixados agonizando nas escadas. Um andar agora dividia o caçador de seus adversários.

Undertaker precisaria pensar em outra tática. Aqueles sujeitos eram bons, e dificilmente gastariam suas munições da mesma forma novamente. Ele poderia descer as escadas agora, antes que o prédio inteiro se enchesse de tiras e...

Enquanto pensava, uma pequena granada negra despencou lá do alto, tilintando aos seus pés.

[role aí 1d20 novamente, Marcos... um resultado 13 ou maior garante que você reaja a tempo do flashbang estourar]

https://omniverso77.forumeiros.com

17Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qui Nov 20, 2008 10:46 am

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Após ter sido interrompida em seu percurso até a janela, Melissa encarou por alguns instantes aqueles homens usando elmos com um estranho formato. O chute que sofrera quase a fez perder o equilíbrio, mas o que ela perdeu realmente foi a paciência. Até então, a Rainha havia se contido o máximo que pôde, pois sabia o quanto as pessoas daquele lugar eram frágeis. Mas ao ver-se cercada por aqueles homens, a ruiva chegou em um estágio em que não conseguia mais manter-se calma. Olhou para eles com tanta raiva que os homens deram um passo pra trás.

Mi Casa, Su Casa Mmedrowcx3


_CHEGA!

Melissa nem preocupou-se em desembainhar a espada para dar conta daqueles homens! Largando o escudo no chão, avançou violentamente em direção à eles, sem preocupar-se com as armas de fogo que portavam. Usou as duas mãos para atingir dois dos homens que estavam à frente, dando em ambos um soco com força suficiente para lançá-los através da parede do edifício.

18Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Seg Nov 24, 2008 7:38 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- MAS QUE MER...

FLASH! E então, estava momentâneamente cegado pela luz de um clarão provocado pela granada de efeito atordoante, uma Flashbang. Ele sabia muito bem como elas funcionavam, e ficaria deste jeito por algum tempo. Talvez tempo suficiente para evitar ser pego. Apesar de tudo, Undertaker era um homem que possuia diversas táticas em sua mente, era uma espécie de guerrilheiro nato, e sabia lutar em buracos como aquele bem melhor do que homens treinados por pragmatismo e apostilas. Ele viveu e ainda vive uma guerra constante. Buscou em sua mente a posição em que estava, e a configuração daqueles andares e lembrou-se onde fica a porta mais próxima. Com alguma dificuldade, ele posicionou o corpo e procurou arrombar a porta, para em seguida fechar a mesma. Enquanto adentrou o local, procurou com as mãos algo que pudesse barrar a porta enquanto ele conseguia tempo para voltar a enxergar.

"Vamos! Ignore a dor...ignore o sangramento nas costas. Você tem que sair daqui vivo e livre, coveiro! Ir preso não é uma opção..."

19Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qui Nov 27, 2008 3:49 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Melissa Medrow


Resolvida a dar um basta naqueles abusos, a Rainha Guerreira desferiu um poderoso murro na direção de um dos homens, acertando seu punho em cheio contra a cabeça do sujeito. Mesmo controlando sua força, a mulher estilhaçou o capacete do homem que saiu voando pela janela, impedido apenas pelo cabo preso a sua cintura. Como um pêndulo o homem se afastou para fora da construção, apenas para encontrar a parede do mesmo em um baque surdo.

Lá dentro, os outros policiais rodeavam a mulher desesperadamente. Melissa agarrou um segundo policial pelo capacete, enfiando as unhas na carapaça metálica do elmo, para então afundá-la contra o chão em um estalo forte. Havia sido treinada pelas melhores guerreiras do oriente de seu mundo, e mesmo sem suas armas era mais do que capaz de inutilizar alguns insetos frágeis como aqueles.

Mal havia se inclinado para jogar o homem ao chão e sua perna já acertava os outros dois homens, em uma rasteira que fez com que seus pés tocassem o ar, apenas para cairem de costas no chão, disparando com suas armas a esmo.

Alguns tiros atingiram a Rainha em cheio, acertando um de seus braços e seu ombro, mas as balas ricochetearam pela armadura. Os dois sujeitos conscientes a encaravam com olhar horrorizado por baixo dos visores trincados, e estavam a sua mercê.

Esperando uma palavra por parte deles, apenas ouviu um baixo "Atrás de você" vindo de um deles. Ao olhar por cima do próprio ombro, a mulher percebeu que os homens do helicóptero agora usavam espécies de canhões para disparar bombas de fumaça contra o prédio.

Dois grandes corpos fumegantes, como bolas de basebal, voaram janelas adentro, quicando no chão, enquanto um gás espesso e esbranquiçado começava a tomar conta do ambiente. Seu cheiro era forte e muito adocicado.




Undertaker


Cego. Cercado. Caçado. Undertaker definitivamente não estava se sentindo em casa. Apoiando-se no corrimão, sentia as farpas das escadas voando sobre sua cabeça, acompanhadas do BUMBABUMBABUMBA das metralhadoras. Precisava agir logo, precisava sair daquele lugar. Traçou um mapa da construção mentalmente, lembrando-se do caminho que havia feito ao subir aquelas mesmas escadas, minutos antes, e correu.

-GRAAAAAAAAAR

Correu como nunca, erguendo a pesada perna contra a porta de um dos apartamentos abandonados. A colocaria abaixo e... não havia porta nenhuma! Enxergando apenas o branco diante dos seus olhos, Undertaker sentiu uma lona barulhenta cobrindo seu corpo, e então o vento, e a queda.

O anti-herói cruzou os ares de seis andares balançando os braços e pernas em um grito horroroso, até finalmente cair de costas sobre uma viatura policial, onde estavam apoiados dois policiais que assistiam as operações da "elite" da polícia.

Após sentir a sirene ser estraçalhada pelas suas costas e o teto do carro afundar com seu peso, veio a dor. Quando começou a enxergar novamente, enxergou a cara rechonchuda de um dos policiais, de bigode, que o assistia apavorado com uma rosquinha mordida na mão e um café esfriando na outra.

https://omniverso77.forumeiros.com

20Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Sex Nov 28, 2008 9:22 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Dor. Seu corpo mandava diversos sinais de dor para seu cérebro, e por algum tempo o Undertaker ficou se contorcendo em cima do teto da viatura. Porém, lembrava-se sempre que não tinha muito tempo a perder. Estava ainda em perigo, agora mais do que nunca. Precisava escapar e rápido. Assim que viu o policial gordo apenas olhando espantado, tratou de colocar o cano da submetralhadora bem no meio do nariz deste enquanto escorregava para o chão, ficando com alguma dificuldade sobre as duas pernas. O rosto estava contorcido em um misto de dor e raiva.

- Bolão. Avisa seu parceiro ali para ele jogar a arma dele fora, senão vou abrir um túnel no meio da sua cara. Você tem dois segundos. Um...

Caso o outro policial fizesse o que lhe fora ordenado, o policial gordo iria levar uma coronhada para desacordar, e em seguida Undertaker iria dar um tiro de bala de borracha nas pernas do outro, inutilizando-o por algum tempo. Em seguida, vasculhou com o olhar dentro da viatura semi-destruída e pegou a calibre .12 que sempre havia naqueles carros de policia, caminhando com certa dificuldade para uma rua que não tivesse movimento policial. O primeiro carro que conseguisse parar, seria seu veículo de fuga. Precisava de ajuda médica, e não sabia onde arrumaria isso antes de seu corpo entrar em colapso pela dor.

21Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Dom Dez 07, 2008 8:47 pm

Oráculo

Oráculo
Bird of Prey
Bird of Prey

Melissa, já tendo derrotado dois dos homens que invadiram o apartamento, observou os outros dois que restavam, caídos no chão graças à uma rasteira da Rainha. Ela pensou em dar uma chance para aqueles insolentes se explicarem. Aproximou-se dos dois ainda com raiva nos olhos, e mal sofreu danos com os tiros de borracha que levou. Sua armadura continuava tão brilhante e imponente quanto antes.

Quando a guerreira ia perguntar o que eles o que estavam fazendo ali e porque a haviam atacado, um deles apontou para trás dela. Quando olhou para trás, Melissa viu os homens do pássaro de metal atirando contra ela, novamente. Ela tentou defender-se com os braços, mas percebeu que não era o alvo, ao menos daquela vez. Os homens do pássaro de metal lançaram dentro do apartamento dois objetos que a Rainha não fazia a menor idéia do que eram ou para que serviam.

Assim que as esferas começaram a lançar seu gás pelo apartamento, ingenuamente Melissa aproximou-se delas, e sentiu seu aroma forte e adocicado, como se tentasse identificar o que era aquilo.

22Mi Casa, Su Casa Empty Re: Mi Casa, Su Casa Qui Dez 18, 2008 10:53 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

[Vou abusar um pouco da minha função de Narrador, mas é necessário]


Melissa Medrow



A fumaça branca que saía das esferas de metal foi ganhando cada vez mais espaço, até que em poucos segundos o apartamento inteiro estivesse com um ar tão denso quanto os Bosques Esquecidos da terra natal de Melissa. A Rainha lembrou-se de quando havia sido largada, ainda menina, pelo seu pai, no coração daquelas matas de névoas mágicas, em uma prova de força, vigor e persistência. Somente poderia sair de lá quando estivesse com a cabeça mestra da Hidra dos Juncos, e assim o fez.

Mais esferas eram atiradas pelo helicóptero, embora Melissa somente pudesse ouvi-las rolando pelo chão. Estava rodeada por grossas paredes de fumaça perfumada, e imaginou que aquele ar adocicado só podia ser mágico. Jurou, por alguns instantes, enxergar a imagem de algumas cabeças da Hidra serpenteando entre o passar do gás, e não demorou para que o próprio som começasse a se dilatar, dentro da cabeça da heroína.

O prédio pareceu girar, e o som das hélices do helicóptero ganharam um ritmo muito mais lento e muito mais grave, como tambores ritmicamente perfeitos e hipnotizantes. A perna da guerreira falhou ao dar um passo para frente, e sentiu-se fraca, enquanto o chão ao seu redor cobria-se cada vez mais com as granadas de drogas.

O piso de madeira estava se deformando diante dos olhos de Melissa, quando esta sentiu um sono profundo tomando conta de seu ser. Por um instante, a visão nublada lembrou-a de um sonho, e ela jurou que se ela apenas deitasse e dormisse, acabaria acordando em seus aposentos no Palácio, na manhã seguinte.

Melissa tombou quando a vigésima terceira granada havia sido arremessada. Pouco depois o andar era invadido por figuras sinistras de máscaras negras, armas em punho e botas pesadas.




Undertaker



O vingador urbano tinha a arma apontada para as fuças do policial barrigudo, que parecia não saber mais o que fazer além de encarar o cano que estava encostando em seu nariz. O sujeito ficou vermelho, vesgo, suado, com as mãos erguidas quase a altura das orelhas.

Undertaker começou a se levantar do teto da viatura, com pedaços de vidro e sirene despencando de suas costas e do sobretudo, em estalos desagradáveis. Estava pronto para enfiar o punho da arma no pescoço do gordinho para colocá-lo para dormir, quando percebeu que o outro policial, também imóvel, olhava para algo atrás do vigilante. Como que esperando por algo.

Undertaker nem precisou olhar para trás. Apenas fechou os olhos lentamente, como que não acreditando na falta de sorte, ao ouvir o som das armas sendo engatilhadas. Atrás, estavam dois furgões das operações especiais, e nove policiais de elite, com seus capacetes e uniformes protetores, tinham suas miras-a-laser apontadas para o anti-herói. Undertaker parecia um doente com catapora, de tantas pintas vermelhas sobre seu corpo.







[Aguardem a criação do novo tópico: Troca de Favores]

https://omniverso77.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Energizer] Ninguém em casa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos