Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enfim, Justiça

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Enfim, Justiça Empty Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 2:23 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

-11ª Avenida Externa, NY, 21h00.


Uma das coisas que mais causavam nojo em Undertaker, era o abuso. Abuso de poder, abuso de mulheres, abuso de dinheiro, abuso. Mas nada se comparava com o abuso infantil. Talvez apenas pior fosse o abuso de uma criança seguido do assassinato dela. Foi por isso que ele escolheu esse caso, quando a doce e chorosa voz de Margareth "Meggie" Hearts chegou aos seus ouvidos algumas noites atrás.

Naquela noite ele estava bêbado, mas podia se lembrar perfeitamente da descrição tenebrosa que o espírito da menina lhe fez sobre o que seu pai e seu tio faziam com ela na semana que eles resolveram estuprá-la, matá-la, e enterrá-la as margens do rio McGulliver.

E agora ali estava ele, sentado dentro da caminhonete negra que roubou para aquele trabalho. O carro estava estacionado em frente a casa dos infelizes. Um casebre grande de madeira, que algum dia já fora bonito. O justiceiro acompanhou o balançar das árvores secas ao redor dos telhados daquela casa, e o cair leve da neve correndo pelo ar.

Esse era o trabalho dele. Vingador dos que já foram. Uma forma que arranjou para se livrar das vozes e da insônia. Não que consiga se livrar de ambos, e não que consiga se livrar de algum. Sua vida na Marinha havia sido maravilhosa, até ser arrasada pelas vozes. Agora ele era isso.

-É aqui. Papai e titio estão em casa. -A voz infantil veio aos seus ouvidos, e o homem intintivamente olhou para suas amigas sentadas ao seu lado. A espingarda Ithaca, a submetralhadora, as Uzis, as granadas redondas como bons frutos prestes a serem colhidos, e as facas. Talvez não precisasse do lança-chamas guardado na traseira, afinal.

https://omniverso77.forumeiros.com

2Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 4:11 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Enfim, Justiça Undertaker
Undertaker


As vozes faziam com que ele pensasse em sua vida. As pessoas, pelo que ele sabia, somente pioravam com o tempo. Já ouviu relatos de coisas que os mortos contavam a ele, que faziam Hitler ser apenas um atacadista de defuntos, perto de verdadeiras "obras de arte" que alguns maníacos cometiam nos dias de hoje. Aliás, ele mesmo havia sido autor de algumas dessas. Por que o mundo estava tão maldoso, cruel e vicioso nesses últimos tempos? Mas não era isso em que Stewart Margrave pensava. Isso era um pensamento nobre demais para ele, que havia vivenciado horrores de guerras e combates, que havia matado mais pessoas do que poderia se lembrar. O que ele pensava neste exato momento, enquanto olhava para suas companheiras era...

"Como minha vida ficou tão fo#&#@ assim?"

Ele sequer conseguia lembrar-se da última vez que teve uma noite tranquila de sono. Malditos defuntos, por que enchiam tanto o seu saco? Não tinham nada melhor para fazer no além? Porém, enquanto pensava, pegava a sua espingarda Calibre 12 modificada, assim como duas granadas, duas pistolas, munição. Saiu pela porta do motorista calmamente, havia deixado o veículo um pouco escondido para evitar chamar atenção desnecessária. Ainda não era hora de fazer barulho. Em seguida, tragou o cigarro pela ultima vez, jogou fora a bituca e soltou a fumaça, olhando para Meggie com um ar bastante sério enquanto apoiava a espingarda no ombro.

- Não esquenta, menina. Depois do que eu fizer com eles aqui, eles vão desejar que você nunca tivesse nascido. Mas, recomendo que não fique assistindo...talvez, mesmo no além, isso vá te provocar pesadelos...

A voz era rouca e grave, os olhos negros como a noite voltavam-se para a porta daquela casa. Seus passos eram tranquilos. Suas roupas, feitas em tecido semelhante ao Kevlar, eram cobertas por um sobretudo negro. Na cabeça, ajeitou o chapéu de aba larga.

3Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 5:14 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O caçador de criminosos caminhou, soltando fumaça pelas narinas, até a entrada daquela casa caindo aos pedaços. Olhou para ela da porta ao telhado, e pela janela pôde notar uma luz trêmula, provavelmente da televisão ligada.

O homem ergueu a espingarda, fechando um dos olhos enquanto mirava a maçaneta e o trinque da grande porta de madeira, quando o vento trouxe um sussurro ao seu ouvido. Era a morta de novo.

-Tem mais alguém chegando... -Disse ela.

O justiceiro arqueou as sobrancelhas, voltando sua atenção para o carro. Não havia ninguém ali. Não tinha idéia se a menina estava por ali, mesmo morta, mas precisava olhar para algum lugar. Antes que pudesse soltar um "como assim?", um urro grotesco emergiu do interior da casa, que balançou com um súbito vento encanado.

Undertaker atirou-se de costas no chão quando a porta da casa estourou violentamente, voando para longe enquanto um enorme monstrengo retirava a cabeça para fora da estreita passagem. Era um ser humanóide, grande e gordo, bem maior que Undertaker, e com uma cara que lembrava a dos monstros dos filmes medievais que o caçador já tinha visto.

E com os urros do monstro, vieram gritos apavorados dos homens de dentro da casa, como se por algum momento não haviam percebido o monstro de dois metros e meio na sala de estar de sua casa. -AAAH! O que é isso?! -Gritou uma das vozes lá de dentro.

https://omniverso77.forumeiros.com

4Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 5:26 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Quando se acha que não pode ficar pior, sempre fica. Maldita lei de Murphy, e isso vivia acontecendo ao Undertaker. Ainda de costas no chão, viu aquela criatura monstruosa saindo pela parede da casa. Mas, o que diabos era aquilo, afinal? Era mais feio que seu antigo vizinho, o Sr. Koslobisk...e provavelmente quase tão gordo quanto. A cara de Undertaker porém não mudou para pavor ou espanto. Apenas, uma cara que era um misto de ironia e ódio. Seu braço ergueu-se juntamente com seu corpo, mirando a ponta do cano de sua espingarda de caça no rosto do Troll.

- Que azar o teu, cara! Tu foi dar de cara com o filho da mãe mais desalmado dessas bandas. Adeus...

O som era ensurdecedor, como se a arma fosse preparada para dar tiros mais escandalosos, capaz de produzir um som que congelava a alma de quem ouvisse por puro medo. Não era nada sobrenatural, apenas seus cartuchos eram preparados pelo próprio Stewart e continham mais pólvora que o normal. Assim que aquele corpo monstruoso tombou desengonçado, Undertaker caminhou calmamente, passando por cima do mesmo enquanto recarregava sua escopeta. Seu olhar era algo tenebroso, quase sentia prazer em fazer aquilo. Pelo buraco da parede, conseguia ver bem o primeiro alvo real, o motivo de estar ali.

- Chama seu irmãozinho, xará! Tenho um assunto pendente contigo e com ele. É sobre uma cagada que vocês fizeram, do tipo que eu não consigo engolir. Vou contar até três...

5Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 5:30 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O enorme troll abria caminho entre a madeira das paredes da varanda, movendo os volumosos braços em direção do vingador de almas. Os pequeninos olhos do monstro já devoravam o sujeito, e quando o troll já estava em cima do herói, Undertaker apenas ergueu a arma, disparando ruidosamente contra a face da criatura.

O troll gritou, levando as mãos ao rosto, e cambaleou pesadamente para trás. Para a surpresa do herói, entretanto, o monstro revelou uma pele extremamente dura, pois seu rosto, apesar do disparo a queima-roupa, estava apenas chamuscado.

O caçador teve que rolar o corpo para o lado quando aquela criatura desceu ambos os braços contra a calçada, afundando os punhos no concreto em um pequeno terremoto.

-ROOOOAAAAR! -Rugiu o monstro, abrindo uma enorme bocarra de dentes (agora) partidos em direção do justiceiro. Undertaker parecia tê-lo irritado, e a julgar pela sua força, a criatura poderia desmembrar o herói sem muitos problemas.

https://omniverso77.forumeiros.com

6Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 5:36 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Sabe...eu tô começando a ficar puto contigo, monstro. E você não entende o que isso quer dizer...

Pensava rápido, isso com certeza. Assim que viu o bicho ficar furioso, sacou de dentro do sobretudo uma granada. Puxou o pino e ficou olhando para o bicho. Ele era do tipo glutão, bruto e burro, assim como seu antigo vizinho, o Sr. Koslobisk. Deixou que ele se aproximasse um pouco mais, seria o tempo certo de acertar o arremesso, e o bicho ter pouco o que fazer. Assim que o monstro aproximou-se mais, tacou a granada dentro da boca dele e pulou para o lado, caindo dentro de alguns arbustos.

"Bem, se ele resistir a isso, só vai me restar usar a Daisy. Mas, não sei se terei tempo para buscar isso...valeu, Murphy!

7Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:04 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O troll investiu mais uma vez contra o herói, enquanto este arrancava de seu cinto uma de suas granadas. Undertaker rolou de costas pelo chão, escapando de dois golpes violentos da criatura, que atingia o chão com estocadas firmes de uma enorme lança, arrancando pedaços de pedra da calçada a cada golpe.

O herói levantou-se e tentou passar por entre as pernas da criatura, que com uma braçada rápida, agarrou o herói pela perna, suspendendo-o do chão com facilidade. Seus dedos apertavam sua canela como se ela fosse um gravetinho, e isso doía muito. O caçador podia ver os dois criminosos na entrada da construção fitando a luta com olhos arregalados, um deles com o telefone celular na orelha.

O enorme ogro ergueu o justiceiro pelo pé até que ambos estivessem cara-a-cara, e Undertaker sentiu na face a saliva e o bafo horrível do monstro quando ele abriu sua bocarra em mais um rugido ameaçador. Esta era a oportunidade.

O vingador do além enfiou a mão com a granada já sem o pino dentro da goela da criatura, fazendo-a calar a boca. O monstro jogou o herói para trás, que amorteceu a queda rolando com o corpo, mas não teve como evitar a dor de chocar-se de costas contra uma pequena pedra.

Percebeu o monstro engasgando-se e colocando seus braços no chão, como um animal de quatro patas. A criatura esbugalhou os olhos antes de uma súbita explosão fazer sua cabeça, e metade de seu tronco, estourarem em uma chuva de miolos e sangue escuro, que tomou conta do quintal branco de neve daquela casa triste.

O herói arfou, vendo que seu chapéu havia parado mais ao longe, assim como sua escopeta, e os dois homens corriam em sua direção.

-Meu deus! Você nos salvou! Você nos salvou!

https://omniverso77.forumeiros.com

8Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:23 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Oras...não foi nada, xará! Me dá só um minuto...

Limpava o sobretudo com a mão, enquanto caminhava para seu chapéu. Pegava o mesmo calmamente, limpando-o e ajeitando-o na cabeça. Em seguida, caminhou até a escopeta, olhando para a mesma e vendo se estava tudo certo. Pegou mais cartuchos no bolso, e recarregou a arma por completo. Soltou um suspiro longo, vendo que tudo estava como deveria estar. Voltou a aproximar-se dos homens que sairam da casa e, com um sorriso um tanto macabro no rosto, atirou com a escopeta no joelho de um deles. Em seguida, apontou a arma para a cabeça do outro, municiando.

- Então...onde eu estava? Ah, é mesmo...eu tenho um assunto para resolver com vocês. Mas, antes de mais nada...qual de vocês dois é o pai da pequena Meggie?

9Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:30 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Um dos homens apoiava-se sobre os próprios joelhos, respirando com dificuldade pelo susto do monstro surgir do nada, quando o sonoro disparo jogou seu irmão ao chão.

-AAAARGH! MINHA PERNAA! -Gritou o homem, cujo pé e canela estavam pendurados ao corpo apenas por fiapos de carne e músculo. Agarrou seu ferimento com ambas as mãos, berrando desesperadamente.

O primeiro homem ergueu os olhos para o cano fumegante apontado para sua testa, urinando-se de imediato.

-Meggie? M-meggie? Vo...você é...Un...undertaker? -Gaguejou sem voz, soluçando como uma criança. O caçador quase sentiu pena. -E-eu não fiz nada! E-eu não fiz nada! Eu juro!

Ao longe, o som de sirenes.

https://omniverso77.forumeiros.com

10Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:38 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

- Eu te fiz uma pergunta, xará! Qual dos dois estupradores e assassinos de garotinhas é o pai da Meggie? Se fizer eu esperar mais tempo por essa resposta, eu vou começar a ser realmente maldoso...

Um sorriso indescritível surgiu no rosto do Undertaker. Sentia agora sim, um imenso prazer em estar servindo a justiça...bem, não era exatamente isso que pensava. Ele estava servindo a verdadeira justiça, a vingança. Os mortos não podiam se vingar por si mesmos de monstros sociopatas como este rapaz e seu irmão. É para isso que o Undertaker existia. Lentamente, o cano da arma desceu até onde ficava aquilo que o homem chamava de bolas. Undertaker na verdade não tinha mais tempo. Porcaria, ele odiava os tiras se metendo em seu trabalho. Disparou contra as bolas do mijão, e municiou a arma novamente. O cano foi direcionado para a cabeça do que estava sem uma metade de perna, e com uma risada a arma novamente disparou, espalhando o cérebro do homem.

- E então? Vai me forçar a ser cruel...?

11Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:43 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O estampido do segundo disparo chamou a atenção das pessoas nas redondezas. Na realidade, já haviam curiosos nas janelas desde que o troll começou a destruir a entrada da casa, mas agora os vizinhos já estavam apavorados em suas janelas, ligando sem parar para as autoridades, sem conseguir retirar os olhos daquela chacina.

Respingos de sangue cobriram as vestes do justiceiro quando este atingiu a virilha do homem, que caiu no chão com sangue em toda sua fronte. O caçador não tinha idéia de como aquilo podia doer, mas o rosto vermelho do homem dava uma idéia da horrível experiência.

-FOI ELE! FOI ELE! NÃO ME MATA! ELE É O PAI! -Gritou o homem que havia levado o tiro na perna, apontando a mão para seu irmão. -MATA ELE! MAS ME DEIXA VIVO! EU NÃO FIZ NADA! POR FAVOR! -Chorava como um alucinado, com olhos arregalados. O medo agora lhe dominava mais do que a dor.

Ao olhar por cima do ombro, Undertaker percebeu as viaturas da polícia se aproximando. Percebeu também que a enorme carcaça do ogro começava a se desintegrar. O vento que passava sobre o cadáver parecia desmanchá-lo, transformando-o lentamente em cinzas, que foram gradativamente sendo levadas pela brisa e pela neve. O mesmo ocorria com sua arma, seu sangue e seus miolos.

https://omniverso77.forumeiros.com

12Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 6:59 pm

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Um sorriso de satisfação no rosto, espalhou o cérebro do homem certo. Não achava que o tio fosse tão monstruoso quanto o pai. A função de um pai era dar guarida, educação, conforto, tudo que os filhos precisassem. Tios eram meros acessórios. Havia partido tarde e com certeza iria para o inferno. Mas, o pai tinha que sofrer um pouco mais e Undertaker estava ficando sem tempo. Então, se fosse para não torturar, que fosse algo realmente marcante, um bom exemplo. Soltou um suspiro e passou a caminhar para a caminhonete roubada. Abriu a porta, e jogou no banco do passageiro a sua escopeta calibre .12. Em seguida, sentou-se no banco e ligou a caminhonete. Durante todo esse tempo, deixou que o homem o visse se preparando para ir embora enquanto onde um dia fora seu saco, sangue jorrava. Enfim, acelerou o veículo e ameaçou ir embora, deixando o homem lá a própria sorte.

- Ah...eu já ia me esquecendo...

Parou a caminhonete e voltou de ré um pouco. Nisso, já estava com a granada na mão. Retirou o pino e começou a falar...

- Bem, aproveite bem os ultimos 2 segundos de vida...tenha certeza de que Meggie está bastante feliz pelo nosso encontro...

...e arremessou a granada bem na direção do homem. A intenção era que ela explodisse antes mesmo de tocar o solo, fazendo uma nova chuva de sangue e tripas. Pensava no Troll que desapareceu virando cinzas, mas não tinha tempo nem material para investigar isso agora. Pé na tábua, que a polícia estava em seu encalço mais uma vez.

13Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Sáb Out 25, 2008 8:42 pm

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O caçador pisou o pé no acelerador, assistindo pelo vidro retrovisor a explosão da granada e o horror da chuva de sangue no jardim. Seus pneus cantaram sobre o asfalto escuro enquanto as luzes das viaturas se dividiam entre a viatura que parava na propriedade e as duas que aceleravam atrás da caminhonete.

Undertaker percebeu que não havia mais a voz da menina em sua orelha, e apesar de se sentir aliviado, irritava o fato de nunca receber um único "obrigado" de seus "clientes". Um tiro contra o vidro traseiro do carro o acordou dos pensamentos, e ele percebeu que para variar, os tiras preferiam vê-lo morto do que preso.

Conforme dobrava pelas esquinas, percebeu que se dirigia para uma área de mais tráfego. Talvez pudesse despistar os policiais. Ou poderia causar alguns acidentes com as viaturas, ao avistar alguns caminhões na periferia de um dos grandes bairros.

https://omniverso77.forumeiros.com

14Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Dom Out 26, 2008 2:19 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Usava toda a sua perícia em dirigir, adquirida com o tempo. A polícia era um estorvo, um empecilho no caminho daquilo que havia nascido para fazer. Dirigia, e enquanto fazia isso, mascava um chiclete para aliviar a tensão, e continuava seu caminho para lugares com mais trânsito. Tinha que despistar os policiais, e tinha que se esconder assim que conseguisse. Por que raios eram tantos? Por que se incomodavam tanto com os vermes que morriam pelas mãos do Coveiro? Bah, isso não era mais novidade.

Olhava pelo retrovisor, desviava dos carros, e ouvia pelo rádio sobre aquela perseguição da qual ele era o protagonista. Enquanto fazia isso, soltava um suspiro, como se aquilo estivesse aborrecendo-o de forma absurda.

15Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Dom Out 26, 2008 2:53 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Quando alcançaram uma parte mais movimentada da cidade, os policiais sabiamente pararam de disparar contra o justiceiro, que agora podia contar quatro viaturas ganhando velocidade atrás de seu carro negro.

Com ambas as mãos no volante e os olhos no retrovisor, o ex-mariner esperou o aproximar de uma curva fechada para virar bruscamente a direção do carro para o lado, puxando com uma das mãos o freio de mão em um cavalo-de-pau que deixou um bom naco da borracha dos pneus impressos no asfalto.

Os policiais tentaram imitar o movimento, dois destes sem sucesso. As duas primeiras viaturas derraparam sobre suas quatro rodas, girando na rua até que um dos veículos se chocasse contra uma loja fechada e o outro, na traseira de um furgão.

Os dois carros restantes conseguiram realizar a manobra, apenas para encontrarem a caminhonete com os grandes faróis voltados para eles. Undertaker os esperava, e enfiou o pé no acelerador assim que a dupla de viaturas dobrara a esquina. Dessa força, os policiais tiveram que forçar seus carros em uma marcha-ré, ou Undertaker passaria por cima de suas sirenes com as grandes rodas de seu carro.

Girando os braços sobre a direção, Undertaker ganhou velocidade na mesma avenida em que fugia antes, mas agora na direção oposta. Após alguns minutos de perseguição, percebeu um helicóptero sobrevoando os prédios. Mas não era da polícia, e sim de um canal de televisão local.

https://omniverso77.forumeiros.com

16Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Dom Out 26, 2008 2:59 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Enfim, talvez tivesse êxito em fugir daquela perseguição. Após dirigir um pouco mais, entrou em um estacionamento sem pegar vallet na entrada, e passou a subir seus andares. Subiu porém, apenas um deles. Assim começou a procurar o carro ideal para continuar sua missão. Tinha que ir até sua casa e dormir um pouco também, pois seu corpo estava cansado da noite anterior mal dormida. Assim que achou uma vaga bem escondida, parou a caminhonete e rumou para um veículo mais rápido, e que desse para ser furtado sem muito trabalho. Assim que decidiu qual era, um GTO 73 item de colecionador, pegou todas as suas coisas e transferiu para o carro novo.

Assim que terminou de fazer isso, sentou no banco do motorista e soltou um suspiro aliviado, como se já estivesse perto de conseguir descansar um pouco. Malditos canas, como enchiam o saco! Malditos repórteres, como davam trabalho, com suas câmeras e mentiras.

17Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Qua Out 29, 2008 12:57 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O vingador da morte abandonou o carro em meio a tantos outros, e carregou consigo todas as armas que podia, à procura de um veículo novo. Algumas pessoas que haviam acabado de entrar no prédio o abandonaram as pressas ao verem o misterioso homem caminhando tranqüilamente com todo aquele armamento.

Undertaker escolheu um carro, partindo-lhe o vidro sem dar bola para o indiscreto alarme que berrava do veículo. Entrou dentro deste e parou um pouco para repousar. O som irritante do alarme pareceu tomar forma diante de seus olhos fechados. Ou estava ficando com muito sono, ou estava prestes a ter uma experiência paranormal.

Um arrepio tomou conta de sua espinha. Desde que começou a enxergar, ouvir e interagir com espíritos, teve que compreender em parte como estas figuras se dividiam. Haviam aqueles que sussurravam dentro de sua cabeça de tempos em tempos. Haviam aqueles que ele eventualmente enxergava no meio das ruas. E haviam alguns fortes que ele podia sentir de longe. Estes quase sempre eram pessoas que tiveram um grande trauma antes da morte, como foi o caso da menininha falecida que, quando chegou aos seus ouvidos pela primeira vez, fez a casa do Undertaker tremer de cabo a rabo por vinte segundos.

Ao abrir os olhos, o anti-herói deduziu que algo pesado estava por vir.

https://omniverso77.forumeiros.com

18Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Qui Out 30, 2008 9:35 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

Soltou um profundo suspiro. Suas mãos estavam agora no volante, e ele não acreditava nisso. Desde o dia em que abraçou seu dom e passou a ajudar aqueles que havia sido injustiçados por pessoas ou seres maléficos, nunca havia pensado em como eles não possuiam a menor consideração pelo bem-estar dele. O volante do carro chegou a gemer enquanto ele o apertava com raiva. Mal tinha resolvido um caso, e pelo visto outro chegaria de forma assombrosa e não seria dos pequenos. Não senhor, pelo visto era daqueles que o fariam mais uma vez ser perseguido por policiais, S.W.A.T. e repórteres. Em sua mente, soltava vitupérios dos mais variados enquanto seu rosto retorcia-se em desgosto profundo.

- Caceta! Será que eu não posso descansar não, bando de fantasma escroto? Dêem-me apenas um dia...UM DIA...de folga!

Seus olhos já procuravam o problema. Raios, se tinha que resolver, fazer o que? Talvez depois deste, quem sabe ele tivesse o direito de dormir por mais de três horas? Pensava em Acapulco, ou então Havaí. Pensava em férias.

19Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Ter Nov 04, 2008 12:18 am

Super-Admin

Super-Admin
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

O caçador de criminosos soltou o ar dos pulmões, analisando o carro em que estava sentado. Pousou os olhos sobre o rádio, e por alguns instantes ficou assim, até que finalmente pressionou o botão que ligava o aparelho.

O carro imediatamente se preencheu pelas batidas violentas e pelas rimas de uma música hip-hop, que fizeram o herói praticamente saltar do banco, até que conseguisse encontrar o botão que baixava o volume.

Colocou na opção TUNER, e então a música cessou, dando lugar a uma rádio que aparentemente transmitia as notícias ao vivo de uma cobertura aérea.

"...e infelizmente não há qualquer sinal do assassino. A polícia ainda não deu nenhuma declaração aos amigos do Jornal Relâmpago, mas ao que tudo indica é ele mesmo, o assassino serial conhecido pelos cidadãos de Nova Iorque como 'Undetaker' parece estar de volta à cidade. Mas interrompemos essa notícia para mais um acontecimento extraordinário ao vivo! Estamos aqui com o helicóptero Falcão III sobrevoando o centro, em direção do Central Park. Fontes informam que está ocorrendo MAIS UM conflito meta-humano na cidade. Declarações indicam que Walkman foi visto no local, ao lado de... WOW! MEU DEUS! O QUE É ISSO!? O QUE É ISSO!? Você viu o tamanho daquele monstro??! Veja! Lá no prédio! É Walkman! Ele está escalando o edifício de advocacia da C & S!"

E ali o caçador ouviu atentamente os acontecimentos que Melissa e Walkman passaram, até o momento em que a misteriosa mulher derrotou a criatura. Um calafrio tomou conta do pescoço do sujeito quando a mulher foi descrita pelo repórter da rádio, e de certa forma o homem que além de falar com os mortos, possuía um sexto sentido extraordinário, pressentiu que aquela mulher estava conectada a sensação que lhe correu o corpo minutos atrás.

Undertaker conhecia Walkman. Era um herói mascarado, como muitos outros. Um bom sujeito, apesar de falar demais. Seu relacionamento era nulo, senão por uma vez em que o herói com fones de ouvido salvou a vida do assassino de criminosos, aparando com sua velocidade uma bala que tinha o nome de Undertaker escrito nela. Tratava-se de uma dívida de vida. E ele estava com a mulher que lhe causava arrepios.

O caçador conhecia um prédio abandonado que, ao seguir o herói, descobriu se tratar de um refúgio para o mesmo. Quando ferido ou quando precisava despistar alguém, Walkman rumava para uma construção antiga no extremo sul de NY. E o vingador de espíritos tinha certeza de que o rapaz faria exatamente isso.

https://omniverso77.forumeiros.com

20Enfim, Justiça Empty Re: Enfim, Justiça Ter Nov 04, 2008 10:01 am

Lobo

Lobo
O MAIORAL
O MAIORAL

"Um carro tão bom, nas mãos de alguém que ouve hip-hop. O que será que está acontecendo com esse mundo, uhn? Mas que car@%#$..."

Ia dando socos no painel, até que descobriu o botão de baixar o volume. Se estivesse calmo, teria percebido facilmente onde estaria, mas raios, o dia estava uma verdadeira porcaria. Os olhos de Undertaker procuravam a frequência da rádio de notícias local, a Rádio Relâmpago. Sensacionalistas Difamadores Formadores de Opinião FM seria um nome melhor, mas não iria lidar com isso. Não era um problema dele. Porém, a notícia chamou sua atenção. Uma mulher de trajes medievais? Parecia aquelas histórias fantásticas que chegou a ler quando era pivete, com castelos, dragões, trolls...trolls? Lembrou-se então do episódio anterior e sentiu um arrepio. Será que já não teria problemas suficientes com trombadinhas que achavam que eram donos das ruas, e agora uma guerreira medieval? Mas, se ela estava com Walkman, ela era apenas um elo dessa corrente, e não a causa necessária.

"Mesmo assim, isso vai ser mais dor de cabeça. Caceta..."

Mais um suspiro longo era solto, e ele deu partida em "seu" novo carro. O som do motor era de certa forma, um alívio. Enfim, teria um prazer depois de tanto tempo em uma luta que, apesar de ser sua, era extremamente cansativa. O carro desceu duas rampas do estacionamento calmamente, e quando chegou na cancela ele passou por ela do mesmo jeito que entrou. Esperava que a polícia houvesse seguido para o outro foco de problemas, e rumava para o prédio onde sabia que encontraria Walkman.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos